Capítulo 8. Ainda é só amizade?

146 9 147
                                    

Ebaaa cheguei com capítulo para vocês nessa sexta feira, primeiro porque uma leitora estava ameaçando zangar comigo se demorasse a soltar,  não vou citar nomes, depois porque eu estou ansiosa  pelas reações de vocês, e por último porque amanhã é feriado e bom eu como professora que sou estarei participando do desfile cívico de 7 de setembro, possivelmente não poderia soltar nada por aqui, então bora sextar com  Kate e David?

Ps: coloquei essa capa do David porque não resistir a beleza deste homem, um minuto de silêncio para esse homem .

Boa leitura.

Abro meus olhos lentamente para que possa me acostumar com a claridade que entra no quarto, olho para a cama, e a noite de ontem vem na minha cabeça, por sorte David parece já ter levantado, vou dar o fora desse quarto antes que ele volte, levanto de uma vez, mas fico meio zonza, sento na beirada da cama, volto a pensar na noite de ontem, eu queria ser o tipo de pessoa que ao encher a cara perde todas as memórias no outro dia, mas infelizmente não sou assim lembro de cada detalhe, caralho porque que eu tinha que ficar tagarela logo ontem? Meu Deus porque eu fui abrir essa minha boca? Agora David sabe de tudo, o mais íntimo do mais íntimo sobre mim , coisa que não admito nem para mim mesma em voz alta, e agora como vou olhar para ele?

- Sua retardada, porque você simplesmente não se joga desse prédio sua maluca! Falo para mim mesma batendo na minha boca. Levanto abro a porta sem querer fazer barulho, olho pela extensão do corredor porque não quero cruzar com David, " Meu Deus eu deixei esse garoto colocar calcinha em mim como se eu fosse uma criança, eu sou do tipo que os caras arrancam calcinha fora, sua piranha!" bato na minha cabeça com força, corro para meu quarto, pego meu celular, ao olhar a hora tomo um susto.

- 13:00 horas, porra! Estou ferrada perdi o trabalho minha chefe vai me matar! Olho para o celular mais uma vez em busca de fazer uma  ligação a minha chefe, noto que tem um lembrete de mensagem no meu WhatsApp, quando abro várias mensagens mas uma em particular me faz abrir rapidamente, clico em garotão, para abrir a mensagem.

" Senhorita Madison sei que deve ter tomado um susto ao acordar por conta do trabalho, cuidei de tudo por aqui, falei que você não se sentia bem, pode ficar sossegada, tem canja de  galinha pronta no fogão basta esquentar, recomendo que coma , é ótimo para ressaca, beijos até mais tarde".

- Meu Deus David eu te amo... Levo as minhas mãos a boca, - Quer dizer modo de falar, me corrijo, ótimo estou falando sozinha oficialmente maluca, mas... Espera aí que horas esse garoto fez essa canja? me pergunto .

Escovo os dentes, pego meu celular, e vou para cozinha, coloco um pouco de canja em um prato para esquentar no microondas, pego o suco de laranja na geladeira e despejo em um copo, sento na bancada da cozinha com minha comida, dou algumas colheradas na canja que está deliciosa, e fico respondendo algumas mensagens, dentre elas uma da Bianca que me pergunta se estarei disponível para provar meu vestido de madrinha no sábado, digo que sim depois disso fico zoando um pouco no grupo que temos desde a faculdade, agora com Gaelio, Jorge, Bianca e Kal de agregados, termino de comer lavo algumas louças sujas que estavam na pia, vou para a sala ligo a televisão.

Escolho o filme legalmente loira para assistir, me distraiu vendo o filme, quando termina olho para o celular, são 15:00 horas, resolvo então colocar algumas roupas para lavar, e ir para meu quarto, respondo alguns e-mails do trabalho, adianto o que posso, quando termino tudo são 17:30, tomo um banho,visto um short folgado, uma blusa com estampa de frase engraçada das que adoro vestir , " Bela, desembocada e do bar" , prendo meu cabelo no alto da cabeça em um coque e ligo para Lavi, ela atende no segundo toque.

-" Oi amiga!

- Oi nada sua ruiva desnaturada se eu não ligo você nem lembra que existo cadê você que nem sequer falou nada no grupo, qual é Gaelio está te sugando só para ele, se eu soubesse que você me abandonaria desse jeito não tinha apadrinhado esse casamento. Bufo 

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora