CALLIE TORRESAcordo e me viro pro lado de Ari, sinto um vazio na cama, ela sabe que odeio isso, acordar sozinha. Levanto e vou pro banheiro tomo meu banho e faço minha higiene matinal. Vou no quarto de Sofia e também não está.. desci as escadas e vejo Arizona, April e Richard. vou em direção a Arizona e sento ao seu lado lhe dou um selinho e comprimentos todos..
C: Bom dia gente.. Arizona onde está Sofia?
Ap e R: Bom dia!
A: Ela saiu com meus pais, voltam só a tarde.. Bom dia.. como eu estava falando Richard. Eu quero saber quem é esse homem. No hotel tem câmeras, podemos descobrir.. e eu quero ele e ela atras das grades o quanto antes.. minha vida está de cabeça pra baixo a mto tempo e está na hora disso mudar.
R: Bem Arizona temos apenas dois dias pra conseguir encontrá-lo, não será fácil.. pois isso aconteceu a 7 meses atrás. Mas vou ver oq posso fazer.. no momento vc terá que se acalmar. Pq agora complica tdu.. não podemos forca-la a fazer o exame.. pois é arriscado para o bebê. E ela já entrou com a defesa alegando isso. Castanhas me ligou ontem. Com essa liminar, então estamos com esse impasse.
A: O que isso quer dizer? Que vamos perder? É isso?
Ap: Calma Arizona, não é assim.. nos vamos conseguir. O tempo está apertado, mais vai dar certo.. Bom já vou indo pq tenho um almoço pra preparar. Tchau Ari. Richard e Callie.
C e R: April...
R: Bom.. já vou tbem, fique calma, vamos conseguir ok? Callie...
A: Certo Richard. Obrigada.
C: Até mais Richard...
Ele se despede e eu me levanto. Como sempre Arizona fica com o olhar vago e prefiro me afastar.. Ela puxa meu braço e me senta em seu colo.. agarra minha cintura. E cheira meu pescoço, me arrepio e involutariamente agarro seu pescoço, ela me aperta mais.. olha em meu olhos e me beija com sentimento, agradecimento, amor, carinho. Me sinto franca sob seus braços..
A: Amor onde vc vai ? Fica aqui comigo?
C: Tem certeza? Posso deixar vc a vontade por um tempo..
A: Claro que não.. me desculpe por acordar e te deixar só.. sei que não gosta.. vamos tomar café? Quero passar esse domingo juntinho com vc.
C: Então, tdu bem? Digo...
A: Amor relaxa, sou eu poxa, não irei descontar minhas frustrações em vc, não mais, vou me empenhar ao maximo. Sim? Agora vamos tomar café e depois podemos fazer oq vc quiser... vamos?
C: Sério? Quero assistir filme agarradinha com vc.. comer besteiras, quero mto isso com vc.. ah!
Dou um gritinho surpresa quando ela me joga no sofa e fica entre minha pernas...
A: Vc terá isso tdu meu amor... Tdu oq vc quiser. SOU toda sua hj..
C: So hj?
A: Amor para!
Aperto ela em meus braços e comeco a beijar seu pescoço, passo a unha em sua nuca que a faz arrepiar, eu sei oq provoca a minha mulher. Ri safada quero ver até onde ela consegue se segurar.. de repente ela levanta e se vira de costas pra mim,respira fundo, nao entendi nada, pq ela parou. Eu resolvi dar oq ela quer e precisa, ela precisa relaxar e um bom sexo ajudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...