Já é sábado, e a semana passou muito rápida, quase não percebi. Tantas coisas aconteceram, tanto trabalho. Eu até havia me esquecido que hoje tenho que encontrar os meninos na casa do Namjoon, combinamos de almoçar, passar a tarde juntos assistindo filmes, conversando, bebendo, pois só temos os finais de semana para nos encontrarmos com mais tranquilidade. Como sempre acontece Jin não me deixa esquecer esse tipo de compromisso e faz questão de me ligar lembrando do mesmo.
Droga, acordei no susto. Meu celular estava tocando sem parar, eu não devia ter atendido, mas no fundo eu sabia que era apenas o Jin.
-Eu só queria dormir mais um pouco, Jin. Por favor, me deixa dormir. Tá cedo ainda.
- Levanta dessa cama e vem para cá agora Suga. São 11:00 horas, o pessoal já está chegando e você nem desgrudou a bunda dessa cama ainda que eu sei, anda logo. -Autoritário....
-Daqui a pouco eu chego aí, ok?
Desliguei o telefone e fiquei olhando para o teto por um momento, passando a mão por meu rosto e tentando criar coragem para sair da minha amada e adorável cama. Ela estava tão gostosa, quentinha, que eu quase virei para o outro lado para voltar a dormir.
Levantei me esticando, dando aquela espreguiçada gostosa, e fui quase me arrastando para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, tomar um bom banho relaxante iria ajudar a acordar. A água estava muito boa, mas tive que sair do banheiro e me trocar.
Escolhi uma calça preta que fica justa no meu corpo, uma camiseta preta básica e a minha jaqueta de couro favorita. Passei um perfume amadeirado, marcante, só porque eu sei que o TaeHyung gosta desse perfume e eu quero ter o seu olhar em mim. Aquele garoto gosta de me ver assim, sexy e gostoso sem exageros. Eu sinto no seu olhar e às vezes o pego desprevenido me olhando, deixando-o corado e sem jeito.
Pronto! Banho tomado, trocado e cheiroso, dou uma última olhada no espelho e gosto muito do que vejo. Estou bonito. Desço as escadas para ir a cozinha tomar um café forte para ficar desperto, só assim o meu dia realmente começa, não gosto de comer nada pela manhã, portanto já estou apto a sair, apesar de estar atrasado na opinião do Jin.
Não sairei de carro hoje. Resolvi ter um pouco da sensação de liberdade proporcionada por minha moto Harley Davidson Iron 883, Dark Custom. Amo sua aparência despojada, bruta e escurecida, combina comigo e chama a atenção por onde passo. Parece infantil, mas gosto de chamar a atenção quando estou com ela. É prazeroso ter um brinquedinho desse tipo.
A casa de Namjoon não é tão longe da minha e por isso chego em 15 minutos, estaciono ao lado do carro do Tae, uma Ferrari vermelha, linda como o dono. Percebo que Hoseok também já chegou, pois reconheço seu conversível prata ao lado do utilitário do Park e do Jeon. Estou atrasado, mais uma vez sou o último a chegar.
Toco a campainha e já ouço Jin gritando para que eu entre, é sempre assim. Velhos hábitos não mudam.
Nossa tarde foi muito agradável, Jin fez uma comida maravilhosa para o almoço e ainda preparou alguns petiscos para comermos enquanto conversávamos, víamos filmes e bebíamos. Bebida foi o que não faltou e os mais novos ficaram bem alegrinhos, tão alegrinhos que Jeon que não tinha o hábito de beber, precisou carregar o Park no colo para o carro pois este mais ria do que conseguia ficar em pé. Hoseok nunca aguentou beber muito, mas hoje em especial e não sei por que, bebeu demais. Chegou a dormir no sofá de couro com as almofadas entre as pernas e agarrado às pernas do Tae, que estava resmungando pois queria beber mais um pouco, mas eu não permitir e ainda tive que ouvir suas reclamações de que eu não mandava nele. Olhem bem o que eu tenho que aguentar.
Jin e Namjoon riam da situação e ainda disseram que eu deveria cuidar dos dois por que o Jin cuidaria do Nam, se é que estão me entendendo. Eles não perdem uma chance de se pegarem pelos cantos daquela enorme casa. Nem bombeiro apaga o fogo deles. Ops...melhor eu não dar ideia, vai que o Jin resolve pedir ao Namjoon que se vista de bombeiro para apagar o seu fogo.
Perguntei ao Jin como eu poderia cuidar daqueles dois se estou de moto e o carro de nenhum dos dois comporta nós três juntos. Jin apenas jogou a chave do seu carro para que eu usasse e ainda disse que devo levá-los para minha casa pois eles não têm condições de ficarem sozinhos.
Quando compreendo a situação é que me dou conta que estou ferrado. Meus dois amores bêbados e terei que cuidar deles em minha casa. Que minha força de vontade seja mais forte que meus desejos. Namjoon me ajudou a levar os dois para o carro e assim seguimos para minha casa.
Vocês conseguem imaginar a minha situação?
Tenho que levar os dois para dentro de casa, seguir até o quarto, por esses dois no banheiro, dar banho... É muita tortura ter que despir cada um, lavar cada parte desses corpos que tanto desejo, que tanto quero tocar e sentir o seu calor.
Isso vai acabar comigo. Fico duro só de imaginar minhas mãos deslizando por cada pedacinho, tocando suas peles, deslizando por seus abdomens. Sinto meu falo latejar de tanto que os desejo.
Que comece minha tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Fanfiction. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...