Epílogo

67 2 0
                                    

Pov's Eunhyuk:

Eu estava me preparando pra dormir, mas recebi uma ligação de um número desconhecido. Atendi e ouço uma voz feminina:

Pessoa:- Alô?

Eunhyuk:- Oi, quem é?

Pessoa:- Hyukjae, sou Jiyoon. — ao ouvir o nome, bufei.

Eunhyuk:- O que você quer?

Jiyoon:- Quero conversar com você. Pode me encontrar na Incheon Bridge, em Jung-gu?

Eunhyuk:- Okay. -falei sem vontade alguma de ir até lá. Mas levantei da cama, vesti uma roupa mais apresentável e fui até a ponte.

•••

Jiyoon:- Oi, Hyukjae.

Eunhyuk:- Oi.

Jiyoon:- Eu sei o que você deve pensar de mim, mas... Eu quero te pedir uma coisa.

Eunhyuk:- O que?

Jiyoon:- Quero que perdoe o Donghae. Ele não tem culpa alguma, ele apenas queria o seu bem.

Eunhyuk:- Eu não tenho porquê perdoar ele. Vocês dois estão juntos, vivam a vida de vocês.

Jiyoon:- Não estamos mais juntos.

Olhei pra ela incrédulo.

Pov's Jiyoon:

Assim que falei para Hyukjae sobre o término com Donghae, ele fica incrédulo.

Jiyoon:- Estou falando a verdade.

Eunhyuk:- Por quê terminaram? Ele te trocou também? -falou ele irônico.

Jiyoon:- Mais ou menos. Terminamos porque ele te ama, e contra isso eu não posso fazer nada, mesmo que eu ame ele, eu quero que ele seja feliz. Ele quer ser feliz com você.

Eunhyuk:- Não vou acreditar nisso.

Jiyoon:- Como quiser... Donghae mandou te entregar isso. -dou o anel que eu usava à ele, pra ver se assim ele se convence de que Donghae o ama de verdade. É claro que Donghae não mandou que eu entregasse o anel, mas eu não preciso do objeto, e é pra convencer Hyukjae.

Saio dali, assim que entrego o objeto e mando mensagem para Donghae, marcando de o ver perto da ponte.

Pov's Donghae:

Fui até um lugar próximo à Incheon Bridge pra falar com Jiyoon. Chegando lá, ela é breve em suas palavras.

Jiyoon:- Donghae, eu deixei o anel que você havia me dado com o Hyukjae. Ele está na ponte. Espero que você seja muito feliz com ele. -ela sorri e saí.

Fico parado sem reação, e quis ir até a ponte, pra ver o Hyukjae.

Donghae:- Eun?

Eunhyuk:- Não me chame assim. -disse ele virado para a ponte, olhando o rio.

Donghae:- Hyuk, eu te amo, me desculpe.

Eunhyuk:- Te desculpar? Depois do que fez? -ele se vira pra mim, e eu vou pra perto dele.

Donghae:- Eunhyuk, ouça meus motivos.

Eunhyuk:- Pegue seus motivos e enfie naquela vagabunda.

Donghae:- Por favor, Eunhyuk. Vamos conversar civilizadamente, como adultos.

Eunhyuk:- Está querendo comprar meu amor depois de tudo o que passamos?

Donghae:- Como assim comprar?

Eunhyuk:- Não se faça de sonso, eu não preciso desse anel. -ele me entrega o anel de Jiyoon.

Donghae:- Na verdade, eu não mandei te entregar isso. Jiyoon te deu por conta própria.

Eunhyuk:- Não importa. Eu não quero.

Pego o anel e jogo na água que corria por baixo da ponte. Ele olha para a água e depois vira pra mim.

Donghae:- Desculpa. Eu fiquei com a Jiyoon porque queria que você fosse feliz com outra pessoa, já que seus pais não nos apoiavam.

Eunhyuk:- Como você pôde pensar que eu conseguiria ser feliz com outra pessoa? Eu te amava.

Donghae:- Não me ama mais, não é? -olho pra baixo, com certeza ele me odeia.

Eunhyuk:- Não, eu ainda amo você. Eu sempre vou amar você, só estou magoado. -ele também olha pra baixo e começa a chorar.

Donghae:- Ei. -levanto o rosto dele.- Eu não te dei aquele anel, mas... eu posso te dar o meu amor, se você quiser. -ele me olha e sorri.

Eunhyuk:- Eu te amo.

Sorri com a resposta dele e o beijei. Ele me abraça e passamos a noite toda conversando na ponte.

Pov's Eunhyuk:

Donghae e eu voltamos, não pensei que isso aconteceria, mas estou feliz. Eu o amo e sei que é recíproco. Estou feliz por termos voltado. O amor é um sentimento lindo, e sou feliz por sentir isso com Donghae, a pessoa mais maravilhosa do mundo.

.
.
.

Obrigado por lerem até aqui. Gostaria de dizer que temos a continuação deste livro no meu perfil, chama-se Bout You.

Growing PainsOnde histórias criam vida. Descubra agora