Estava perto do anoitecer, Luke estava roendo as unhas e mordiscando a boca até sentir uma pequeno dor chata. Ele estava nervoso, seu corpo tremia e sua mente lhe consumia, pensamentos, pensamentos e mais pensamentos.Luke caia no próprio inferno, tentava correr, fugir e se esconder, mas algo lhe puxava para dentro, pronto para lhe engolir. E quando o monstro lhe engolia, o mundo girava, o corpo tremia, o ar desaparecia e a lágrima caia.
Por mais que ele soubesse ser algo "simples", parecia também ser impossível fazer isso, parecia impossível sair e enfrentar o mundo, a realidade. Era como se aquela simples atividade fosse lhe matar, lhe causar um grande mal.
O loiro saiu de seus devaneios que a parede lhe proporcionava ao ouvir alguém bater na porta. Luke tinha medo de ser Michael, pois não queria contar a ele e ser taxado de fraco ou louco, pois ele mesmo já podia fazer isso, não precisava que outro alguém fizesse também.
- Lukey? - era Jack, o Hemmings mais novo suspirou de alívio, limpou o rosto que dava sinais de novas lágrimas e se dirigiu até a porta, lhe abrindo. - fiquei sabendo que você iria sair com o Mike e... - o garoto para de falar ao ver a situação do irmão. - você está bem? -
Luke balança a cabeça, arrastando o irmão para dentro do quarto e fechando a porta antes de sentar na cama e respirar fundo, não iria surtar de novo, não na frente do irmão.
- eu não quero ir - resmungou, brincando com as próprias mãos.
- você não quer ir ou está nervoso? Luke, se você não quiser, não precisa ir - aconselhou, sentando na frente do irmão e segurando uma de suas mãos, fazendo o loiro lhe olhar. - nunca se force a fazer algo que não quer, nunca. - sorriu fraco.
Luke mordeu os lábios, lembrando de Nick. Como ele queria ter Jack por perto naquele tempo infernal...
- eu quero, gosto de ouvi-lo cantar, apenas não sei se realmente quero sair. Michael pode sempre cantar em casa para mim. - disse, pois sabia que cada palavra solta seria verdadeira.
- você quer tentar sair? - Jack perguntou com cautela, havia tido uma conversa com sua mãe, Liz e a mulher lhe disse que Luke estava traumatizado com algo. Ou alguém. - Se você quer tentar, então vá. Todos esses medos presentes vão ver o quanto você é forte e vão te deixar vencer. Você vai conseguir e, se não conseguir, pode voltar e tentar outro dia. -
O loiro pulou no irmão, lhe abraçando. Era precisava enfrentar e não se curvar para algo que lhe engolia, estava disposto a isto e, graças a Jack, Luke estava pronto para tentar, pois não faria mal errar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanfictionLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...