Em uma correria constante de minha vida chego em casa do colégio , jogo minhas coisas em cima da cama , vejo mil mensagens chegar no meu celular , entro em desespero como se eu tivesse feito algo errado mas eu não fiz pra mim não fiz .
Deixei o celular de canto e fui ao computador e abri minha rede social em minhas fotos varios comentário como : " sabia " "deveria ter vergonha disso ".
Eu não sabia muito bem oque fazer nesse momento , meu único problema era meus pais que sempre estão navegando na internet , nesse momento devem estar sabendo de tudo ! Oque eu faço ? Corro ? Me escondo ?!! Então meu celular toca ! Pego em minhas mãos e vejo que é o meu melhor amigo e atendo ....Ligação on*
- oque você quer Fabrício ! Você já conseguiu estragar minha vida !
Chorando muito , olhando para o espelho com olhar de indignação.
Fabrício : - eu não quiz fazer isso com você ! Me desculpa não era minha intenção ...
- que não era intenção oque ! Ficou com ciúmes da Louise comigo e espalhou meu maior segredo é só confiei em você
Fabrício : - tá eu estava com ciúmes sim você todo bonitão perto dela e ela toda em cima de você , se afastou de mim por varios dias só para se tornar popular !
- Você sabia que isso era importante ! E não é motivo para fazer oque fez ! Eu não quero nunca mais falar com você !
Desligo o celular e coloco ele na escrivaninha e deito na minha cama aos prantos , pensando oque eu vou fazer ... até que meu irmão entra no quarto e senta minha frente .Ronald : - eu vi na internet , que o Fabrício publicou e vim saber se quer ajuda ...
- Como ajudar Ronald ? Minha vida ja era !
Ronald : - não ! Você é um menino bonito ! Cheio de vida e tem tudo pela frente e isso não vai mudar sua vida !
- eu já vi pessoas com o mesmo problemas se ferrarem !
Ronald : - não é por isso que você vai ficar assim , as mesmas pessoas que têm o mesmo problema isso nem deve ser chamado de assim mas eles conseguem viver normalmente por que são pessoas normais ! Papai e mamãe me ligou e disseram que vão viajar por mais algum tempo , e que eles estão sabendo de tudo e qualquer decisão que tomar eles estão do seu lado !
Ele se levanta e sai do quarto fechando a porta e fico pensando em responder todos aqueles comentários nada agradáveis , para mim parece que o mundo acabou ! Eu não quero mais viver !
Oi pessoas ! Aqui é o Jhonatan fagunde e aí oque acham que o garoto que não tem nome tem ? Que segredo é esse ?