Narradora
Yoongi se encontrava em um grandioso hotel junto a Hoseok, os dois juntos decidiram que o melhor seria deixar a casa vazia para dar privacidade ao casal Kim.
Yoon estava deitado na cama encarando o teto entediado enquanto Hoseok estava no banheiro da suíte tomando um relaxante banho de espuma.
O resto da noite seria provavelmente assim, tediosa, mas uma certa vontade de provocar seu Alfa despertou em Yoongi o fazendo se levantar e se dirigir até sua mala em busca de um certa roupa que fosse um tanto provocante.
No final das contas Yoongi decidiu apenas usar uma blusa social branca de Hoseok que fica grande em si chegando a cobrir suas coxas. Também bagunçara o cabelo e colocara uma das gravatas do maior de forma desajeitada apenas para dar um certo toque.
Após alguns instantes se olhando no espelho do quarto para dar os últimos retoques o ômega se dirigiu até onde o alfa se encontrava ficando encostado no batente da porta.
YG: Hobi...eu estou entediado..Por que você não vem aqui se divertir comigo? - Usou um tom manhoso e travesso ao falar recebendo um olhar também travesso do alfa.
HS: Que tipo de diversão você está insinuando Yoongi-ah? - Indagou Hoseok entrando na brincadeira.
YG: Um muito prazerosa. - Se pronunciou ao se aproximar da banheira - Eu até que poderia fazer isso sozinho...mas com o alfa seria muito mais divertido! - Se sentou no chão a beira da banheira fazendo com que a água e a espuma que transbordava molhar sua camisa a deixando transparente dando a Hoseok uma bela visão de seu corpo nu.
HS: Por que que você não entra aqui e me mostra essa sua brincadeira prazerosa em? - Indagou ao aproximar o rosto do do alfa.
E foi com essas palavras que Yoon entrará na banheira com Hoseok selando os lábios do maior que agora tinha os braços em volta de sua cintura em um forte abraço.
Os dois continuaram assim por mais um tempo, mas agora incluía não só selares nos lábios como no corpo todo, arranhões e marcas vermelhas feitas por suas bocas foram estavam espalhadas pelos corpos de ambos.
Grunhidos e gemidos se espalharam pela suíte toda, a água da banheira transborda cada vez mais a cada movimento que faziam e as unhas no pequeno ômega se cravaram cada vez mais nas costas do alfa.
Yoongi arfou de forma rouca quando Hoseok o penetrou. Seus se revirava de prazer e gemidos saiam de seus lábios a cada estocada que Seok desferiu contra si.
Não demorou muito para os dois chegarem ao ápice se desfazendo mas se você pensou que eles pararam por ali se enganou. Uma noite de prazer foi isso que eles tiveram, em cada pedacinho daquela suíte eles fizeram amor até não aguentarem mais e apagarem na grande cama.
...
O relógio marcava as nove e quarenta quando Yoongi se deixou despertar pelos raios de sol que vinham da Janela.
Ele se espreguiçou ainda tentando se lembrar do que ocorrerá na noite passada, afinal seu corpo podia estar desperto mas sua mente continuava parcialmente adormecida ainda.
Assim que ele notara as marcas em seu corpo e o de Hoseok os pontos começaram a se ligar em sua mente o fazendo recordar da noite anterior, também o recordando que nem ele nem o companheiro haviam usado algum tipo de preservativo.
Se levantou e caminhou até sua mala encontrando nela sua necessaire onde se encontrava seu objetos de higiene pessoal e uma cartela de pílulas anticoncepcionais.
Pegou uma garrafa d'água no frigobar e destacou uma das pílulas. Estava pronto para engolir o comprimido mas seu braço fora segurado com força, mas não tanta força ao ponto de machucá lo.
HS: O que pensa que está fazendo Min Yoongi? - Hoseok indagou olhando seriamente para o ômega.
YG: Estou tomando minha pílula. Nós não usamos preservativo ontem a noite. - Falou tentando soltar seu braço do aperto de Hosek.
HS: Não quero que você tome pílulas. - Soltou o braço do menor - Elas irão afetar sua fertilidade. Por favor não as tome. Eu quero ter um bebê com você!
Yoongi lhe olhava em choque e com pequenas lágrimas se formam em seus olhos.
YG: V-você quer?
HS: Claro, porque eu não ia querer?
YG: Você nunca falou sobre e eu também tenho medo.
HS: Medo? Você não quer ter um bebê?
YG: É meu maior sonho. - Disse com o sorriso fraco que logo se desfez. - Mas não acho que seria um bom omma, olhe para mim, pro meu passado. Meu filho teria vergonha de mim.
HS: Isso não é verdade, você não fez isso porque quis. E você seria o melhor omma do mundo, nosso filho ia te amar muito.
YG: Mas…
HS: Por favor, Yoon. Eu vou cuidar de vocês dois, seremos uma família linda, eu você e o nosso filho. - A esse ponto Yoon se desabara em lágrimas, ele se sentia tão feliz com aquilo. - Mas Yoon, porque tanto medo de eu não aceitar. - Yoongi se entristeceu nesse exato momento.
YG: É-é que quando E-eu trabalhava n-na boate, tinha u-um cliente que eu pensei q-que me amava e que ia m-me tirar de lá. E-ele era tão carinhoso comigo, ele d-dizia que ia me tirar de lá e-e eu era fixo dele. Mas quando eu engravidei dele, e-ele fez de tudo para que eu abortasse, ele d-disse que não ia me tirar de lá por me amar, mas sim porque ele era casado e precisava de mim pra desestressar, eu continuaria sendo um prostituto.
Hoseok olhava para seu ômega de forma triste, de fato Yoongi estava muito quebrado, e ele ia fazer de tudo, ajuntaria todos os caquinhos, mesmo os mais minúsculos e consertaria o mesmo, só para que nunca o visse sofrer mais.
O alfa pegou Yoongi em seus braços e o levou para a cama se deitando ao seu lado, o abraçando forte e assim ficaram até que o ômega se acalmasse e dormisse sereno.
Leiam os avisos!!!
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Oiii, olha só quem voltou!!!
Desculpem o sumiço, juro que vou me empenhar mais ;-;Bem, eu queria perguntar se querem que eu faça adaptação de um filme? Pois eu já tenho o filme em mente e o shipp só preciso ter certeza.
Outra coisa, esse mês é meu aniversário, sei que não tenho tanta importância pra isso mas eu queria receber mimos de vocês, não precisa ser um super presente, uma cartinha seria o suficiente, mesmo que fosse uma polaroidesinha sei lá eu não ligo, só queria algo de vocês pra guardar pra mim, será que vocês me mandariam se eu postasse meu endereço? Afinal, mandar uma carta custa R$1,30.
Outra coisa, senti saudades de escrever kkkkk desculpem mesmo por sumir, eu só não estava muito bem, tanto mentalmente como fisicamente.
Bem, espero que tenham gostado!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Alpha
Fanfiction"Namjoon foi rejeitado pelo seu pai por ser um ômega lúpus, mas foi escolhido por Seokjin para serem uma família, e Jin se mostrará um alfa lúpus perfeito." {Jin Top/Alfa} {Namjoon Bottom/Ômega}