Narrador(a):MelEu me chamo Mel sou filha do Rei dos Vampiros Carlo e sua esposa a rainha Eliset, normalmente onde eu moro existe uma guerra quem vem sendo travada desde nossos ancestrais, é uma luta entre lobos e vampiros ,uma guerra pelo poder e domínio.
Hoje estava uma belíssima manhã,enfim havia chegado o outono,minha estação preferida do ano,me sento em uma cadeira na varanda e começo a ler o livro no qual eu havia trago comigo.
Olhei para o céu e já estava de tarde, acabei me empolgando um pouco com o livro que nem vi o tempo passar,eu o fecho e me levanto da cadeira. Quando eu ia em direção a porta ouço o barulho de galhos quebrando me viro e em frente a floresta tem um enorme cachorro, só que não era um cachorro comum ele era muito mais alto que eu e tinha olhos amarelados e pelos preto. Soltei o livro no chão do susto, minha respiração ficou regular e tudo que eu queria era correr dali mas minhas pernas não obedeciam. Meus olhos se arregalaram ao vê o "cachorro" transforma-se em um homem ele aparentava ter a idade do meu pai e tinha cabelos negros e olhos verdes.-o rei Carlos estar?-o homem perguntou se aproximando.
-si..sim- acabei gaguejando de medo.
- vá chama-lo- ordenou.
Eu dei as costas a ele e corri o mais rápido possível até o escritório do meu pai. Ao chegar lá vejo ele sentado em sua mesa como de costume, eu rapidamente entro na sala, ele me olha com o olhar de reprovação.
-isso não é maneira de uma princesa se comportar- ele diz arqueado uma sobrancelha.
-desculpe, papai, mas é urgente-respondo.
-o que houve Mel?- ele pergunta.
Eu o contei tudo a ele rapidamente que chamou minha mãe, meu irmão e minha irmã, Paul meu irmão mais velho o seguiu e eu,minha mãe e Carl corremos para a sala do trono assim como meu pai ordenou, pois se caso fosse um ataque ficaríamos seguras lá ,já que tem porta extremamente grossas e uma saída de emergência.
-esses lobos não cansam mesmo- resmungou Carl.
- Eles não têm culpa, só estão defendendo o que é deles-disse minha mãe.
- que seja, parece que essa guerra não acaba nunca - Carl dize.
-parece que não, não tem nenhuma maneira já que tanto os vampiros quanto os lobos são extremamente orgulhosos- digo me deitando em um sofá.
- tem razão-dize minha mãe sentando-se ao meu lado.
Ficamos conversando a um certo ponto onde eu não aguentei de tanto sono e acabei dormindo ali mesmo.
Se gostaram não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por lobos (VERSÃO 2) -[Revisão]
WerewolfEm meio às trevas ela é a única luz que pode salvar o mundo sobrenatural,pesando dessa forma ela se ver obrigada a casar com alguém que não amava,porém com o tempo eles vão se aproximando cada vez mais,e quando se apaixonam um pelo outro,acontece al...