Tobin simplesmente não acreditava no que estava vendo: Christen teve a coragem de levar a namorada para a frente do CT e ficar se agarrando com ela! Se antes Tobin estava machucada, agora ela estava despedaçada. Não aguentando mais ver aquela cena, ela partiu para dentro do recinto e alguns segundos depois ouviu passos apressados e uma voz chamando o seu nome:
— Tobin, espera — Press a chamou mas a jogadora simplesmente ignorou. — Tobin! — A psicóloga a gritou novamente agora chegando mais próxima e segurando seu braço.
— O que foi, Christen? — Tobin se virou irritada.
— Você esta bem?
— Você só pode estar de brincadeira comigo, não é possível — Heath se irritou ainda mais, virando as costas e andando.
— Tobin, eu me preocupo com você!
— Se preocupa comigo? Desculpe mas não é isso que esta parecendo, não acredito em você — a jogadora se virou novamente, ficando cara a cara com a psicóloga.
— Pois então acredite.
— Você dispensa minhas consultas alegando que eu estou bem e agora vem me dizer que se preocupa comigo?
— Você sabe que não podemos Tobin! Com tudo o que esta acontecendo, você terminando um relacionamento por minha causa... Eu não posso consultar você.
— Entendi, você se preocupa comigo e não pode me consultar, mas pode ficar se agarrando com sua namorada na frente do CT sabendo que eu chegaria. Realmente estou vendo seu nível de preocupação.
— Tobin, não é assim. Eu não sabia...
— Chega, Christen.
Tobin virou as costas definitivamente, deixando Christen parada no meio do corredor prestes a chorar.
O Tempo passou e as duas não conversaram mais. Mas isso não significava que o sentimento entre as duas tinha morrido, pois embora quisessem, elas sabiam que não podiam se aproximar e que era errado. Christen com seu relacionamento cada vez mais crítico... A cada dia que passava ela e Mapi brigavam cada vez mais e o único tempo livre que ela tinha era quando Maria saia com seus amigos, o que ficava cada vez mais frequente com o passar dos dias. Tobin, por outro lado, resolveu focar no futebol deixando o que maltratava seu coração de lado e isso fez com que ela voltasse com o bom futebol, ganhando novamente a confiança do treinador e a titularidade. As vezes elas se esbarravam nos corredores mas nunca pararam pra conversar, apesar de não ser por falta de vontade. As duas estavam com saudade uma da outra, mas nenhuma quis dar o braço a torcer.
Tobin estava no seu dia de folga, andando pela cidade com seus fones no ouvido e prestando atenção na movimentação das pessoas, até que reconheceu alguém e começou a focar sua atenção nela. Sem se dar conta, começou a segui-la mesmo sabendo que era errado. A mulher entrou em uma rua menos movimenta e se encontrou com outra, imediatamente a abraçando e a beijando, o que deixou Tobin extremamente revoltada. Ela realmente não acreditava que estava presenciando tal coisa, então imediatamente pescou o celular no bolso e fez uma ligação:
"Fala, Heath! Do que precisa? Até no seu dia de folga você não me deixa em paz?" — O treinador atendeu brincando com a jogadora, e apesar que Tobin estivesse irritada demais para entrar na brincadeira, ela sabia que não podia dar bandeira:
"Você sabe que é uma das minhas pessoas favoritas! Bom, eu preciso que o senhor me passe o numero de Christen Press. Isso é possível, treinador?" — indagou Heath tentando parecer normal, e nunca tirando os olhos das mulheres a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua historia?
RomanceDe uma coisa Tobin Heath tinha certeza, ela tinha tudo sobre controle em sua vida, o que não sabia é que tudo isso ia mudar da água para vinho em pouco tempo, após conhecer a nova psicóloga esportiva da equipe.