prólogo

893 35 2
                                    

Dimitri

Hoje é o nosso aniversário de namoro, dois anos que a gente está completando de namoro, que passamos da fase de amizade para o namoro. Muitas pessoas acham que o que eu e a Rose sentimos não é amor, mas é, eu sou 2 anos mais velho que ela. Porém, já sabemos o que sentimos.

Levarei ela em uma festa e depois irei fazer uma surpresa para ela. Estou bem nervoso, pois tem uma grande probabilidade de ela não querer, porém, quem mais me assusta é o pai dela, o Abe, que me matou quando descobri que quero me casar com a filha dele, porém estou disposto a correr esse risco. Quem não gostou da minha decisão foi a minha amiga Tasha. Ela acha que estou estragando a minha vida, porém eu amo a Roza e quando eu for para a faculdade no outono, quero que a Roza vá comigo. 

Saiu de casa logo e aproveito que não tem ninguém em casa. Minha mãe, irmãs e avô foram passar o fim de semana fora e essa é a minha oportunidade de sair sem mil e uma perguntas.

Vou de carro mais por ter como levar a Rose de volta do que qualquer outra coisa, já que nossa casa é um quarteirão de distância uma da outra.

Quando chego e toco a campainha da casa dela, quem atende à porta é Alberta, que praticamente é uma segunda mãe para a minha namorada, o que me deixa extremamente feliz já que a Janine passa mais tempo viajando a trabalho do que com a própria filha.

- Boa noite, Alberta, a Rose está?

- Está sim. Entre que ela já vai descer ela esta no quarto com a Lissa 

Eu entro e me sento na sala e não demora muito a minha namorada aparece com a Lissa toda sorridente e sei o motivo ela vai ficar noiva do meu melhor amigo e isso não é um segredo para ninguém do colégio

Saímos nos três em direção à casa do meu primo onde ocorrera a festa que o Adrian está programando há mais de um mês. E eu e a Rose não podemos faltar já que ele quer nos apresentar a sua nova conquista, o que me deixa extremamente feliz, pois ele parou de pensar que ama a minha namorada.

Não demoramos a chegar na casa do Adrian, assim que o carro para a Lissa, corre para dentro da casa, provavelmente para encontrar o namorado. Estacionar o carro não é fácil já que o lugar está abarrotado de carros, porém acho uma vaga. Saio do carro e vou em direção à festa de mãos dadas com a Rose, ela está linda e não canso de admirá-la. 

Chegamos e encontramos logo o Adrian ele está perto da Tasha e estão bem íntimos o que me faz pensar que ela é a mais nova conquista do meu primo, porém quando vejo uma loura de mãos dadas com ele sei que ele está tentando arrumar alguém para a Tasha só que é impossível ela não quer sair com ninguém. E é nesse momento que o Adrian nos vê. 

- Dimitri e Rose, que bom que chegaram. Estava tentando fazer a Tasha dançar, porém, ela se recusou.

- Quero que vocês conheçam a minha futura namorada Sydney já que ainda falta pouco para ela me dizer sim

- Prazer Sydney eu e Roza falamos ao mesmo tempo

- Prazer é meu e pode me chamar de Syd e, ao ser namorada do Adrian, só está dependendo dele parar de fumar. 

- E ele está se saindo bem?

- Um pouco. Só está sendo difícil, porém eu restringiria os cigarros para 2, um pela manhã e outro à noite. Quando estou bem estressado, que às vezes fumo mais que os 2

- Parabéns, Sid, está colocando o Adrian nos eixos.

- Vamos circular por aí, depois voltamos à nossa conversa. 

Saiu e puxo Rose comigo, eu não vou beber nada alcoólico para a hora da nossa surpresa e espero que ela esteja sóbria na hora do pedido.

- Roza não vamos ficar muito tempo aqui, vamos sair, tenho uma surpresa para você, afinal, hoje a gente completa 2 anos de namoro. Se puder não exagerar na bebida, melhor quero a gente sóbrio para a surpresa.

- Tá certo Dimi 

- Agora vamos dançar que isso é uma festa

Dançamos e nos divertimos, porém, em algum momento da noite, nos separamos e o que vi destruiu o meu coração e os meus planos. Não poderia ser eles como ele fez isso comigo. Como ela pode destruir o meu coração desse jeito?

Sair de la antes que eles me visse e acabei me batendo na Tasha que me perguntou o que houve não tive nem coragem de dizer a ela que a mulher que me amava estava me traindo, nem pensei só agir beijei a Tasha no meio da festa e a arrastei comigo para o carro o que tava feito não poderia voltar mais atrás. E não seria eu que sairia como o corno e coitado do relacionamento? Também aquele foi o último dia em que vi a Roza. Depois disso, me mudei, saí de Seattle e fui morar em Boston.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ainda há algo de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora