O garçom do barzinho que havia combinado de encontrar com o Jungkook já era um conhecido meu, pois costumava frequentar o local com uma certa frequência.
SeokJin era um cara de boa aparência, cabelos escuros e que aparentava estar próximo dos seus 30 anos, sempre me perguntei porque ele nunca foi atrás de uma empresa em sua terra natal para estrear como ator, ao meu ponto de vista ele me parecia muito com alguém que faria Dramas, mas nunca cheguei a falar disso com ele, falávamos apenas o básico.
Mas, desde o início eu sabia que ele havia nascido na Coreia, assim como minha mãe, seu nome era muito comum lá e o sotaque não escondia.
Pedi para que ele me desse o de sempre, Whisky Johnnie Walker, foram dois drinks até eu avistar Kook entrando no estabelecimento.
Seu cabelo estava mais longo comparado à última vez que o vi, era uma pena que estivesse ficando legal, assim eu teria algo a menos para tirar com a cara dele.
Sorri e nos cumprimentamos com o nosso toque de mão que criamos há anos enquanto ele se sentava no banco do meu lado.
— Vejamos, acho que seu projetinho de long hair está dando certo, Kookie.
– O provoquei como de costume e ele riu exageradamente. — Você não perde mesmo essas manias né?
– Dei outro gole em meu copo e ele deu de ombros. — O que anda fazendo da vida? Deve ter acontecido muita coisa já que não te vejo há um bom tempo, como tá o Jimin?
— You need to Calm Down – Ele cantarolou quando ouviu minhas perguntas seguidas. — Hm – Fez suspense.
— Minha vida tá ótima, o Jimin tá maravilhoso e gostoso como
sempre, mas continua pertencendo à mim – Apontou para o próprio peito.Eu gargalhei pelo tom ciumento e ele me acompanhou rindo no mesmo nível alto, chamando um pouco de atenção do resto do bar, quando estávamos juntos era assim, acabávamos esquecendo do resto do mundo em nossa própria bolha, por isso gostava de sair com o meu amigo.
Passamos longas horas batendo papo, e aquilo havia me ajudado à pensar menos no garoto, mas era quase impossível, já que eu sempre lembrava do Min quando o Jeon falava sobre o Jimin, os olhos brilhando e a felicidade ao lembrar do amado era nítida, talvez eu
estivesse carente e quisesse ter a chance de sentir aquilo um pouco também.Nos despedimos e eu o abracei antes de vê-lo se afastar, o garoto mais novo não disse nada e eu fiquei aliviado com aquilo, não queria admitir que estava mesmo carente e todos
que demonstrassem algum afeto por mim me faria querer ficar por perto o tempo todo, não que eu fosse um cara frio, era bastante carinhoso na verdade, mas fazia um tempo que não demonstrava.O vi entrar em seu carro e ir embora, não queria ir direto pra casa, então resolvi que daria uma caminhada pelo centro da cidade, foram alguns minutos até me deparar com um rosto familiar do outro lado da rua, na calçada em frente à uma loja.
O olhar felino e estrutura mediana não mentiam, era Yoongi. Fiquei em uma briga interna me perguntando se atravessava a rua e ia até lá falar com ele ou se apenas ignorava como qualquer chefe faria.
Juro que realmente tentei apenas ignorá-lo, mas foi inevitável, lá estava eu do outro lado da rua dando um "Oi" para alguém que mal conhecia, e que provavelmente não estava nem
um pouco afim de conversar comigo.Depois da minha saudação percebi que o meu novo subordinado estava com dois amigos, os três me olharam confusos e eu me arrependi totalmente de ter tomado aquela decisão.
— Oi, Sunbae-nim – Yoongi disse de volta.
Nos encaramos por alguns segundos e eu me senti um idiota por ter ficado tanto tempo sem dizer nada.
— Esse aqui é o Namjoon – Ele apontou para o garoto do seu lado tentando cortar o silêncio, era um rapaz muito alto, de olhos que quase se tornavam invisíveis quando sorria.
— E esse aqui é o Taehyung – Apontou para o outro, esse era muito charmoso, de cabelos tingidos de loiro, com um corte que realçava seu rosto.
— Prazer em conhecer vocês – Sorri de volta. — Eu sou o novo chefe do Yoongi, ele assinou o contrato com a Sony Music hoje mesmo.
— Really? Então você é o dono da Sony Music ? Nossa, nem acredito que estamos nos conhecendo, eu acompanho o seu trabalho e dos seus artistas, gosto muito de música – O mais alto, Namjoon, falou animado.
— Ele compõe, na verdade – Taehyung completou a fala do amigo.
— Oh, sério? Eu gostaria de ver algum dia o que você tem aí – Eu disse simpático.
Os dois sorriram um pro outro e Yoongi se sentiu um pouco excluído e olhava para fora da nossa roda e eu o achei a coisa mais adorável do mundo com aquele olhar de cachorro abandonado, por mais que ele fosse um gatinho.
— E você, tá animado pra estréia? – Perguntei trazendo sua atenção de novo para mim.
— Ah, sim, eu tô muito nervoso pra falar a verdade, não tô acostumado com ter atenção sobre mim sabe – Fez um biquinho com os lábios enquanto coçava a cabeça.
Adorável, adorável, adorável, era tudo o que se passava na minha cabeça.
— Não se preocupe, no começo é difícil, mas logo você se acostuma, e qualquer coisa temos uma equipe pra te ajudar no que você precisar –Tentei o acalmar.
— Obrigada, de verdade, Sunbae-nim – Sorriu me deixando mais bobo ainda.
Eu queria ele pra mim, talvez fosse carência, mas eu não me importava naquela altura, o queria, e bom, eu o teria.
— Hobi, você pode me chamar de Hobi – Sorri de volta.
— Ok, Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Contrato | Sope
RastgeleJung Hoseok é um empresario mundialmente famoso responsável por a gravadora Sony music na América Latina, aos seus 25 anos o jovem não esperava nunca que em sua vida encontraria alguém para se aprender e que não se importa-se o quanto o mesmo gostav...