Eu estava nervoso, havia chegado o momento, o momento mais aguardado por muitos inclusive por mim!
Meus amigos entraram em minha frente sendo anunciados com seu devido nome e reino a que faziam parte, borboletas dançavam em meu estomago e meu coração havia virado um tambor, aquele era o momento, o momento em que eu me apresentaria como algo maior e mais poderoso, algo mais sério e mais centrado, e eu estava hesitante de assumir aquilo, minhas mãos tremiam e o suor teimava em se formar ao topo de minha testa, mas eu devia fazer aquilo, esperava por aquilo e havia chegado a hora para aquilo...
- Senhor Namjoon, tome sua posição logo será convidado a entrar...
- Espera! – ouvi um grito agudo ecoar pelo corredor, e logo barulhos de saltos se fazerem presentes, era ela, estava muito bonita, diga-se de passagem, com seu vestido de gala digno de uma rainha juntamente com apetrechos que anunciavam o que ela era e seu poder, mas enquanto ela corria até mim eu notava apenas uma garota que queria me fazer se sentir bem.
- Consegui chegar a tempo! – ela disse ofegante – tive que dar a volta para não estragar a cerimonia...
A encarei sem entender e mesma sorriu levando suas mãos ao meu ombro, não havíamos decidido o que éramos na verdade nem havíamos pensado nisso, quem olhasse de longe via claramente nossos sentimentos estampados, mas como nossas vidas estavam corridas e desorganizadas resolvemos pensar nisso depois de tudo que estava para acontecer, uma parte de mim queria a pedir para ser minha, porem a parte sensata queria pensar com mais paciência e organizar todas as duvidas que existiam entre nós, entre nossos reinos; em momentos sozinhos eu cheguei a pensar que tudo foi uma jogada esperta de meu pai para eu ter alguém ao meu lado, e devo dizer que meu velho jogou bem.
- Três minutos! – alguém ao fundo gritou
- Seja você mesmo, não importa os olhares, o que falarem, os julgamentos, se divirta é o seu momento, único e singular, aproveite cada minuto e mostre a todos como é o melhor homem para a posição!
Eu não tinha palavras para responder a ela, Jenin finalizou o que disse com um singelo beijo em minha bochecha e logo fui empurrado para entrar no hall, tendo como ultima visão seus lábios dizendo: "eu acredito em você Joonie!"
E então as luzes me envolveram, olhares me examinaram e uma voz tomou o local:
"Apresento-lhes Kim Namjoon, Rei da Província Sul de Asrote!"
Havia chegado meu momentos, agora seria sério e tudo indicava que os sorrisos ao meu redor eram de orgulhos,
Todos os atos de uma coroação vocês devem saber, como acontece, quem está presente, os votos feitos e o momento que a coroa é colocada sobre a cabeça do herdeiro, porém o único momento que devo e acho justo destacar foi esse, o momento em que discursei:
"Meu nome é Kim Namjoon, apelidado carinhosamente por amigos e familiares de Namjoonie ou Jonnie, não tenho muitas coisas a falar a meu respeito ou muitas promessas a fazer, apenas quero dar o meu melhor e mostrar que realmente sou capaz, abrirei as portas para quem quiser conversar, se expressar, ser entendido, vamos ser mais abertos e prestativos, fui criado assim e tenho a total certeza que podemos nos tornar pessoas melhores, meu pai sempre acreditou que podemos deixar o melhor de nós marcados nos outros e eu também passei a acreditar nisso vendo aqueles que eu amo e passei a amar absorverem coisas boas tanto de mim como dele; Temos um longo caminho para ser conhecido, um futuro brilhante para todos os sete reinos e farei o possível para que esse caminho se torne cada vez mais iluminado, obvio que não estarei sozinho sei que terei a ajuda de meus amigos, meus conselheiros, as incríveis escudeiras e a uma incrível pessoa que me ajudou nessas ultimas semanas, sei que elas me ajudaram, me apoiaram e me guiaram nessa longa jornada. Peço o carinho, a ajuda e a compreensão de todos e muito obrigado!"
Assim que desci da grande tribuna uma salva de palmas engoliu o ambiente, ainda estava nervoso porem sentia que meu dever primordial havia sido cumprido. Fui engolido pelo abraço de meus amigos e suas companheiras e logo ao fundo a vi sorrir para mim emocionada.
Todos nós havíamos tido histórias conturbadas e confusas naqueles últimos meses, todos nós tivemos desafios e medos; agora estávamos juntos para um novo recomeço cheio de aprendizado, amores e aventuras, respirei fundo controlando minha emoção e me convencendo da seguinte coisa:
Nossa historia apenas estava começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...