Os preparativos para a coroação haviam começado e os convidados começavam a chegar para o grande dia, eu estava muito nervoso e inquieto, era um dia crucial onde tudo se iniciaria, e eu realmente estava perdido com tudo sempre que vinham me perguntar algo eu exclamava que não sabia ou pedia para eles perguntarem a outro.
Meus amigos se anteciparam e também vieram para cidade, dessa vez nós estávamos juntos sem faltar nenhum, segundo eles programariam uma festinha despedida já que as coisas ficariam mais serias para o meu lado e também queriam aproveitar e me vigiar com medo de eu surtar ou fugir.
Fazia tempo que não sentávamos em uma roda e apenas conversávamos, sabe sem reuniões, pautas, conselhos ou regras, apenas eramos nós livres de pesos que carregávamos, incrível como ainda havia assunto e como ainda continuávamos os mesmos idiotas que reclamavam pelos corredores das escolas ou corríamos loucamente pelos parques; olhando meus amigos ali notei que cada um havia crescido de uma forma:
Jeongguk havia aprendido o real valor da liberdade e da responsabilidade, havia ficado mais focado não deixando seu lado travesso e moleque de ser, porém sabendo que a vida que tinha e que no futuro exerceria um peso que teria que aceitar.
Taehyung passou a ver o trono com outros olhos, não sendo um fardo ou um castigo, mas sim como um privilégio de fazer a diferença de seguir e melhorar o legado que seu avô havia deixado.
Hoseok conseguiu se auto entender, ver que o mundo pode ter o melhor das duas coisas, que ele pode ter o equilíbrio perfeito e que pode tanto se agradar como agradar seus familiares, entendeu que a vida é mais do que se esconder e que se amar e se aceitar é o essencial, além de desenvolver um enorme controle e pulso sobre suas emoções e ações.
Jin viu que o imaginava ser o um castigo se tornou uma dadiva , que tinha um presente em mãos, ele descobriu que o amor pode nascer em solos improváveis e que os sentimentos muitas vezes te surpreendem, Jin descobriu que pode ajudar e tem poder para isso, Jin conseguiu ter pulso para parar algo que não gostava e ajudar aquela que estava desesperada a se salvar de um possível afogamento.
Yoongi conseguiu tomar atitude, não ter medo e realmente buscar mudanças, ações que o mesmo sempre evitava e se acomodava esperando outros fazerem, no entanto seu amor o fez mudar e correr, as vezes amar faz mais do que bem a nós!
Jimin o menino tímido e cheio de medos se tornou destemido e eficiente, conseguiu dar grandes passos e grandes decisões, seu amor incondicional o moveu ajudar muitos e salvar diversos, sem contar que também achou alguém para retribuir tudo que sentia, Jiminie cresceu como homem, tanto física como emocionalmente.
Respirei fundo vendo meus amigos conversarem animados e contentes por termos crescido juntos em vários aspectos da vida e de nossas emoções, me senti um tanto emotivo, aquele era um novo começo para todos nós e uma nova historia estava para se iniciar, meus pensamentos foram interrompidos quando cada um começou a falar diretamente comigo.
- Hyeong! – o mais novo parecia tímido para falar, mesmo sendo quem era – eu fui incumbido de falar, e eles sabem que eu detesto isso, mas por você eu abro essa exceção, - sorriu largo como sempre fazia quando estava animado - estamos felizes por você, mais do que possa imaginar você sempre foi um cara incrível e merece estar onde está hoje, não é de hoje e sei que você sempre soube que te admirei e tento seguir cada passo que você dá, você é um exemplo para todos nós hyeong, como pessoa, como príncipe, como ser humano; você exala alegria, infantilidade e responsabilidade, nos educa quando precisamos e nos mima mesmo sem querermos, seu jeito de ser encanta até a gente e nos deixa apaixonados mesmo tendo certeza da nossa sexualidade, hyeong você é um homem incrível, um líder nato e tenho certeza, na verdade todos nós temos certeza que o Reino está sendo passado para a melhor mão que podem confiar!
Me senti emocionada com as palavras do mais novo e os sorrisos sinceros de meus amigos, eu os havia visto crescer e me esquecido de que talvez aos olhos de outros eu também havia crescido, as lagrimas desceram pelo meus rosto e agradeci com a voz embarganhada fazendo meus amigos ou melhor meus irmãos pularem em cima de mim rindo e dizendo o quanto eu era incrível, e ai lembrei das palavras de meu pais:
"Sabe Joonie não notamos quanto somos incríveis ou poderosos, mas isso é bom pois assim provamos nossa humildade e nossa verdadeira paixão, o mundo está repleto de pessoas que querem mostrar e poucas que realmente são notadas, seja um dos que é notado meu filho não há coisa melhor do que isso, deixa que notem seu progresso, crescimento e avanço, continue humilde e cordial assim muitos se aproximaram mais de você, e sempre, sempre, sempre seja a luz para seus amigos afinal eles veem você como um exemplo e um guia, ajude-os no que for necessário, sei que será capaz Namjoonie, acredito em você meu filho!"
Obrigada por tudo Pai, e eu não te decepcionarei!
E aqui fica para vocês o gostinho de despedida, meus amiguinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...