- Ai como desejei você inteira assim, de volta! Você é a mulher da minha vida... - Parei momentaneamente para elogiar. Estava em êxtase com seus beijos de saudades e reconciliação.
Lágrimas minhas se misturaram a chuva, que estava caindo em nós. Sorte a minha não ter ficado transparente minhas lágrimas, afinal, sou durona.
- Aah amor, você não sabe o quanto esperei por esse momento... Novamente.
- Esperou de verdade? Seu corpo não aguenta sentir outras mãos sem ser a da sua mulher... ?
- Quando estive prestes a me entregar a Karlia, era você quem eu via, a cada vez que sentia o toque dela, por isso recuei. Você percebe agora o quanto te quero?
- Sim! Sim meu amor... Agora vejo claramente o quanto quer estar comigo! Você me deixou muito louca quando vi aquele vídeo seu com ela, Karlia tocando no seu corpo, e não sei se achei excitante, ou, fiquei com vontade de surrar vocês duas! Qual castigo você acha que merece?
- Aaahh quero sentir os seus dedos em mim, me possuindo por trás, entre em mim agora Lia! Me ame nessas areias e sinta a chuva lavar as nossas almas!! Anda, vem! Tenho pressa de você.
- Que cheiro gostoso sai de você quando quer ser minha mulher! - Dizia cheirando meu pescoço e revirando meus olhos. - Cede esse quadril e empina seu traseiro, pra eu castigar teu corpo! Vai! Anda, quero você sem nada pra mim! Bancou a vadiazinha com a Karlia, agora vai se arrepender de ter tentando se entregar sem ter a mim por perto.
- Huummmm entra em mim , sua safada gostosa. - Dizia já tirando suas roupas com certo desespero.
- Eu sou a safada?? Vai sentir toda minha raiva entrando em você... - Derrubo - a nas areias, forçando - a ficar empinada pra mim.
Arranco minhas roupas também... E começo a torturar da forma mais gostosa o corpo da mulher que sempre esteve do meu lado pra tudo. Minha boca quente e molhada da chuva estava deslizando facilmente no caminho do ânus que estava exposto e vulnerável aos meus cuidados.
Manu ficou de quatro na maior boa vontade e empinando, se insinuando para meus olhos, e o corpo dela dizia estampado, "Tenho pressa dos seus dedos" e a prova era a do seu sexo totalmente molhado (e não era exclusivamente da chuva, podia sentir o cheiro afrodisíaco do seu sexo, lubrificado de excitação).
- Aaii que saudade da boca da minha mulher... Você me fode tão gostoso com a sua língua, amor. Que tortura deliciosa sentir sua boca em mim... Aahhhhhh!!
- Por que demorou tanto pra se entregar a mim novamente? Olha que delícia nós duas! - Parei de chupar seu traseiro, para perguntar algo sério, mesmo cheia de tesão nela.
- Eu senti medo...
- Medo de quê? O que eu fiz pra você sentir medo?
Não sei o que deu em mim, que, senti vontade de estar nela mais do que tudo agora. E com o uso do peso do meu corpo, pressionei meus dedos no caminho de trás dela e meu quadril em cima, seu corpo não suportou toda minha força e vontade que eu estava dela, que acabou ficando deitada na areia, ficando de costas.
- Responda sua desgraçada, Ah como é gostosa! Do que sentiu medo? - Falei puxando o cabelo dela, estando em cima do seu corpo.
- Senti medo de perder você, senti medo de não conseguir mais me entregar por sentir culpa pela morte da Joice, e te senti se distanciando de mim me deixou frustrada... O nosso passado nos assombra, mas, agora estando aqui com você, sentindo a sua energia e seu corpo pressionando o meu, eu não sinto mais medo de nada, a chuva nos curou, me sinto livre e inteira pra você novamente meu amor.
- Aaaaah você me desestabiliza inteira, mulher! Toma essa estocada em você. - Fui e penetrei fundo no traseiro dela.
- Por favor, entra mais... Não pare!
- Ahhhhh que mulher!! Que gostoso sentir seu corpo, na chuva comigo.
Ao escutá-la pronunciar essas palavras, eu sentia em meu corpo a força do nosso amor como um furacão.
- Continua se insinuando assim e que está desejando mais do meu amor! Ande, mulher, geme gostoso que me quer dentro de você!
Sentia o gozo vindo e juntamente dele, via lágrimas escorrer no belo rosto da Manu. Vendo isso, mais forte fui, dando mais estocadas por trás e seco às lágrimas dela, lambendo cada gota que escorria naquele rosto pálido.
- Aaahh que fogo você causa entre minhas pernas , entra mais em mim, vem amor! Amor da minha vida!!
- Que deusa selvagem e gostosaaa! Toma! - E levava mais estocadas fortes minhas lá trás, sem parar, foi uma loucura nós duas. Eu me sentia no céu com a voz dela gritando em harmonia com a minha. O corpo dessa mulher poderia incendiar qualquer lugar, principalmente meu espírito.
- Eu te amo Lia Facchini, te imploro, prometa nunca me deixar... - Falava gemendo enquanto gozava nos dedos grossos que conheciam tão bem cada centímetro dela.
- Ahhh minha mulher voltou pra mim... Ahhh que vontade louca de te pegar em cada canto dessa praia deserta!
- Aaahhh safadaa, ficou com tesão não é ? Me foda! Quero te sentir toda dentro de mim!
- Produza mel pra sua mulher! Enquanto te sinto com meus dedos ansiosos por seu corpo.
- Aaiiiiin amor como você entra gostoso em mim, entra maisss! Que saudades da minha mulher! Ahhh! - Ela gemia descontrolada.
- Aaaaaahh como é tão gostoso foder você aqui, nessa ilha! Ahhhh! - Ia mais nela, de forma intensa e descontrolada, seguindo o ritmo selvagem da voz dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces do Amor - Parte 2
RomanceSequência da história, As Faces do Amor. Segunda temporada vem chegando com novas aventuras, mistérios, perdas que marcam, mancham nossas almas. Essa temporada será mais a respeito de superação e de enfrentar seus traumas mais sombrios.