Sequestro

698 47 0
                                    

...Katherine Parker estava lá!Ela nos olhou e disse:

-Bom,Minerva já disse o que tinha para falar com você,até mais!

E ela se levantou e se esbarrou em mim, após ela sair lancei o feitiço:

-Abaffiato!

-O que está acontecendo?-disse McGonagall preocupada.

Contamos tudo o que descobrimos sobre o Lucius e sobre a professora e também sobre o que o ministro ia fazer à respeito.

Ela olhou surpresa para nós e disse:

-Irei imediatamente falar com ele!Enquanto isso deixem Hagrid a par da situação,ele tomará conta de Hogwarts durante a minha ausência!

-Diretora!Posso falar para o Harry,ele pode ajudar Hagrid.-eu disse.

-Sim pode,só para eles e ninguém mais.-logo ela aparatou e fiquei sozinha com o Malfoy,
então ele disse:

-Você avisa para o Hagrid e eu aviso para o Potter!

Concordei e fomos,estava indo eu encontrei Hagrid em sua casa,fui e contei tudo o que estava acontecendo.

Ele foi e eu fui à procura do Malfoy.

Pov.Draco

Estava difícil achar o Potter por todo o castelo, mas logo o encontrei,mas ele estava com o cabeça de cenoura,me intrometi na conversa deles dizendo:

-Potter,precisamos conversar...a sós!-disse olhando para o Weasley.

-O que você tiver que contar para ele terá de contar para mim.-disse o Weasley num tom desafiador.

-Me poupe Weasley não tenho mais 11 anos.

-Já chega vocês dois,nos encontramos no salão principal Rony.-disse o Potter.

Quando o cabeça de cenoura saiu eu falei para ele:

-Aqui não dá,tem muita gente!

Fomos para um lugar onde não tinha ninguém e o contei sobre tudo que estava acontecendo e que não era para ele contar para ninguém.

Logo me olhou com desconfiança e disse:

-Por que eu teria de acreditar em você?

-A própria diretora e a Granger mandaram eu te avisar,mas se não quiser acreditar...

Quando ele ia falar algo,aparece a Granger e logo ele pergunta:

-Isso tudo é verdade?

-Sim,por favor ajuda,os únicos que sabem somos nós três,a diretora,Hagrid e o ministro.

-Ok,vou ajudar Hagrid.

Seguimos para o salão principal para jantar,e muitos notaram a falta da diretora e ficaram se questionando por onde ela estava.Logo Hagrid gritou:

-Alunos!Diretora McGonagall teve de ir ao ministério da magia para resolver um problema mas logo estará de volta,então aproveitem o jantar!

Estávamos jantando e o Ron nem olhava para a nossa cara, ele desconfiava que estava ocorrendo alguma coisa.De repente as luzes se apagaram e aqueles vultos iguais da batalha do Ministério da Magia no 5º ano começaram a percorrer o salão levando alunos,um deles conseguiram me levar,mesmo resistindo.

Pov.Draco

Ninguém sabia o que estava acontecendo,
eles tinham levado alunos incluindo a Granger.

Levantei da minha mesa e fui até o Potter e disse:

-Isso com certeza foi coisa deles.

-Sim e você percebeu que só levaram nascidos trouxas,né?

Eu não tinha percebido e com ele falando com certeza fazia sentido.Nesse instante a McGonagall,o ministro e vários aurores,entraram no salão principal e já estavam a par da situação.Então logo a McGonagall disse:

-Alunos,não podemos esconder mais de vocês,mas desde daquele acontecimento do baile de inverno...o mundo bruxo estava em perigo!

Alunos do primeiro ano começaram a gritar e a maioria estava com medo.Então ela continuou:

-Quem está por trás disso é a Sra.Elena Smith,
Lucius Malfoy e vários comensais da morte.Por isso vão para seus dormitórios imediatamente.

Logo ela chamou eu,Potter e Hagrid.Fomos para a sala dela e junto à nós estava o restante dos professores.Logo ela disse:

-Atenção!Vamos fazer igual na guerra,alunos do 1º ao 3º ano vão para casa e o restante fica quem quiser lutar,então professores levem os alunos de volta para suas respectivas casas.

-Sim,Sra. McGonagall!-disseram eles e logo saíram.

-E nós?-disse o Potter.

-Provavelmente eles vão dar alguma pista da onde estão,qualquer sinal me avisem por favor, podem se retirar.

Saindo de lá resolvi andar pelo castelo,eu estava sentindo falta da Granger.Fui ao corujal e vi que tinha uma carta para mim e era do meu pai, que dizia:

     Draco Malfoy,

                   Oi filho!Já deve estar sabendo o que está acontecendo,quando ler essa carta venha para casa imediatamente,você irá se aliar à nós e já tenho um trabalho para você,espero respostas.

                                                                         L.M.

Fui direto para a McGonagall mostrar a carta e o ministro disse:

-Você vai!Pode servir de espião,você só ficará por lá e colocaremos uma mini câmera em você,claro só se você estiver disposto.

-Eu vou!

-Quando presenciarmos qualquer coisa atacaremos,junto à aurores,estaremos pelas redondezas.Mande uma carta falando que está muito tarde e que você só irá partir amanhã.

-Ok.

Saí,escrevi a carta e segui para o meu quarto.

Impossible (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora