Jovens Justiceiros: Rotiv e Assarila, Guerreiros de outra dimensão

2 1 0
                                    

Sinopse: Semanas depois, que Vitor, Larissa e Anna foram morar no espaço, Rotiv e sua parceria Assarila chegam na dimensão dos Jovens Justiceiros, como eles já mataram e destruíram tudo na dimensão deles, eles começam a destruir tudo na dimensão dos Jovens Justiceiros, muitos começam a achar que eles são os heróis Vitor e Larissa, os Jovens Justiceiros enfrentam os vilões e tentam derrota Los, mas os vilões mostram ser muito mais superiores, com isso Vitor, Larissa e Anna vão para Terra para ajudar seus amigos, mas acabam descobrindo que a batalha contra os vilões não vai ser tão fácil quanto eles pensavam que fosse.

1° ato= Depois da derrota de Kay, os Jovens Justiceiros voltam a enfrentar a Kirushi e a resgatar os super humanos que tinham sido capturados pela organização. Enquanto isso, Vitor, Larissa e Anna treinam com as Guerreiras Galácticas para aprimorar seus poderes e ficarem ainda mais poderosos, Larissa diz que sente falta da Terra, Vitor diz: Eu disse que você podia ficar lá, mas você quis me acompanhar. Larissa diz: Eu não ia conseguir viver sem você na Terra maninho e a gente prometeu fica sempre um do lado outro, você esqueceu, por isso que eu vim. Vitor promete que eles vão visitar a Terra. Enquanto isso, Rotiv e Assarila matam alguns humanos e seres da sua dimensão, um humano pede piedade e Rotiv o mata e diz: Piedade é para os fracos. Assarila diz: Mas que saco, isso tá tão entediante, o ruim de você ser muito poderoso é isso, você acaba ficando sem desafio, sem diversão. Rotiv diz que está se divertindo, e a vilã pergunta como ele consegue se divertir com seres tão fracos, Rotiv diz que a irmã está certa e pergunta o que ela pretende fazer para se divertir, Assarila rir e comemora, o vilão estranha e ela explica que pode viajar entre dimensões com seus poderes, Rotiv rir e a heroína conta seu plano, Rotiv rir e gosta do seu plano, Assarila se concentra e consegue abrir um portal para dimensão dos Jovens Justiceiros, e viajam para dimensão dos heróis, Larissa se sente mal e Vitor e Anna vão acudi lá, Vitor pergunta o que está acontecendo e a heroína diz: Eu tô com um mal pressentimento Vitor, algo ruim vai acontecer na Terra. Vitor se preocupa. Rotiv e Assarila chegam na dimensão dos Jovens Justiceiros e começam a atacar e a destruir vários lugares e países, até que chegam no local onde os Jovens Justiceiros moram, Ramon recebe a tarefa de comprar as coisas para o quartel general, com isso vai no super mercado, o herói está saindo do local, quando avista Rotiv e Assarila, achando que os vilões são seus amigos, Vitor e Larissa, o herói grita o nome dos dois, Rotiv escuta e sem piedade atira no herói, que voa longe e fica muito ferido, Ramon estranha, Rotiv e Assarila se aproximam e o herói pergunta porque eles o atacaram, mas logo percebe que eles não são seus amigos, em seguida fica desacordado.

2° ato= Ramon acorda no quartel general e todos comemoram o fato do amigo está bem, Manda pergunta o que aconteceu, Ramon diz que não sabe muito bem o que aconteceu, Elton diz: Então como nós vamos ajuda lo. O herói se lembra que saiu do mercado, viu Rotiv e Assarila, achou que eles eram Vitor e Larissa e depois foi atacado por eles, todos estranham, a TV começa a notícia os ataques dos vilões e culpa Vitor e Larissa pelos ataques, Thiago diz: É gente chega aqui. Todos se assustam e começam a achar que Vitor e Larissa viraram vilões, Ramon, Rebeca e Sofia tem certeza que não, Mirella diz: Acho que não é hora de a gente discutir se são eles ou não, temos que dete los. Thaina diz: Ela tem razão. Rebeca então manda a equipe entrar em ação e com isso os Jovens Justiceiros vão enfrentar os vilões, Rotiv e Assarila matam alguns civis e Rotiv diz: Achei que íamos nos divertir mais Assarila, mas tá a mesma coisa da nossa Dimensão. Assarila manda o parceiro se acalmar, um senhor atira em Rotiv com uma pistola, e o vilão furioso tortura ele psicologicamente e se prepara para mata lo, mas é impedido pelos Jovens Justiceiros, Assarila rir e diz: Olha Rotiv, temos diversão. Os dois vilões se aproximam da equipe, Sabryna discute com os dois, Manda, Bruna e Elton mandam ela fica quieta, Mirella percebe que os dois não são Vitor e Larissa, Rotiv e Assarila atiram na equipe, que se esquivam, Rebeca avança em Rotiv com a Fukima e o vilão se defende e tenta revida, mas heróina esquiva, Mirella, Bruna, Lucas e Elton se juntam a heroína contra Rotiv, que sorrir, Manda e Isabela enfrentam Assarila, que zoa as duas, Sofia aparece e acerta a vilã, que voa longe, mas sai ilesa, as três heroínas se surpreendem, Assarila sorrir, Elton troca golpes com Rotiv, que se mostra superior, e tenta mata lo, Bruna joga um carro no vilão, que consegue destrui lo, Mirella usa seus clones contra o vilão, que derrota todos, Rebeca usa sua Chuva de espadas contra o vilão, que se esquiva e atira o Keygran, Rebeca esquiva, Bruna e Mirella lutam juntas contra o vilão que se mostra superior, Rebeca luta contra o vilão usando todas as suas espadas, Manda, Isabela e Sofia trocam golpes com Assarila, que se mostra superior, as heróinas usam todo seu poder contra a vilã, que sorri e diz que está se divertindo, as heroínas se irritam. Gustavo, Jemerson e Elizabeth descobrem que os dois vilões realmente não são Vitor e Larissa, mas sim versões malignas dia dois que vinheram de outra dimensão, através dos poderes de Assarila, os três heróis avisam para Rebeca o que descobriram, Bruna e Elton são derrotados por Rotiv, que se mostra superior a Rebeca, mesmo ela lutando com várias espadas, Lucas e Mirella se juntam a heroína, que avisa a todos que os vilões são versões malignas de Vitor e Larissa, Rotiv se mostra superior a Lucas, Mirella e Rebeca, Manda e Isabela são derrotadas, Sofia enfrenta Assarila sozinha e leva a pior, Lucas e Mirella são derrotados, Rotiv e Assarila se preparam para matar Rebeca e Sofia, e tentam matar as suas, mas são impedidos por Vitor, Larissa e Anna, Rebeca e Sofia ficam felizes em vê os dois.

3° e último ato= Vitor, Larissa e Anna chegam na Terra e mandam Rebeca e Sofia descansarem, as duas fazem o que os amigos pediram, os três heróis encaram Rotiv e Assarila, que começam a rir, Larissa diz: Eu sabia que algo ruim estava acontecendo! Uma discussão se inicia e os vilões atiram no trio de heróis, que esquivam, Rotiv tenta acerta Vitor que se defende, os dois trocam golpes, Larissa e Anna colidem suas técnicas com as técnicas de Assarila, que se mostra superior e vence a colisão, em seguida atira várias vezes nas duas heróinas, que revidam, as duas trocam golpes com a vilã, Vitor e Rotiv trocam golpes, e o herói acaba sendo encurralado, Rotiv revela para Vitor o que fez com a sua família na sua dimensão, Vitor fica furioso ao saber que Rotiv matou sua própria família, com isso aumenta seu poder ao máximo, Larissa e Anna se preocupam, Vitor começa a golpear Rotiv várias vezes, e se prepara para mata lo, mas o vilão é mais rápido e lhe acerta com o Keygran, Vitor fica desacordado, Anna e Larissa se preocupam, Anna baixa a guarda e acaba sendo ferida gravemente, Larissa se preocupa com Vitor e Anna, Rotiv zoa a heroína e o fato dela se preocupar com seus amigos, Larissa pergunta se ele não sente amor, carinho e afeto por Assarila, Rotiv rir e diz que só é parceiro da vilã, porque não conseguiu derrota lá, e então resolveu se unir a ela, Larissa grita: Seu monstro! Os vilões atiram na sua direção, a Heroína esquiva e os dois tentam acerta lá, a heroína se defende e troca golpes com os dois, Larissa e Assarila discutem e se enfrentam, Rotiv manda a parceria segurar a heroína, para ele mata la com o Keygran, a vilã obedece, o vilão prepara a técnica, Vitor tenta se levanta para salvar a melhor amiga, Rotiv atira sua técnica, Larissa consegue se salvar, Rotiv culpa Assarila pela falha do plano, uma discussão se inicia e o vilão Mata a parceria na frente de todos, o que deixa Larissa furiosa, a heróina acerta vários golpes no vilão e os dois trocam golpes, Rotiv perde a paciência e tenta mata la, mas Vitor acorda e consegue salva lá, o vilão se espanta, Vitor diz: Diferente de você, eu protejo e cuido da minha parceira de luta. Rotiv se enfurece e aumenta seu poder ao máximo, Vitor e Larissa fazem o mesmo e trocam golpes com o vilão, Larissa vê um civil em perigo e decide salva lá, mas Rotiv lhe acerta no ombro, Vitor grita o nome da melhor amiga, e troca golpes com o vilão, que se mostra superior e lhe segura pelo pescoço, o herói é salvo por Ramon, que pergunta se ele está bem, e diz: Eu sabia que esse merda não era você. Vitor sorrir e agradece, Larissa se levanta e se junta aos dois, Roberta, Jemerson, Gustavo e Elizabeth chegam no local, Rotiv avança em Vitor, Ramon e Larissa, que fazem o mesmo e trocam golpes com o vilão, que joga Vitor e Larissa longe e tenta matar Ramon, os dois heróis aparecem, salvam o amigo e jogam o vilão longe, Rotiv atira nos dois, que esquivam, mas são surpreendidos, ao perceberem que o vilão está controlando os raios, os dois conseguem se salvar e tentam acerta o vilão que se defende, e acerta a barriga de Larissa, arrasta Vitor no chão e joga ele de um lado para o outro, Larissa salva o amigo, Rotiv deixa a heroína gravemente ferida, prepara um Keygran gigante para Vitor e diz: Olha só, agora você está sozinho igual a mim. Larissa se levanta e diz: Está enganado, ele não está sozinho. Vitor sorrir, a dupla prepara suas técnicas, Rotiv atira o Keygran, e a dupla faz o mesmo com as suas técnicas, uma colisão surge, Vitor e Larissa começam a leva a pior, até que os heróis Anna, Ramon, Jemerson, Manda, Bruna, Rebeca, Roberta e Gustavo se juntam a eles, Rotiv se enfurece e aumenta seu poder, mas acaba sendo derrotado do mesmo jeito, cansado Vitor cai no chão, todos se preocupam e o herói diz que está bem. Horas depois, Gustavo e Jemerson contam que Rotiv e Assarila vieram através de um portal que foi aberto pelos poderes de Assarila, Anna diz: Então perai, isso quer dizer que a Larissa também pode fazer portais para outras dimensões e ir para elas!? Jemerson diz que sim, Larissa se impressiona e Vitor diz: Viu, eu disse que você é mais poderosa do que você pensa maninha! Larissa sorrir. Alguns minutos depois, Vitor, Larissa e Anna se preparam para voltar para o espaço, Manda pergunta se eles tem que ir mesmo, Vitor diz: Infelizmente sim, a Larissa ia poder ficar se ela quisesse, mas depois do ataque do Rotiv e da Assarila, eu acho que não pode. Larissa e Anna dizem que vão acompanhar Vitor de volta para o espaço, e Larissa zoa dizendo: Alguém tem que cuidar desse doido pra ele não fazer besteira! Todos começam a rir e os heróis se despedem do trio, que volta para o espaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovens Justiceiros: Rotiv e Assarila, Guerreiros de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora