Capítulo 12 - Minha Própria Sepultura

714 80 21
                                    

Clarke

A campainha precisou tocar duas vezes para me trazer de volta à realidade, só então fui até a porta e a abri.

- Lexa... - Falei imediatamente, a porta não precisou se abrir totalmente para que meus olhos a reconhecessem.

- Clarke...

Depois de tudo aquilo, ela teve a coragem de aparecer na minha porta, estava com tanta raiva que jogaria um balde de água fria na sua cara de pau, mas não fiz isso, apesar da raiva a atitude dela de vir até aqui foi muito bonita.

- O que você quer?

- Conversar.

- Não temos o que conversar! Lexa, eu não sou um fantoche que você pode levar para o seu quarto escuro a hora que bem entender, apesar daquele contrato idiota, eu ainda sou uma pessoa, sabia?

- Eu sei e é por isso que eu vim até aqui. - Ela fez uma pausa. - Posso entrar?

Sem dizer nada, dei espaço para que entrasse e logo depois fechei a porta, me sentando no sofá. Lexa se sentou ao meu lado, em uma distância segura o suficiente para que eu não metesse a mão na sua cara.

- Vim te pedir desculpas pelo que disse, é que eu nunca encontrei ninguém como você, todas as minhas submissas apenas obedeciam a tudo o que eu falava e nenhuma delas jamais teve a coragem de levantar a voz para mim como você faz diversas vezes.

- E você não gosta de ser desafiada?

- Não é bem assim, você é uma switcher, e eu respeito isso.

- Na minha língua Lexa, por favor.

- Você consegue ser dominadora e submissa ao mesmo tempo e isso me deixa louca! Não estou acostumada com esse tipo de coisa. - Explicou ela.

- Se sabia que eu era assim, porque mesmo assim insistiu para que eu assinasse o contrato e fosse a sua submissa?

- Porque eu era como você, eu sabia ser os dois e era isso que irritava a Costia, assim como você faz comigo. - Me surpreendeu ela mesma ter tocado naquele nome, mas a deixei continuar. - Pode parecer inacreditável mas eu era bem mais parecida com você do que comigo mesma.

- E...o que aconteceu? Porque terminaram tudo?

- Passamos dois anos juntas Clarke, mas eu era nova e estava descobrindo coisas.

- E...

- E eu me apaixonei pela Costia, - Ela respirou fundo, aquilo ainda a machucava. - esse foi o meu maior erro, ela não queria saber de namoro nem de paixões, então...quando descobriu, ela mesma quebrou o contrato, me deu mil e uma coisas para ficar calada e foi embora. Foi por isso que falei aquilo para você ontem, foi a mesma coisa que a Costia me falou quando descobriu tudo.

- Eu não sou você e também não sou a Costia!

- Eu sei Clarke, mas quando percebi já tinha saído, por isso te deixei ir embora. - Lexa fez mais uma pausa. - Sei lá, depois que você me pediu aquilo, tive medo que estivesse apaixonada por mim.

Engoli a seco.

- Que idéia Lexa! Só achei que seria legal sair do óbvio.

- Durante a noite eu pensei nisso, e percebi como fui rude com você sem saber o que realmente pretendia, eu sinto muito.

- Tudo bem Lexa, não estou brava com você. - Na verdade ainda estava um pouco mas ignorei aquilo, aparecer na minha casa foi uma atitude nobre e isso bastava no momento. - Também te peço desculpas, as regras do contrato existem para evitar esses problemas e se eu as tivesse seguido nada disso estaria acontecendo. - Respirei fundo. - Por isso eu quero que quebre o contrato.

- O que?!

- Eu não nasci para ser submissa Lexa, não me leve a mal.

- Clarke! Acabei de falar que você é diferente das outras e mesmo assim quer acabar com tudo?

Eu queria? Era óbvio que não! Só que, mais uma vez, Bellamy estava certo, aquilo estava indo longe demais.

- Por favor, não me force a fazer algo que eu não quero. - Pedi.

- Se é pela "noite de verdade" que você falou, eu aceito, até duas vezes por semana se quiser.

Pela primeira vez, Lexa estava desesperada, mas de que adiantaria tê-la todas as noites se durante os dias ela não seria minha? Queria estar com ela, quem sabe namorar, algo de verdade. Se eu aceitasse aquilo, estaria voltando a estaca zero.

- Lexa, por favor...

- Eu não vou te forçar a fazer nada, se você não quer eu respeito sua decisão. - Ela olhou em volta. - A semana acabou de começar, - A voz dela estava diferente. - se puder esperar até sexta, preparo os papéis e te mando.

- Eu preferia que fosse antes, mas pode ser.

- Então eu vou embora. - Ela falou se levantando e indo até a porta, eu a segui e abri a porta. - Se mudar de ideia me avisa.

- Até amanhã srta. Woods.

Se aquilo doeu nela eu já não sabia, mas em mim foi uma facada, eu tinha plena consciência de que eu tinha acabado com tudo então não poderia culpá-la.

Lexa não queria ninguém apaixonado por ela, então, quanto antes acabar com isso, melhor, ela nunca descobriria e os meus sentimentos iriam embora bem mais rápido se isso acabasse ali.

O resto da semana passou bem devagar, ela parou de me olhar, de falar comigo, e de mandar mensagens, eu não sabia se ela estava com raiva, ou chateada, ou se esse tratamento fazia parte do "pós-contrato", se é que isso existia.

Assim como prometido, ela mesma levou os papéis até a minha casa e me explicou exatamente onde teria que assinar.

- Tem certeza disso? - Ela perguntou quando a minha caneta quase encostou no papel.

- Tenho. - Falei assinando aquilo de uma vez.

- Pode ficar com o apartamento. - Lexa falou assim que assinei.

- Que? Não Lexa, isso não é justo.

- Comprei ele para você, quero que fique aqui, pelo menos poderá trazer seu namorado aqui.

- Eu não tenho namorado, sabe disso. - Falei me levantando enquanto ela recolhia os papéis.

[.....]

Apesar de tudo ter "acabado", Lexa ainda não saia da minha cabeça. Parecia que os momentos com ela me deixaram mais atraente, os garotos sempre me deram atenção, mas agora essa atenção estava bem maior.

As vezes eu a via observar de longe enquanto eu conversava com algum garoto e nas piores vezes, quando ficava com um garoto na universidade e quando olhava para o lado, ela estava ali, ou falando com um professor, ou com a diretora, ou simplesmente me olhando.

Eu já não sabia mais o que ela queria, Lexa não queria ninguém apaixonado por ela, eu resolvi o problema. O que mais ela queria?

Aquilo tudo estava passando tão rápido que eu mal conseguia acompanhar, mas na última prova do terceiro semestre, ela finalmente falou comigo.

Eu era a última na sala a terminar a prova, como sempre, Lexa era a professora que estava aplicando e segurou minha mão quando fui colocar a prova em sua mesa.

- Como vão as coisas? - Ela perguntou pegando a prova e colocando de lado.

- Estão indo bem, falta pouco para terminar o ano e finalmente estarei formada.

- Vai se dar muito bem Clarke.

"Clarke" meu nome saindo da boca dela ainda me dava arrepios.

- Ainda continua com seus hobbies? - Perguntei.

- Perdi a vontade.

- Porque?

- Porque sem você não tem a mesma graça.

Quase engasguei ao ouvir aquilo. Alexandra Woods estava sentindo a minha falta? Parece que a armadura caiu, não é mesmo?

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora