Oii! Meus amores eu estava guardando esse One-Shot a bastante tempo, estava insegura de postar :') mais hoje decidi postar.
×
Lembrando que esse One-Shot irá ser narrado pela Millie.
Esse capítulo será único.
×
Lá estava eu mexendo no celular em meu quarto, quando recebo uma mensagem de Sadie, a ruivinha.
Na mensagem dizia: Ei amoh, vou aí na tua casa às 21:00h, leva uma mochila com uma touca.
Não entendi porque da touca, mais mesmo assim respondi um "Ok Bb" é desliguei meu celular. Estava ansiosa demais para o passeio com Sadie, ela sempre mexeu muito comigo, esse jeito aventureiro dela deixa meu coração acelerado, aquelas orbes azuis quando me olham me deixar completamente apaixonada, aquele corpo me deixa completamente hipnotizada.
×
Depois de bastante tempo eu tive que me entreter até a hora do "encontro" chegar. Fiz várias coisas, pensei em Sadie, fiz maratona de série, comi muito, é arrumei minhas coisas para hoje mais tarde.
×
Chegou a hora e aqui estou eu, com minha mochila linda 🙂 Moletom rosa, uma calça moletom cinza, e uma Sandália junto com uma meia. (Sei que sou estilosa, não precisa falar)
Bom estou aqui esperando Sadie chegar, ainda são 20:56h acho que ela vai chegar umas 21:00h mesmo.
×
Logo após eu falar isso, a ruiva aparece na janela com um sorriso sapeca no rosto, quando a vejo corro até a porta, abro é dou um abraço muito forte nela. Estava com muita saudade dela, logo ela retribuiu o abraço é sussurrou meu ouvido.
—Você está linda- Sussurrou é logo saiu do abraço dando um sorriso sapeca no rosto. Fiquei corada, claro um elogio vindo de Sadie.
—Vem Mills, Vamos Logo!-Sadie Puxou Mills e elas correram até o local onde a ruiva iria levá-la.
Elas chegaram em um beco onde tinham alguns desenhos estranhos neles.
Peguei minha mochila é tirei meu celular de dentro da bolsa, queria marcar aquele momento com Sadie.
A Foto:×
Sadie abriu sua mochila é pegou uma lata de tinta é sorriu sapeca para Mills.
—O que vai fazer, ruiva?-pergunta Millie rindo.
—Você vai ver- Fala a ruiva logo balançando um pouco a lata de tinta é começando a Pixar a parede.
—tu é doida, ruiva- fala Millie rindo é pegando uma lata de tinta também.
A ruiva se vira para Millie é fala:
—Eu Te Trouxe Aqui Porque...Porque aqui é meu lugar preferido, todas as noites eu venho aqui para pensar é deixar minha arte, sempre que eu estou com problemas eu venho pra cá, pois é aqui que eu posso ser livre. Você deve estar pensando "Tá mais o que que tem? Porque você me trouxe aqui?"-A garota da uma pausa para respirar e volta a falar-
—Olha.... Vou Ser Direta, Eu te amo Millie, desde que nós começamos a conversar eu comecei a sentir sentimentos por ti. Olha... Se você não sentir- Millie não deixa Sadie continuar a falar é a beija.
O beijo foi tão intenso, elas se conectavam como nunca haviam sentido.
As garotas passaram a noite juntas, Millie levou Sadie para sua casa é lá às garotas dormiram de conchinha.
×
Um One-Shot pequeno, porém, com muito amor é carinho a vocês 😔❤️❤️
Espero que gostem! É Bye!