Eric
Termino de arrumar meu terno pois daqui a 15 minutos seguirei para empresa, confesso que odeio estar rodeado de humanos mas como alfa supremo preciso manter as aparências.
Saio em meu carro com meu beta dirigindo sentido a cidade. No caminho me pego pensando na mulher que tem aparecido constantemente em meus sonhos, seus cabelo compridos brancos como a lua, seus olhos cinza enigmáticos. Sinto meu coração mais acelerado que o normal isso não é bom, falei com Valquíria a bruxa que me ajuda quando preciso, ela disse que isso que venho sentindo é sinal de que minha companheira esta perto. Fiquei atordoado quando ela me disse isso não são todos os supremos que tem companheiras pensei que esse fosse o meu caso, já tenho 750 anos e agora ela resolve aparecer para me enfraquecer. Nunca quis ter uma companheira sempre estive bem sozinho me divertindo as vezes é claro. Tenho muitos inimigos e muito trabalho com todas as alcateias do mundo para administrar ela só vai atrapalhar minha vida os inimigos vão achar que ela é minha fraqueza não posso permitir que isso aconteça. Tomo a decisão de quando voltar para alcateia pedir para Valquíria fazer algum feitiço para que eu nunca encontre minha companheira, assim poderei ficar em paz está decidido.
As horas passaram rápido ao chegar na empresa sinto um cheiro bom acho que estão usando um produto novo pois eu gostei e muito acho que é o melhor cheiro que já sentir, entro na minha sala direto pelo meu elevador privado. Chamo a secretaria pelo telefone e nada. Meu irmão entra na sala com seu sorriso sarcástico no rosto.
- Parece que mais uma secretaria se demitiu, precisa se controlar irmãozinho não pode ficar dando bobeira aqui na empresa a pobre da Dona Olga achou que estava ficando louca- ele ri descaradamente.
- Merda! Você já contratou outra?
- Sim, você vai ficar com a minha, confesso que ponderei em fazer isso pois ela é uma verdadeira deusa.- ele fala cheio de malícia.
- Não me importo quero que ela faça o trabalho dela direito. Você sabe muito bem que não me relaciono com humanas.
- Então cadê ela? preciso da minha agenda!
- Ela esta em horário de almoço provavelmente já deve estar chegando.- diz se retirando da sala.
- Ótimo!- exclamo irritado vou ter que esperar a minha secretária já começou bem essa merda.
Meu celular toca e é da alcateia, atendo quando vi que era Alex meu irmão mais novo que só me arruma problemas, ouço batidas na porta.
- Entre!
Sinto aquele cheiro gostoso novamente e dessa vez mais forte me viro e fico em choque quando vejo a mulher mais linda que já vi em meus 750 anos, meu coração acelera de uma forma que vai saltar do peito. Ela é a mesma mulher dos meus sonhos agora consigo ver seu rosto nitidamente.
- Minha!- é a única coisa que sai da minha boca.
- Meu!- ela diz com sua voz suave que eu gostaria de ouvir bem junto ao meu ouvido.
Mas que porra! É ela porque eu não fiz o feitiço antes o que vou fazer agora? Puxo meus cabelos e a olho, ela parece confusa seu cheiro não é de loba Ah esse cheiro preciso para de respirar para não sentir.
Porra ela é Humana? como isso é possível? Ela me olha assustada e pelo reflexo do vidro da janela vejo que meus olhos estão vermelhos. Merda merda merda
- Seus olhos- ela diz boquiaberta.
- Você, é você no meu sonho. O que é você?- ela fala e eu permaneço calado estou desesperado e irritado por tela encontrado. Pego meu celular e saio da sala a deixando la, entro em meu elevador particular e desço direto para garagem. Sinto um aperto em meu coração por tela deixado la, o que ta acontecendo comigo eu não posso sentir não posso me importar com ela. Ligo para o meu beta que já está no carro me esperando, assim como eu ele não gosta de ficar perto de humanos porém eu não tenho escolha. Ele me olha e sabe que tem algo que me aflige afinal ele é meu beta.
-Eu encontrei ela, ela é minha nova secretaria. E pra piorar é humana.- Nícolas me olha boquiaberto e dá partida no carro para alcateia não posso ficar na cidade do jeito que eu estou meu lobo quer sair a besta sanguinária também.
Ligo para meu irmão. -Quero a ficha completa desta secretaria- falo ríspido não estou com um pingo de paciência.
- O que houve? a senhorita Cortez é um amor além de linda não tem do que desconfiar.
Não gostei do modo que ele se referiu a ela a besta dentro de mim sentiu vontade de arrancar o pescoço do meu próprio irmão.
- Prepare a ficha quero todo o histórico dela até amanha, não estou para brincadeira ela é a porra da minha companheira.- dito isso desligo o telefone sem espera uma resposta dele.
Mal chego na alcatéia e pulou do carro liberando meu lobo, preciso caçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Lobo Mau
RomanceAlice uma menina batalhadora, que perdeu seus pais quando ainda era bebê e foi criada por sua avó que escondia dela um grande segredo. Ao conquistar seu emprego dos sonhos ver todo o seu mundo cair quando encontra seu companheiro, e é obrigada a lar...