Falso Visual

598 65 26
                                    

Jimin havia sido convocado diretamente pelo diretor da escola para conversar em sua sala. E Jimin sabia que coisa boa não devia ser, até porque todas as vezes em que ele foi chamado não era por coisa boa.

Não que o de cabelos rosados seja uma pessoa ruim ou babaca na escola, ele apenas foi taxado de Bad Boy e aceitou a imagem que lhe era imposta. Mas ele sempre tratava bem as pessoas, só era um pouco babaca no período de provas.

Mesmo que ele não seja uma pessoa má, seu visual fora da escola e nas redes sociais era muito diferente do normal que eles viam na escola, sempre de uniforme e o cabelo rosa alinhado. As fotos que saíam no Instagram tinham um visual muito ousado, deve ter sido daí que partiu a ideia de cara mau.

Mesmo isso não tendo cabimento, já não era possível tirar essa ideia da cabeça das pessoas, por isso ele começou a entrar no papel de Bad Boy, mas passou tanto tempo tentando mudar que acabou afetando também suas notas, que eram impecáveis.

No final do terceiro bimestre acabou sendo chamado na sala do diretor e o que ele disse alarmou sua mente: Se você continuar abaixando suas notas eu terei que te reprovar!

Não sabia como iria recuperar seus pontos em apenas dois meses, mas o diretor veio com uma ideia que deixou Jimin mais esperançoso.

Por quê não pedir para Min Yoongi, uma mãozinha?

Incrédulo, Jimin grita exasperado.

— Por que não?! — Jimin exclama atordoado com a resposta seca.

— Se me dá licença, eu tenho que ir para o meu curso. — "Só pode ser brincadeira." Pensou Jimin.

O olhar de Yoongi já estava impaciente e Jimin não parecia estar disposto a sair do seu lugar. Seu curso começa às seis e meia, e já era seis e quinze.

Yoongi até o ajudaria, porém estava atrasadíssimo, então deixaria pra se sentir culpado depois.

— Park, se você, por ter deixado de lado as matérias por tanto tempo, ficou lerdo ou burro, peço perdão pelo acontecimento, porém eu tenho que ir agora. — Fez a reverencia e saiu da sala rapidamente.

Em segundos parecia que Jimin nem havia visto o Min na sala anteriormente. Sua mente parecia não funcionar, estaria ferrado quando seus pais recebessem suas notas.

Após chegar em casa, sua mãe o chamou para comer, mas ele estava sem fome, mesmo para comer seu prato favorito.

Sua mãe estranhou ele não ter chegado em casa feliz por ter sentido o cheiro da comida há quarteirões como ele sempre dizia.

Deung Galbi, uma comida coreana que vem muito queijo derretido e você pode comer com costelinha.

Ela deixou passar, pois devia ter sido mais um dos dias ruins para adolescentes na puberdade.

Jimin em seu quarto, abraçava um travesseiro enquanto pensava no que fazer para recuperar todas as notas. Sua mente estava inconstante, ele imaginava que seria a vergonha da família se repetisse de ano.

Levou as mãos até o cabelo e o bagunçou frustrado por não ter achado outra forma de conseguir recuperar as notas e ainda acompanhar todo o ritmo da classe com novas matérias.

Ele não sabia mais se concentrar para estudar, era como se tivesse sido apagado da sua mente todas as maneiras de conseguir ganhar ponto.

Talvez ele estivesse tão desesperado por saber que já estavam no quarto bimestre escolar e que se ele não conseguir fazer as provas, iria repetir o segundo ano.

Foi para o banheiro, tirou seu uniforme e foi para um banho tentar relaxar. Depois do banho e com uma toalha envolta da cintura, seu celular tocou em uma ligação.

Visual: Bad Boy | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora