Capítulo Único

2.7K 236 75
                                    

OBS: Narrado em terceira pessoa. 

Desculpem os erros. Eu escrevi isso a um tempo e dando uma limpa no meu notebook, achei o documento escrito. Nem lembrava mais, pois foi uma ideia que tive e fui logo digitando. Resolvi que vou postar agora. Espero que alguém leia e que goste também.

Boa Leitura

Louis, um jovem ômega de 17 anos, é meigo, carinhoso, gentil, apesar de quase ninguém valorizar isso. Pelo contrário, Louis acaba sempre sofrendo intimidação no colégio.

O ômega é filho de Troy Austin e Johannah Deakin , mas sua mãe, Jay, o abandonou ainda quando ele tinha 2 anos e foi embora com um alfa. Troy, ainda ressentido, cuidou de Louis, porém nada foi como deveria ser. Troy, que era um beta, queria que Louis fosse um alfa, seu filho alfa, mas então com 13 anos, Louis se revelou ômega e isso foi sua desgraça.

Troy simplesmente mudou seu comportamento, ele odiou Louis por não ser o filho que ele queria, culpou Louis por ter sido abandonado por Jay. Mesmo tendo casado um ano depois do abandono, nunca superou. Louis agora tem uma madrasta, Lisa e uma meia-irmã, Georgia, ambas o odeiam e fazem de tudo para maltratar o pobre garoto.

Harry Styles, era o alfa lúpus, popular do colégio. De família rica, dona de praticamente tudo na cidade de Doncaster. Harry tem 18 anos, está atrasado no colégio, pois passou um ano viajando por vários países. Agora ele volta para casa e vai concluir seu último ano no Doncaster High School, mesmo colégio onde Louis estuda.

Harry não era como os outros alfas e nem como os outros alunos populares mimadinhos, ele não maltratava outros alunos, não praticava bullying, afinal seus pais o educaram para ser um bom alfa. Isso não impedia dele ser um verdadeiro galanteador. Mas assim que viu o pequeno ômega de olhos azuis, olhar meigo e cheiro inebriante, o alfa decidiu que estava na hora de ter um relacionamento sério.

Ele lutou para conquistar Louis, que por ser tão rejeitado na escola, achou que Harry estava apenas sacaneando com ele. Mas com o tempo, o ômega percebeu que as intenções do alfa eram verdadeiras e cedeu aos encantos do maior. Foi um alvoroço e um falatório por todo o colégio e até pela cidade, muitos invejavam o ômega que conquistou o herdeiro dos Styles. Entre estas pessoas, estavam sua irmã Georgia, que odiava Louis e nutria, como muitos outros e outras ômegas, um amor platônico por Harry. Eles até chegaram a ficar, antes do alfa se apaixonar por Louis.

Harry estava muito feliz, ele verdadeiramente amava Louis, amava seu jeito doce, sua voz adorável, seus sorrisos, o modo como o pequeno ficava manhoso quando Harry o abraçava. Harry irrevogavelmente amava tudo em Louis. O ômega não estava diferente, ele amava o modo que Harry o tratava, o beijava, dizia palavras bonitas, sempre ouvia com atenção tudo o que Louis falava, mesmo que não fosse algo interessante.

A esta altura, a família de Harry já adorava Louis e como um grande interesseiro que era, Troy Austin estava adorando saber que seu filho, aquele que ele achou ser um imprestável, agora estava com o melhor partido da cidade e até do país, já que os Styles tinham negócios em vários estados. Tudo corria muito bem, mas a inveja de Georgia só aumentava a cada dia. Sendo assim, ela preparou uma vingança contra seu meio-irmão.

O casal Larry estava muito apaixonado e Louis passou o cio com seu alfa. A febre do cio e o desejo que sentem um pelo outro fez com que aquele momento fosse o mais especial para ambos.

Georgia planejou minuciosamente sua vingança. Ela armou para Louis ser flagrado com um alfa, fazendo Harry pensar que Louis o traia. Antes disso, ela já espalhava pelos corredores do colégio, que Louis era uma vadia, que traia Harry. O alfa chegou a ouvir tais boatos e ficou muito furioso, mas nunca acreditou, ele não pensaria isso do seu doce garoto. Não até aquele dia, em que chegou na quadra e Louis estava se agarrando com outro alfa, pelo menos foi isso que seu ciúme e seu coração machucado viram. Agora tudo fazia sentido, aqueles boatos eram reais e ele era o alfa idiota e corno do colégio.

Perdão L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora