Era apenas mais um dia cansativo no trabalho, afinal de contas os empreendimentos imobiliários estão em alta em Seoul, trabalho é o que não nos falta. Nosso nome está em primeiro lugar no ranking de construção de edifícios de alto padrão.
Enquanto Hoseok visita as construções passa os comandos e confere tudo para que nada saia errado, eu faço a parte burocrática, atendo os clientes em meu escritório no 28º andar da Min & Jung Empreendimentos Imobiliários e Construções. Como fico aqui por um longo período, projetei minha sala para ter muito conforto, fiz questão de que tenha tudo o que eu precise para descansar um pouco quando necessário. Existe uma porta na minha sala que leva a uma suíte com uma grande cama, com lençóis de seda na cor preta e janelas que se estendem por toda a parede do quarto, onde também se encontram uma mesa para que eu possa ter privacidade ao fazer minhas refeições. Ao seu lado tem um frigobar, na parede a frente da cama tem uma televisão, um aparador e no chão tem um grande e peludo tapete branco para dar contraste com a enorme cama e seus lençóis negros. Em uma das paredes há uma porta que dá acesso ao banheiro e sua deliciosa hidromassagem onde eu posso ter meus momentos para relaxar.
Por que tudo isso? Soa exagero? Tenho bons motivos para isso, passo muito tempo no trabalho e às vezes meu secretário vem aqui me fazer companhia. Não sou um pervertido que quer ter um relacionamento com Tae e Hoseok e que mesmo assim transa com seu secretário. A culpa é toda de Park Jimin com seu jeito meigo, doce, lábios carnudos, coxas grossas, bem definidas. Seus cabelos em tom laranja são lindos e aquela sua bunda me deixa louco de tesão, sei reconhecer um homem gostoso.
O sexo com ele é incrível. Ele é sensível, quente, intenso, geme gostoso todo manhoso pedindo por mais e mais a cada estocada firme e forte que dou em seu interior quente e apertado. Nossos corpos se grudam, se fundem, se desejam, se aquecem se excitam, o quarto cheira a sexo, exala desejo, luxúria... confesso que temos bons momentos neste quarto e às vezes não somos apenas dois, às vezes nos tornamos três.
Park está com 23 anos e vive um relacionamento aberto com Jeon JungKook, universitário, 22 anos, cabelos negros, corpo másculo, olhar sedutor, maxilar quadrado, bem desenhado e apaixonado por dança. Apesar do seu relacionamento ser aberto, ele permanece fiel ao seu pequeno Jiminie, pois sabe que seu baixinho o ama muito apesar de gostar de se entregar para mim em algumas ocasiões.
Somos amigos, frequentamos festas juntos, sempre estamos nos mesmos ambientes, afinal meus amigos também são amigos de Park e Jeon, nossos caminhos se cruzam.
Park desconfia do meu amor por Tae e Hoseok, já me questionou por não ter um relacionamento sério e eu digo que não tem espaço na minha vida para isso.
Ele finge que acredita e eu finjo que está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Фанфик. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...