Era um ótimo dia e David andava segurando a mão do seu pai, naquela manha de segunda feira, eles tinham combinado de ir ate a cafeteria mais perto do seu bairro tomar um café caprichado, era o presente de aniversario de 10 anos dele.
-pai, oque vamos comer hoje?
-que tal panqueca?
-ótimo.
David e seu pai estavam quase chegando à lanchonete quando de ouviram um barulho enorme, era uma sirene que tocava no microfone não muito longe dali, o pai de David assustado, segurou bem firme na mão do seu filho e perguntava se ele estava assustado, David respondia que não, por que era um menino forte e sorria para o seu pai, quando de repente, o céu ficou escuro e uma bola de fogo enorme passou pelos céus e caiu no lago da cidade, um grande estrondo foi escutado e uma rajada de vento começou a se espalhar, quebrando vidros e derrubando varias pessoas no chão, David e seu pai não foram diferente, ambos caíram no chão, logo levantaram desnorteados com um pequeno zumbido na orelha, o pai de David logo pegou sua mão e começou a levar o garoto ate o local onde àquela misteriosa bola tinha caído, quando eles chegaram ao lago perceberam que um amontoado de pessoas já estavam lá, como também bombeiros e policias estavam afastando todo mundo, o ponto era que ali onde tinha caído o meteorito não havia mais um lago, ele estava seco e só uma pequena cratera, e aquele grande meteorito ficou bem mais pequeno comparado ao formato anterior dele, pessoas gravando e tirando fotos para todos os lados, quando eles menos esperavam o meteorito começou a palpitar, parece um coração batendo, quando do nado ele soltou uma rajada de energia a sua volta, a rajada de energia passou por dentro das pessoas, só que nada aconteceu, David começou a chorar e logo em seguida, o seu pai o pegou e o levou para casa correndo.
Chegando em casa a mãe de David estava assustada e preocupada com o seu marido e seu filho, mais logo ela ficou aliviada quando viu o seu marido chegando em casa junto com seu filho, ela começou a fazer milhares de perguntas para oque estava acontecendo, mais ela foi interrompida por uma meteria que havia de começado na televisão, que dizia para os moradores não saírem de casa que um surto havia começado, e os militares iam dar um jeito sobre isso, os pais de David não pensaram duas vezes e resolveram fechar todas as janelas e trancarem as portas, a mãe de David já tinha feito a janta e eles começaram a comer, logo depois de comer, todos resolveram irem dormir, David como estava com medo resolveu ir dormir junto com seus pais.
David estava tendo um sonho meio estanho, uma criatura meio estranha estava o perseguindo, ela soltava do seu corpo vários faíscas brancas, que em seguida se transformava em eletricidade, quando a criatura chegou perto, ele havia acordado, mais o mais estranho era que seus pais não estavam mais do seu lado,
-Pai? Mae?
Ele chamava mais ninguém respondia, o garoto resolveu levantar e ir procurar pelos seus pais, ele abriu a porta do quarto e começou a andar em direção à cozinha, mais no meio do caminho ele havia parado, um barulho meio estranho estava vindo do banheiro, foi ao banheiro para ver se eram seus pais, ao chegar lá, ele ficou meio assustado com aquela visão, seu pai havia abrido sua mãe ao meio e a estava comendo, David olhou para o seu pai e perguntou,
- Pai? Por que esta fazendo isso com a mamãe?
Logo em seguida o pai de David olhou para ele com aqueles olhos pretos e deu um pequeno rosnado, o garoto ficou assustado e começou a correr, logo em seguida, aquela criatura com a boca cheia de sangue começou a correr atrás, David abriu a porta e a fechou chorando, logo em seguida a criatura que era seu pai começou a bater com todas as forças na porta, David assustado pegou o celular da sua mãe que estava em cima da gaveta e começou a ligar para policia, mais só chamava e ninguém atendia, ele olhou para a porta e por um momento pareceu que a criatura havia parado de bater, quando de repente, bah, a batida foi tão forte que uma rachadura da parte de cima ate a metade da porta havia sido feita, e lá podia se ver o rosto daquela criatura, que antes era seu pai, o garoto olhou para a janela e a única solução era sair por ela, logo ele correu ate a janela e começou a tentar abrir, nisso a criatura começou a bater com a cabeça na porta, David desesperado e chorando finalmente havia conseguido abrir a janela, quando ele estava quase terminando de pular, parecia que a criatura sussurrava algo para ele, parecia que ela sussurrava "filho", mais isso não abalou o pequeno garoto, que logo tinha saído, e começava a correr pela aquela madrugada fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim de uma era
ActionEm um certo dia, todos viviam as suas vidas normais, ate que uma chuva de meteoritos começou a cair sobre a terra, para piorar esses pequenos meteoritos emitiam uma radiação que modificava o corpo humano, os humanos se transformavam em criaturas que...