Capítulo 25

314 42 6
                                    


Is it cool that I said all that?
(Está tudo bem eu ter dito tudo isso?)
Is it too soon to do this yet?
(Será que é muito cedo para fazer isto ainda?)
'Cause I know that it's delicate
(Porque eu sei que é delicado)
Taylor Swift - Delicate

Seungkwan acordou sentindo seu corpo dolorido e cansado.

Tentou voltar a dormir, porém um barulho de porta batendo o fez abrir os olhos e encarar em volta.

Não estava em seu quarto, disso tinha certeza, mas após alguns segundos sua mente processou todo o ocorrido dos últimos dias.

— Está bem? — olhou para frente onde Hansol estava apenas com uma toalha em volta da cintura e com outra secava os cabelos.

Sentou na cama sentindo um pouco de dor, mas nada que fosse insuportável.

— Estou — respondeu sentindo uma leve dor na garganta, e assim que pensou no motivo sentiu seu rosto esquentar, na mesma hora puxou o lençol cobrindo seu corpo.

— Sério que está com vergonha? — Hansol perguntou sorrindo ao ver o ômega voltar a se deitar e se cobrir — Seungkwan? — se aproximou da cama e tocou no ômega ainda coberto.

— É claro que eu estou com vergonha seu idiota — Seungkwan choramingou.

— Olhe para mim — Hansol chamou, recebendo apenas um resmungo como resposta — Seungkwan, não precisa ficar com vergonha meu anjo — acariciou o corpo do ômega, que aos poucos foi retirando o lençol do rosto.

— Não me olhe assim — Seungkwan falou ao encarar Hansol e ver o enorme sorriso no rosto do alfa.

— Desculpe, é que você é tão perfeito — Hansol falou se aproximando para poder beijar o ômega.

— Eu não acredito que eu fiz tudo aquilo nesses últimos dias, não vou conseguir sair dessa cama — falou quando Hansol se afastou.

— Você foi perfeito, não tem que se envergonhar de nada — falou acariciando a bochecha do ômega — Vá tomar um banho, vai se sentir melhor.

Hansol se levantou da cama e Seungkwan aproveitou para encarar melhor o corpo do alfa, ele era realmente bonito, não acreditava que tinha um alfa tão lindo como ele ao seu lado.

— Hansol, vá vestir uma roupa — Seungkwan falou abaixando a cabeça quando percebeu que estava encarando demais o alfa.

— Por que? Você já viu tudo mesmo, até tocou e...

— Cala essa boca seu ridículo — Seungkwan jogou um travesseiro que acertou o rosto do alfa.

— Que nervosinho — Hansol falou rindo.

— Idiota — resmungou antes de se enrolar no cobertor e sair da cama, indo para o banheiro que ficava no quarto.

Tomou um banho demorado, fazendo uma careta ao notar as marcas roxas em sua pele, pelo menos havia poucas expostas, conseguiria esconder elas com maquiagem, talvez as do pescoço fossem mais difíceis, mas nada impossível.

As marcas roxas em seu pescoço eram a prova de que Hansol havia sentido vontade de marca-lo, e admirou ainda mais o alfa por conseguir manter o controle, já havia lido em vários lugares o quanto era difícil para um alfa não marcar seu ômega.

Saiu do banho e se lembrou do detalhe importante, suas roupas.

— Hansol, minhas roupas — falou abrindo apenas uma fresta da porta.

O alfa estava terminando de amarrar seu tênis, então encarou a porta do banheiro e se levantou.

— Vai ter que vestir a roupa que veio — se levantou indo até a mesa onde havia deixado ás roupas de Seungkwan.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora