Capítulo 8 - Segredo (Parte 1)

1.3K 156 33
                                    

Capítulo VIII – Segredo (Parte I)

 

- Era sobre isso o que eu queria te dizer.

- Adrian, eu que vou contar. – William correu rapidamente e eu não consegui acompanhá-lo. Quando vi, ele já estava na minha frente.

- Não William, você já causou estragos o suficiente.

- Eu vou contar. – Disse William nervoso cerrando os dentes. – Katherine, eu... – Antes que William pudesse terminar a frase, Adrian colocou as duas mãos no peito do irmão e o empurrou fortemente. William atravessou para fora do castelo com a porta que ainda permanecera aberta.

- Katherine, eu tenho um segredo e é ele que me fez ficar desse jeito, como você acabou de ver.

- Adrian, não estou entendendo aonde você quer chegar.

- Katherine, eu... – Adrian não terminou a frase. Olhei para ele e quando vi ele foi atingido por uma das esculturas que ainda sobraram. William tinha acabado de adentrar ao castelo. Ele pegou a escultura e arremessou fortemente contra o irmão que foi jogado para longe de mim.

- Eu disse que sou eu que vou contar! – William gritou da porta.

Antes que William pudesse chegar até mim, Adrian levantou-se rapidamente, correu até William e o jogou porta a fora novamente. Os dois estavam brigando do lado de fora do castelo. Eu não sabia o que fazer, mas logo pensei que o motivo da briga deles era eu. Fui rapidamente na cozinha, peguei uma faca e fui para o lado de fora. Eu não vi nenhum dos dois. De repente vi William sendo arremessado da floresta até o carro – que estava parado na porta.

Adrian estava saindo da floresta correndo em direção ao irmão, quando William fortemente retirou um dos pneus da frente do carro e arremessou contra o irmão – que foi jogado novamente para a floresta. Ele bateu em várias árvores – que foram caindo uma por uma.

William permaneceu parado. Adrian saía da floresta novamente agora carregando uma árvore como um bastão de beisebol para rebater uma bola. William pegou o carro e o ergueu com um braço. Adrian corria em direção ao irmão. Eu percebi quanta raiva um sentia do outro olhando um pouco os olhos dos dois, de longe. A raiva tomava conta deles. Como é possível que os corações deles não batessem? E como é possível que um ataque o outro sem que ambos saiam extremamente machucados?

Adrian corria velozmente e novamente eu não conseguia acompanhá-lo. William deu um sorriso irônico de deboche parecendo estar pronto para encarar o irmão. William jogaria o carro em Adrian e Adrian bateria fortemente em William com a árvore. Eu não conseguia acreditar na cena que aconteceria.

- Kate, fique aí dentro. Vai acontecer uma grande briga aqui e eu não quero que você machuque-se. – Disse William amorosamente como se cuidasse de mim e eu vi que Adrian ficava mais furioso.

Adrian estava quase chegando perto de William e antes que chegasse, eu desci as pequenas escadas da porta da frente, coloquei-me no meio de ambos e gritei:

- Parem os dois agora! – Adrian já estava ao lado oposto do irmão. Se eu não os interrompesse a briga continuaria e como eu vi os quão raivosos e furiosos estavam, a briga duraria até o amanhecer.

Perigoso Amor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora