하나

1.1K 112 21
                                    

Hoseok agora só poderia rezar para que isso desse certo.

Chegou mais cedo em casa, tomou um banho e se vestiu. Arrumou a mesa e se sentou na poltrona vermelha no canto da sala, ansioso. Sabia que estava errado e só queria concertar isso.

Nunca entendeu o que o namorado tinha em vê-lo em cores fortes. Algo como vermelho, preto e azul. Germinando esse pensamento, Yoongi comprou para Hoseok a poltrona preta durante uma ocasião especial.

Observou a porta da frente se abrir e notou por alguns segundos a rotina do namorado quando ele chegava em casa.

Hoseok sempre passou boa parte do dia trabalhando, então não teve tanto tempo para decorar a rotina do namorado quanto teve para decorar as curvas de seu corpo com a ponta da língua.

Min Yoongi tirou os sapatos com pouca pressa, retirando dois botões de suas casas, abrindo um pouco a camisa que usava. Ajeitou a mochila nas costas e passou uma das mãos pelos cabelos, deixando sua testa á mostra.

Seu namorado se moveu em ansiedade e excitação, inquieto na poltrona preta. A respiração baixinha, não denunciando que ele estava no local.

Pôde ouvir o esverdeado suspirar audível e subir as escadas sem menos direcionar um mísero olhar para si. Demorou para que ele voltasse para o cômodo, e quando voltou, causou um soluço em Hoseok, feito que entregou sua presença ali.

O Jung nunca entendeu a mania insistente que seu namorado de cabelos verdes tinha, ao andar nu ou quase nu pela casa. Dessa vez não era diferente, uma vez que o rapaz a sua frente trajava apenas um shortinho vermelho, que deixava a mostra boa parte da sua bunda.

Quando Yoongi percebeu que Hoseok estava na sala, sorriu fraquinho, continuando seu caminho para a cozinha. Sem nenhuma saudação ou coisa do tipo. Estavam se afundando e o Jung sabia disso. Sabia também que era culpa sua.

-O que faz aqui a essa hora?

Ele estava na ponta dos pés, tentando alcançar a chaleira no alto do armário.

-Voltei mais cedo. Queria passar um tempo com você.

Ele abraçou o corpinho pequeno por trás, beijando-lhe o pescoço, aproveitando a distração do outro homem para pegar a prataria.

Ainda sem dizer nada, encheu o objeto de água e o colocou sobre o fogão bonitinho. E puxou novamente o namorado, vendo-o corresponder lentamente o abraço.

-Nós precisamos conversar, Pinguinzinho.

-Ah, Hobi...

Ele tentou se desvencilhar mas continuou preso no abraço do namorado, agora contra a sua vontade. Mas mesmo no contato gostoso, Yoongi emburrou a cara e bufou.

-Não fique agindo desse jeito. Nós precisamos conversar ou não daremos mais certo.

O Min não entendeu se isso era uma menção subliminar sobre um término posterior ou coisa do tipo, mas ele entendeu que não gostava da idéia.

As mãos grandes de Hoseok se preencheram com a bunda farta do rapaz de cabelos verdes, impulsionando-o para cima, tendo o corpo bonito de Yoongi sobre a bancada da cozinha.

O choque térmico do gelado da bancada com o quentinho do interior de suas coxas o fez apertar o bíceps de Hoseok, este que lhe beijou com força, apartando os gemidinhos que já eram proferidos pelo menor.

-Me desculpa, Yoon. Eu não tenho estado presente e...

Foi cortado por um beijo que dessa vez foi iniciado pelo homem mais velho.

-Notou como temos nos afastado? Você nem me tocava, Hoseok.

Mesmo assim os toques não pararam, as mãos de Hoseok apertando as coxas do menor, os beijos que Yoongi plantava pelo peitoral alheio...

Estibordo/ YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora