Vestuário

496 67 33
                                    

Ochako colocava seu uniforme para o campeonato, sua escola estava competindo nas finais e esse era o um dos últimos times que teriam que competir. Momo, a nossa líder, já nos incentivava para o jogo.

- Essas garotas são da pesada pessoal, tomem cuidado. - Mina disse se aproximando da castanha. - E... Uma das jogadoras você conhece.

- Sério? Quem? - Ela perguntou curiosa.

- Toga Himiko.

Os olhos de Uraraka se arregalaram, não imaginava que veria a loira novamente, principalmente depois de sumir do jeito que sumiu quando se viram da última vez. Ochako praticamente deu o fora da casa de Toga, onde estava rolando uma festa, e nem se despediu da loira depois de todos os amassos que deram.

- Você acha que ela vai ficar brava quando me ver? Talvez ela nem se lembre, estávamos muito bêbadas. - Deu de ombros, omitindo o fato de quê a loira mandou várias mensagens para ela nos dias seguintes.

- Eu tenho certeza, a guria é pirada, maluca, e principalmente ela curte você, então boa sorte.

Tomou um gole de água da garrafinha enquanto olhava meio preocupada para Ashido, o jogo é agora, não tem como fugir. Respirando fundo Ochako caminhou para a quadra junto com seu time, olhou o outro lado da quadra e viu o time adversário entrando.

Logo notou a cabeleira loira lhe encarando fixamente, o que fez um arrepio passar por sua nuca. A loira deu um sorriso para ela como se estivesse dizendo "Toma cuidado".

Com o som do apito o jogo começa. Passes normais, nada agressivos, foi assim até Uraraka ir para a entrada da rede ficando na frente de Himiko, que estava na saída da rede. Novamente o saque foi lançado e percebeu um olhar penetrante em cima de si.

Quando viu que a loira iria atacar foi correndo para rede e defendeu a bola marcando um ponto pois o time adversário não conseguiu impedir a bola de chegar no chão. Ainda na mesma posição, Ochako começou a suar frio com o olhar maníaco que Toga lhe lançava, parecia que estava super irritada por defender seu ataque.

Novamente Himiko atacou e Ochako defendeu, quando perceberam as duas começaram um jogo só entre elas, a loira não se interessava em marcar ponto, mas sim em ganhar de Uraraka naquele jogo solo.

- Ochako! - Ouviu um sussurro chamar seu nome atrás de si quando fez um ataque e conseguiu marcar um ponto, Mina a olhava boquiaberta. - Se concentra no nosso jogo, por favor!

- Desculpa Mina...- Se desculpou se sentindo mal por retribuir a provocação da loira.

Ignorou Toga o resto do jogo e se concentrou em ganhar junto à seu time. Claramente isso não alegrou a loira, que ficou com uma veia saltando do seu pescoço o jogo inteiro, além do maxilar trincado.

No final Himiko explodiu e atacou com toda a sua força em direção a Ochako, que nem conseguiu ver a bola atingir ser ombro, só percebeu o que aconteceu quando atingiu o chão com tudo. Tsuyu veio correndo ver o que aconteceu enquanto dizia para as outras continuarem o jogo.

- Ochako! - Se abaixou segurando seu rosto. - Você está bem?!

- N-não, meu ombro está doendo muito. - Resmungou sentindo seus olhos marejados pela dor.

- Essa vadia maluca fez de propósito. - Xingou e te ajudou a levantar quando a jogada foi terminada e as outras foram acolhê-la.

Seu time a levou até o banco e lhe entregaram uma garrafa de água para descansar. O jogo tinha só mais duas jogadas, mas Toga não estava mais no jogo, sua mente estava completamente naquele pequeno corpo sentado no banco.

O apito do juiz finalizou o jogo, o time de Momo ganhou e as jogadoras foram para o vestiário de cada time. Tomaram um banho deixando todo o estresse do jogo na água que descia do ralo, Uraraka se secou e ficou sentada no banco de toalha enquanto Tsuyu olhava seu hematoma no ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sadistic Onde histórias criam vida. Descubra agora