08- Ouça- me.

451 83 7
                                    

A semana está sendo bem corrida, muitas coisas a serem resolvidas, reuniões, papeis para assinar...a rotina incansável desse escritório. Estou tão cansado...

Já é quinta-feira...São os quatro dias mais difíceis, mais tensos. Quatro dias que não te vejo, que você foge de mim, é o que eu acho pelo menos, pois você sempre vinha me ver, perguntar do meu dia, falar sobre o seu ...mas depois do final de semana, nem sinal de você.

Como você está Hobi? Sinto sua falta, queria tanto te ver, sentir seu cheiro, mesmo que de longe. Queria ouvir sua voz, queria tanto sorrir do seu sorriso que me enche de paz, queria tantas coisas. Cadê você meu amor?

Um toque na porta e sou tirado dos meus pensamentos, olho em direção a mesma e você está lá me olhando como quem pede permissão para entrar em um lugar proibido. Você está lindo, mesmo sentindo a falta do brilho em seu olhar e do sorriso solto, mesmo percebendo que você está diferente, ainda assim, você está lindo. Sinto meu coração acelerar, quase saindo pela boca.

-Posso entrar hyung? Precisamos conversar.

-Desculpa Hobi, entra. 

Vou até a porta, peço licença a ele por um minuto e sigo até a recepção.

-Jimin...

-Sim Yoongi.

-Já estamos no final do expediente, pode ir para casa, vou demorar um pouco por aqui. Libere o pessoal por favor.

-Você está bem?

-Sim, estou. Hobi quer conversar. Por favor faça o que pedi.

-Já estou indo então.

-Suga...não tenha medo, abra seu coração para ele, ouça o que ele quer e se precisar de mim, me chame que eu venho bem rápido.

-Bom descanso Jimin. Eu vou ficar bem.

É agora ou nunca, pensei.

Voltei para minha sala inseguro e com medo. Medo do que vou ouvir, do que vou sentir. Medo de que eu fale algo errado, medo da rejeição, medo...apenas medo. Algo que não dá para se explicar, muitas vezes o medo é apenas algo irracional criado em  nossas mentes.

Ficamos parado nos olhando por breves segundos que pareceram ser um infinito.

Quebro aquele momento entre nós, ofereço uma bebida, que ele recusa educadamente. Vou até ele e o convido para sentar no sofá a minha frente enquanto me sento na poltrona sem deixar de olhar seus movimentos em minha direção. Ele toca com suavidade em meu rosto. Sinto borboletas em meu estômago, seu toque é suave, mas é tão intenso ao mesmo tempo. Estou tremendo, pareço um adolescente virgem perto do crush e então ele me estende sua mão.

-Venha sentar se ao meu lado, Suga. Quero que esteja perto de mim, eu preciso disso.

-Tudo bem.

-Suga...por favor, não diga nada, apenas me ouça.

Laços      -      Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora