Eu estava tenso, ele estava tenso. As palavras estavam presas em sua garganta, ele estava ansioso, nervoso, parecia estar com medo. Suas mãos tremiam, eu conseguia sentir o ar pesado entre nós. Eu precisava ajudar o meu Sol a falar, parecia ser tão difícil para ele.
Toquei suas mãos, olhei para ele que estava de cabeça baixa, levei uma de minhas mãos até seu rosto para que pudesse virá-lo para mim. Olhei em seus olhos tentando passar a coragem que ele precisava e disse:
-Não tenha receio de falar Hobi, não importa o que seja, eu estou aqui. Fale comigo.
Sinto que ele puxa o ar com profundidade buscando força, ou mesmo, buscando as palavras a serem ditas. Ele me olha. Seu olhar é tão carregado de sentimentos, parecia tão doloroso.
-Yoongi, me desculpa por não ter aparecido esses dias, eu precisava de um tempo para me entender, te entender, aceitar a situação entre nós. Eu estava tão perdido, inseguro, com medo, na verdade ainda estou. Procurei o Jin essa semana, conversamos muito, ele me disse que eu deveria falar o que sinto, o que quero. Sabe, ele disse que eu deveria me arriscar e aqui estou eu, seguindo o conselho dele, buscando algo que não sei se é recíproco, apesar do Jin dizer e garantir que seja, e se for quero que venha comigo, quero que me ajude a buscar o que nos completa, o que nos falta.
-O que você quer dizer com isso?
-Eu estava bêbado aquele dia hyung, mas eu sei o que te disse, eu consigo lembrar de algumas coisas que o Tae te disse. Eu parecia estar apagado naquela cama, mas eu quis que você pensasse assim, eu conseguia entender o que estava acontecendo e o que vocês falavam. Eu ouvi o Tae dizer que te queria, eu me lembro de ter dito que estava apaixonado por você. Eu volto a dizer Suga, eu sou apaixonado por você e também sou apaixonado pelo Tae. Eu amo tanto vocês que meu coração fica pequeno, apertado, dói. Eu achava que gostava só do Tae, mas quando estou perto dele, sinto que falta algo, que falta alguém. Yoongi... falta você. Eu sei que você gosta dele, que você o ama, Jin me contou tudo. Ele também me disse que por você me amar assim como eu amo o Tae e acreditar que não seria correspondido, abriu mão do seu amor por ele, por amor a mim e por nos querer felizes. Você abriu mão da sua felicidade, por nós.
-Hobi...
-Deixa eu continuar, por favor.
-Meu Sol...eu toco o seu rosto, fazendo um carinho que me consome aos poucos. É tão doloroso tocar sua pele.
-Suga, se você nos ama, por que se afasta? Por que não me disse o que sentia? Por que não falou para ele? Por que...por que...são tantas perguntas, quando seria bem mais fácil me dizer, se arriscar nos amar e se permitir ser amado por nós. Sempre que você saía com alguém eu ficava péssimo, o Tae ficava péssimo. Eu sempre achei que ficava dessa forma por ver o Tae sofrendo por você, enquanto eu sofria por ele, mas a verdade é que eu também sofria por você. Eu tinha ciúmes, eu queria estar no lugar deles, eu queria você, era tão confuso amar o Tae e te querer da mesma forma, eu me sentia tão pequeno... Eu sofria por nós enquanto você buscava em outros corpos o que poderíamos te dar com mais intensidade, pois estaríamos te dando o nosso amor, o nosso carinho, a nossa alma despida do desejo carnal e repleta de amor.
-Hobi, eu nunca percebi que você tinha sentimentos por mim, me desculpa. Eu só sabia que você amava ele e que eu amo os dois. Eu realmente amo muito vocês. Eu queria que vocês fossem felizes, eu vejo o carinho e ternura que ele tem por você. Ele não tem esses sentimentos por mim, ele estava bêbado e carente por isso agiu daquela forma. Eu não posso te atrapalhar com ele, eu não posso ficar entre vocês, o seu amor por ele é recíproco e apesar de você dizer que ele me ama, Tae nunca demonstrou nada por mim e você não pode afirmar que ele sente algo.
-Posso sim, Suga.
-Eu não entendo Hobi. Por que você pode?
Então ele me toca com tanta delicadeza, com tanto carinho...sua mão em meu rosto, seu polegar tocando meus lábios e meus lábios sem nenhuma vergonha, se abrindo com seu toque. Ele sai do seu lugar ao meu lado, se ajoelha a minha frente, entre minhas pernas, mantendo os seus toques, olhando com profundidade ora meus olhos, ora minha boca, ele se aproxima, sinto sua respiração tão próxima. Estou me perdendo nessas sensações, estou me perdendo nele, estou me perdendo em nós.
Retribuo o seu toque, ele se aconchega em minha mão, tão carente, tão necessitado de mim, de nós...Ele sela seus lábios aos meus. É apenas um selar que me desperta, que me aquece, que me desespera. É apenas um selar tão cheio de quero mais, de desejo, de amor. Eu não consigo aguentar mais, meu corpo explode de vontade de sentir o toque suave de sua boca, de sua língua e assim aprofundo nosso beijo. Eu o puxo pela nuca suavemente, peço passagem com minha língua em seus lábios, ele cede. Nossas bocas se descobrindo, nossas línguas se acariciando, se tocando cada vez com mais vontade.
O nosso beijo é diferente, não nos leva a mãos bobas ou ao sexo. É um beijo de amor, consigo sentir o gosto salgado de nossas lágrimas se misturando ao nosso beijo. São lágrimas de felicidade, de amor. Separo nossos lábios, encosto nossas testas, respiro fundo e apenas digo:
-Eu te amo tanto Hoseok. Eu te quero tanto meu Sol.
-Então aceite meu amor. Só me aceite. Vamos resolver tudo juntos. Vamos buscar aquele que nos completa. Deixe- me te amar da mesma forma que você me ama. Eu também te amo, Suga. Eu também te quero tanto. Eu não quero mais ficar perdendo tempo por medo de receber um não, esse nós já temos Hyung, vamos buscar o nosso sim. Vamos buscar nosso TaeTae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Фанфик. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...