Capítulo 8

50 8 5
                                    

Todos se mostraram encantados pelo jeito que eu falava, exaltavam minha facilidade de explicar as coisas e como me mostrava atendo as indagações e dúvidas presentes, muitos viam o lado de fora, e nunca procuravam entender o que eu sentia por dentro, os elogios sempre eram vazios e cheios de insinuações, difíceis de serem encarados com sinceridade.

Durante a reunião em Yaram não foi diferente, eu os via cochichar e me olhar como se eu fosse alguém extremamente incrível, mas eu não me sentia assim, não queria que me vissem assim, queria ser acessível e taxado como normal, mesmo sendo jovem e tendo as habilidades que fui ensinado gostaria que as pessoas se achegassem a mim com mais sinceridade e sem a vontade de me agradar para conseguir o que queriam... Era frustrante!

Quando finalmente a reunião terminou fui o primeiro a sair para respirar fundo, olhares vazios era o significado deles para mim, nunca vendo o melhor e sim vendo do que poderiam se aproveitar; aquilo me cansava, mas existia um que valia a pena, um que era diferente, um que despertava o palpitar descompassado de meu coração.

- Ei – ela tocou minhas costas – parece que você não está bem.

- É tão visível assim? – tentei dar um sorriso, no entanto o olhar de preocupação não a abandonou.

- Vamos dar um passeio e almoçar fora, falarei que irei me ausentar por algumas horas.

Ela realmente fez aquilo, adiou algumas de suas reuniões mesmo sabendo que aquilo a sufocaria depois, ela andou comigo pela cidade e me mostrou como aquele pequeno lugar era acolhedor e amoroso, o povo fora dos palácios não fazia ideia de quem eu era, e só sabiam focar na linda Rainha que andava com um elegante rapaz, me senti leve não sendo reconhecido e notei que nossas obrigações e deveres acabam fazendo quem nós somos;

Acabei percebendo como Jenin era formidável em seu cargo mesmo tendo pouca idade, como seu sorriso de orgulho tocava a todos e como as pessoas ao redor a reconhecia, me toquei também ao ver que muitas das suas atitudes eram conselhos seguidos de meu pai, eu também já havia ouvido aqueles conselhos e ver que ela também os presava me tocou.

- Sabe Namjoon-ah, somos pessoas que são observadas e taxadas o tempo todo, sei que cansa e desgasta, acredito que está se sentindo assim, mas quer um conselho?

Concordei com a cabeça.

- Quando sentir que o mundo irá te sufocar, largue tudo e corra para seus amigos, sua fortaleza, não tenha medo de tirar um tempo para você e lembrar sua origem e quem realmente é... Sabe quem me disse isso?

- Meu pai! – sorri lembrando-me dessas palavras, como pude me esquecer – Obrigado Jenin-ssi por me ajudar, você realmente é incrível.

Durante o almoço ainda conversamos de diversos assuntos, coisas tanto bobas como sérias, falamos sobre nossos planos para conseguir fortificar seu reino e também sobre como queríamos efetuar as devidas mudanças em nossa nação, Jenin me mostrou as fraquezas que ela queria mudar em Yaram e prometi lhe apresentar um príncipe formidável para aquela tarefa.

Encerramos o passeio desfrutando da vista de Yaram, apesar de ser pequena era muito bonita e a forma como o sol ia se escondendo no horizonte mostrava que aquele reino podia oferecer o melhor para quem quisesse relaxar. Vendo meu alto suspiro ela se voltou para mim e falou sorridente:

- Espero que esteja relaxado, sei que teremos mais coisas a fazer amanhã e torço para que esse passeio tenha renovado suas energias.

- Sim renovou! – disse ainda olhando para o horizonte

- Eu fico feliz...

- Mas tem algo que eu quero fazer antes de finalizar esse passeio – a interrompi e a deixei confusa.

Tomei aquela decisão depois que ela me ajudou e me aconselhou, sei que não haveria tempo depois daquele entardecer para conversar ou resolver o que sentíamos, mas eu precisava tomar aquele passo, precisava a mostrar que seu beijo naquele outro dia foi significativo para mim, precisava a dizer mesmo que sem palavras que havia gostado.

E foi o que eu fiz, me aproximei lentamente da mesma que ainda permanecia me encarando e lentamente selei nossos lábios, aos poucos notei ela retribuir e aproveitamos aqueles momentos a sós para nos beijar e demonstrar por meio de ações tudo o que sentimos, éramos ótimos com palavras afinal fomos treinados para isso, porém naquele momento somente os gestos bastavam para provar o que sentíamos e o que queríamos um com o outro.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora