Segunda-feira
-Bom dia, Jimin. Está tudo bem?
-Amanheci com um pouco de dor de cabeça, Jeon e eu saímos ontem à noite e acabei bebendo mais um pouco, dois dias seguidos....
-Não tomou remédio?
-Não, sai atrasado e acabei esquecendo.
-Vem, vou te dar um.
Entramos na minha sala, ele tomou o comprimido que eu dei, falamos sobre a agenda do dia para ver por onde começar.
Acabei perguntando sobre o Hoseok, por onde ele estava hoje, mas Jimin disse que Hobi não veio e ainda pediu para que cancelasse todos os seus compromissos e os reorganizasse para o dia seguinte.
Será que ele lembrou do que falou para mim no sábado? Será por isso que não veio?
Eu deveria saber que foi apenas um momento de bebedeira. Isso deixa claro que não tenho chance com ele, e com o Tae também não deve ser diferente.
-Suga...Suga?
-Tudo bem hyung?
-Desculpa, eu estava pensando em algumas coisas.
-Percebi pelo seu apagão. Você quer conversar?
-Não Jimin, nós precisamos trabalhar.
-Você pode desmarcar seus compromissos. Eu estou aqui hyung, vamos conversar, sei que você está precisando.
Acabo concordando com ele, talvez falar me ajude.
-Tudo bem, Jiminie. Dispense o pessoal por hoje. Peça ao Akira para ficar no seu lugar na recepção e não nos incomodar, ok?
-Suga...vai para a suíte e me espere lá, eu já volto.
-Jimin...
-Sim...
-Avise o Jeon que você está comigo.
-Tudo bem Yoongi. Você sabe que ele vai vir naquele mesmo horário. É isso que você quer?
-Sim. Não esqueça de avisar ao Akira que depois que o Jeon chegar ele também pode ir para casa.
-Me espere na suíte. Vou fazer o que me pediu e volto logo. Desligue seu celular, você não vai precisar dele hoje.
Jimin quer que eu me abra, não sei se estou preparado para falar com mais alguém sobre esses dois. Mas...quem sabe Jimin possa me dizer algo diferente de tudo que o Nam e eu já conversamos, uma nova opinião pode ajudar. Não demorou muito para que Jimin entrasse na suíte tirando o seu blaser, abrindo alguns botões de sua camisa e se colocando sentado atrás de minhas costas iniciando uma massagem com suas mãos pequeninas, mas de toques precisos, e deixando alguns beijinhos por meu pescoço. Sinto me arrepiar com seus lábios em minha pele, me viro e lhe dou um breve selar em seus lábios cheios e convidativos.
-Você quer falar agora meu bem? O que está acontecendo? De uns tempos pra cá você não tem mais saído com frequência, não te vejo com mulheres ou outros homens além de mim, e olha que estar comigo nunca foi problema para você pegar alguém nas baladas.
-Se você soubesse...
-Só vou saber se você me contar e temos tempo de sobra.
-Você não vai desistir, né?
-Não, e desembucha que eu estou esperando. Você sabe que sou curioso.
Contei tudo o que sinto em relação a TaeHyung e Hoseok, todo meu amor por eles, todos os meus desejos, cada detalhe do que sinto e da minha dor ao abrir mão do Tae por que o Hobi também gosta dele. Contei que por amar demais os dois e acreditar que eles jamais aceitariam essa situação como normal, me pus de lado para que eles possam se entender e serem felizes. Sabe leitores, eu contei do ocorrido no sábado à noite com os dois e o Jimin deve ter me achado com cara de idiota total, pois riu da minha situação com os meninos.
-Eu desabafo com você e é isso que ganho?
-Hyung... eu já sabia disso tudo e o Jin também, ou você acha que o Nam guarda segredo do Jin? Ele confia cegamente em Jin, que confia em min, kkkk...nós armamos para vocês. Jin pediu minha ajuda e eu ajudei.
-Como assim? Ajuda? Com que? Eu não estou entendendo o que vocês queriam com isso.
-Vamos do começo, certo?
-Estou ouvindo Jimin.
-Lembra daquela balada que nós fomos há algum tempo atrás, que você saiu com aquele casal de estrangeiros? Você até me contou que pegou o cara porque a mulher dele queria ver ele ter prazer com outro homem enquanto ela se fodia olhando pra ele.
-Sim, eu lembro. O que isso tem a ver?
-Naquele dia Jin e eu tivemos que cuidar de um Hoseok miando de bêbado e de um TaeHyung que só fazia chorar de desespero por te ver saindo com mais um estranho, e sentindo na pele você rejeitando as investidas dele. Me lembro como se fosse hoje. A noite foi muito longa, e essa não foi a única vez que eles ficaram assim. Jin começou a desconfiar naquela época e na primeira oportunidade fez o interrogatório em cima do Tae, que confessou que te amava. Enquanto isso, eu comecei a observar o Hobi, na maneira que ele agia perto de você, como te olhava, como reagia ao te ver saindo com outras pessoas e sabe Suga, nós descobrimos que o Hoseok tinha o mesmo sentimento por você e pelo Tae. Ele também sofria por te ver com outras pessoas e sofria ainda mais por ver como o Tae ficava por sua causa. Nós conversamos com o Namjoon e ele confirmou que você gostava deles, mas por causa do Hobi gostar do Tae, você se pôs de lado por amar os dois.
-É eu fiz.
-Você abriu mão de conquista-los por medo de ser rejeitando e sem saber que os dois nutrem por você o mesmo sentimento. Foi por causa dessa nossa descoberta que sábado batizamos as bebidas dos meninos, queríamos comprovar nossas teorias e...
-Espera! Vocês batizaram as bebidas? Você também estava bêbado que eu vi.
-Sou um bom ator, eu consegui até te enganar. A minha estava igual a sua, mas eu tinha que ir embora antes de todos para que você tivesse que cuidar deles. Esse era o plano hyung.
-Plano esse que não deu certo. Tanto não deu que o Hoseok nem trabalhar veio hoje.
-Vamos aguardar, e esteja aberto a se deixar amar. Você merece ser feliz meu bem. Eles também gostam de você, só deixa acontecer. Talvez eles ainda não compreendam como é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade e ao mesmo tempo.
-Você sempre tem as palavras certas para me deixar mais calmo e me fazer bem.
-Vem cá, me dá uns beijinhos que já estou com saudade da sua boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Fanfiction. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...