Estamos nós aqui outra vez, 9 meses depois de nos acertarmos com nosso Anjo.
Meu TaeTae é maravilhoso e meu Sol nos aquece infinitamente com seu sorriso, com sua energia. Com seu amor. O sexo com eles é cada dia melhor, é incrível. Eu os amo a cada dia mais e mais e sei que sou muito amado também. Estamos todos morando na minha casa, que agora é o nosso lar. Não me sinto mais vazio. Agora estou completo.
Você deve estar se perguntando: "e os outros? O que aconteceu com eles nesse período?"
Então, vamos lá.
O casal Jimin e JungKook estão se adaptando a sua nova rotina. Promovi meu pequeno Jiminie a gerente geral da construtora e da imobiliária. Ele está se saindo muito bem por sinal. Jeon agora é nosso secretário, assumiu a antiga função do seu namorado. Às vezes eles usam minha suíte que eu sei. Esses dois não tem jeito, encarnaram o fogo do Namjoon e do Jin e vivem se pegando pelos cantos.
Como eu sei que eles usam a suíte? Hobi e eu acabamos pegando um dia no final de expediente. O que nós fizemos? Com eles nada, mas vontade não passamos, corremos para casa e descontamos o nosso fogo no Tae que não reclamou.
Um momento por favor, me desculpem. Preciso chamar os meninos.
-Hobi anda logo. Vamos!
-Suga, não me apresse. Tae que é lerdo.
-Credo, vocês reclamam muito. Eu nem demorei seu Solzinho de araque, e nem vem reclamar seu Yoongi, eu já estou indo.
-DROGA! DROGA! DROGA!
-O que foi Tae?
-A bolsa Yoongi, minha bolsa estourou.
-O que? Do que você está falando?
-Da minha bolsa que ganhei. Olha só, acabou de estourar a alça Yoon. Você me dá outra?
-Quantas você quiser meu anjo.
-Hobi vou precisar do seu cartão, o marido também é seu.
-Sabia que ia sobrar para mim.
Calma leitores. Vocês pensaram que fosse o que? Ninguém aqui está gravido, apesar de Tae querer ter crianças por todos os lados. Ele é exagerado mesmo, mas temos um surpresa para vocês.
Depois que Tae e Hobi se ajeitaram, partimos para encontrar os meninos em um evento do qual todos nós fazemos parte.
Vou explicar.
A ideia surgiu há 5 meses atrás a partir da dificuldade que o Nam e o Jin estão sofrendo há alguns anos para adotar duas crianças. Eles querem ampliar a família. Meu Anjo e meu Sol também querem pequeninos correndo pela casa e aqui estamos nós, nesse evento de inauguração da Instituição TAESEOK – LAÇOS DE AMOR.
Surpresos? Espero que sim. Esse será um lar para crianças abandonadas, carentes, que sofreram abusos e não tem com quem ficar ou que as famílias não possuem condições de mantê-los. Aqui eles terão um lar, escola, assistência médica, amor, diversão e tudo o que eles precisarem. Estamos inaugurando hoje, mas já temos 20 pequeninos aos nossos cuidados. Estou realizando o sonhos dos meus amores e do meu amigo Jin, que não paravam de falar sobre isso nos últimos meses. Somos um grande família, faço tudo por eles.
Tae deixou a Style Fashion totalmente aos cuidados do Jin, que já fez algumas alterações por lá.
Falando nisso, vocês lembram da Nathalia? A tal secretária brasileira?
Tae se apegou a moça de olhos grandes, cabelos cacheados e sorridente. Em uma conversa com Jin e vendo que a moça estava passando por alguns problemas, Jin quis ajudar, pois acabou se afeiçoando pela a moça, e Tae abraçou a causa.
Namjoon para agradar o marido, comprou o apartamento do Tae e lá eles colocaram a moça para morar. Eles não cobram aluguel e ela só tem que arcar com as despesas básicas e alimentação. Também a promoveram a Relações públicas da empresa e com isso Jin deu lhe um belo aumento salarial.
Meu Anjo tornou a vida dessa moça um pouco mais fácil em nosso País, já Jin e Namjoon abraçaram a causa e ela se tornou muito amiga do casal. Uma amizade repentina por sinal.
Meu Solzinho continua firme e forte trabalhando ao meu lado, e às vezes, só às vezes ele me visita na suíte no meio do dia junto com o Tae. Nesses dias o expediente termina mais cedo e os funcionários adoram.
Será que eles sabem o que acontece? É claro que sabem, kkkk...
Vamos andar um pouco por aí e ver o que os meninos estão fazendo.
Jin como bom anfitrião, está recebendo os convidados.
Tae e Hobi estão brincando com as crianças.
JungKooK está comendo e o Jimin está falando com a Nathalia.
Ops...tinha que ser ele. O que tem de inteligente, tem de atrapalhado. Acho que a Nathalia está com problemas. Nanjoom derrubou seu copo de água na camisa branca da moça. Deixa eu ir lá ajudar, antes que o Nam se atrapalhe mais, pois o Jimin está morrendo de rir. Esse gosta das coisas mau feitas.
-Vem Nathalia. Vamos na lavanderia da instituição. Lá você pode tirar a sua blusa e secar tranquilamente.
-Desculpa Nathalia, eu não fiz por querer.
-Tudo bem Senhor Namjoon, não se preocupe. Isso acontece.
-Eu vou com você.
-Imagina, não precisa se incomodar.
-Eu faço questão.
Jimin e eu ficamos paralisados, estava estranho isso. Nam se oferecendo para ajudar? Aí tem....
Vejo os dois saindo e olho na direção do Jin, que graças a todos os Santos do universo, aparentemente não percebeu o ocorrido.
-Suga....
-O que foi jimin.
-Isso não foi acidente, foi?
-É meu pequeno, acho que sua amiga ajudou ele a se acidentar. Eu a vi tirar o pé rapidamente da frente dele.
-Yoon, vamos ver o que está acontecendo?
-Vamos.
E sim, nós somos muito curiosos.
Esperamos um pouco e demos a volta pelo lado oposto para não dar na cara que os seguimos. Fomos até a lateral da sala que tem uma janela e por ela conseguimos ver os dois conversando e...
-Porra!!! Jimin ele está desabotoando a blusa dela.
-Droga Suga, vai dar merda.
-Já deu Jimin. Eles estão se beijando, ou melhor Nam está quase engolindo a moça. Olha esse beijo, tira a mão daí NamJoon.
-Se o Jin ver isso o Nam tá morto Suga.
-Acho que não pequeno.
-Por que?
-Jin acabou de chegar e está beijando o Nam, que está tirando a roupa da moça, que está com a mão no membro do Jin e do Nam.
-O Suga... eles não eram gays?
-Eles enganam bem, né? Eles são bissexuais Jimin. Eu só acho que eles não tinham encontrado uma pessoa open mind, que tem mente aberta para sexo casual.
-É Hyung, acho que os NamJin estão experimentando algo novo no relacionamento. Muita coisa agora se explica, eles ficaram amiguinhos muito rápido dela. Agora já sabemos o motivo.
-Vamos Jiminie. Vamos encontrar nossos amores por que esse trisal é uma outra estória.
FIM.
*Conheçam a historia de Nathalia, Namjoon e SeokJin em: When Love Happens.Obrigada pela oportunidade que me deram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Fanfiction. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...