_Oi gente- diz Molly
_Eai, Any- fala Lakota
_ Vai, chega pra lá, chega- Diz Molly falando para Noah e sentando ao lado dele.
_A gente vai dar um tempinho aqui- Lakota fala sentando ao meu lado.
_Eai, o que tavam fazendo- Pergunta Molly olhando pro Noah
_ A gente tava...- sou interrompida pelo o Noah
_Comendo alguma coisa- Noah fala muito sério.
_ Como vai o namorado Any?- Diz a Molly só querendo me implicar, primeiro por estar fazendo esse tipo de pergunta e segundo, por estar passando a mão na nuca do Noah e ele ter que ficar lutando pra ela tirar.
_A gente já está indo- Noah fala pegando sua carteira e colocando o dinheiro em cima da mesa.
_Perfeito- diz Molly- Eu quero carona.
_ Não é uma boa hora, pede pro Lakota levar você.- Diz Noah tentando sair da mesa
_A gente acabou de chegar- Fala Lakota me fazendo perder a paciência!
_Licencia? - Fala Noah
_Tem toda- ela diz seduzindo pra ele, sem sair do lugar.
_Beleza. Any- Noah diz me entregando a chave de seu carro.
_Sério?- O pergunto e Molly começa novamente a passar a mão nele e no cabelo dele e ele tirando.
_Sério. Não vou demorar.- Assim que Noah acaba de falar pego a chave e saio da mesa- Eu vou ficar no bar- digo.
_Fiquei esperando por uns 10 minutos e Noah veio até mim.
_Qual o problema?- pergunto
_Como assim?- Noah resmunga
_Você tava com vergonha deles verem nós dois juntos?- ele responde falando não.
_Eu vou contar tudo pro Josh sobre nós.- digo
_Nós?- Noah diz- Contar sobre nós? Se quer terminar com o moleque do Ensino Médio tudo bem, mas não faz isso por minha causa.- ele diz me magoando profundamente.
_O que ?- digo me sentindo uma palhaça
_Olha foi divertido, mas eu não namoro- ele diz me machucando mais uma vez.
_Você ta de brincadeira comigo?- ele não me responde e eu simplesmente coloco a chave dele com tudo no balcão do bar e saio, me reprimindo por isso.
Assim que cheguei daquele lugar, que me obrigo a esquecer durmi, acordei pois hoje o dia ia ser totalmente meu. Saio para fora do colégio e quem eu menos esperava estava alí, Josh!
~notas do autor~
Bom beninas e beninos os capítulos estão ficando pequeno pois eles estão flopando muito, mas eu espero q isso seja apenas uma faze daqui. Será que a Any vai ficar com o Noah ou o Josh
hihihihihi
Hj o capítulo é para @GabriellaSoaresDeSou obrigada por ficar acompanhando os capítulos.
lembrando que este capítulo não foi revisado[desculpe pelos erros.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
After- Noany
FanfictionNoany, sim! Porque é um dos casais mais fofos do Now United! Porque não fazer uma Fic deles,alterada do melhor filme de romance do mundo? After! Gostou? Então leia, que você não ira se arrepender