Pego minhas chaves da moto e vou subindo dela para ir pegar algumas coisas no mercado antes de ir visitar meu "irmãozinho" Sam e sua noiva Emily.
Saio praticamente voando e paro no mercado próximo a la push enquando vou vendo alguns ingredientes para fazer uma das minha tortas de chocolate com morango acabo me esbarrando em um ser frio, olho para cima e vejo que é um vampiro da linhagem dos frios, me abaixo e pego o chocolate e a farinha de rosca que caiu quando me bati do ser minha frente.
- me desculpa Sr, estava distraída lendo minha lista de compras.- digo com um sorriso.
- não se preocupe!- diz.- es nova por aqui?- perto o garoto de cabelos cobredos.
- sim, eu e minha irmã resolvemos morar um tempo com nosso pai.- digo.- agora com licença pois ainda tenho algumas coisas para comprar além que tenho que levar para a casa do meu amigo e preparar a sobremesa.- digo me despedindo.
Depois de pegar tudo e pagar vou para a aldeia e para bem em frente da casa de Sam, e ele e Jared saíram correndo me abraçar.- ruivinha!- diz Jared me abraçando apertado.
- lobinho!- digo beijando sua bochecha.
- sai para lá Jared e minha vez de abraça-la.- diz Sam empurrando Jared.- oi maninha, senti sua falta.
- oie alfa!- diz fazendo cafuné nos cabelos dele quando ele me levanta.
- vamos entra Emily está louca para conhecer você!- diz Sam.
- então me coloca no chão e me ajuda pegar as compras se não ficarão sem sobremesa.- digo e Jared corre pegar as sacolas e Sam me larga mais continua me abraçando.
- olá você teve ser a Anastasia, sou Emily, fico honrada em conhecer a mais nova anciã daqui.- diz indo me abraça depois de uma pequena referência a mim.
- olá Emily!- digo retribuindo seu abraço.
Depois de entramos os meninos colocam as compras na mesa e avisam nós que iriam troca com os outros dois que estavam de ronda.
Enquando eu e Emilly conversamos meu celular tocou e era um número desconhecido, então peço licença e foi para uma parte distante da floresta e atendo:
Ligação on:
****: Anne? Por favor diz que é vc?
Anne: Clary! É você?
Clary: sim, eu tive que fingir minha morte como Allison fez pois Jace queria matar meu verdadeiro companheiro e meu irmão Jonathan.
Anne: Clary, o Jace morreu no mesmo dia que todos pensavam que você morreu, pois Valetim estava o controlando, ele trocou de lugar com Max.
Clary: Sinto muito, mas eu queria saber se daria para eu e meu companheiro irmos para ai, eu sei que meu irmão já foi pois você sente o laço de parabatai .
Anne: Sim eu sinto, mas ele tem algum lugar para ficar? Se não posso pedir para meu pai para ele ficar comigo lá em casa.
Clary: Sim ele tem, e ao lado da sua casa, tchau vou desligar pois tenho que ir até o hospital para ver se o bebé está bem,sim estou grávida de 5 meses e é uma menina.
Anne: Tchau, vou desligar e vou voltar para a casa de Sam.
L
igação off.
Vou para casa e vejo Jared e Sam tentando entrar escondido na cozinha então trago eles voando até mim e os derrubos no chão e começo a rir deles.
- que feio tentarem assustar a mim e a Emilly!- digo e lhe dou um tapa do pescoço de cada um e entro na cozinha e retiro já os empadão de frango com requeijão e as lasanhas.
Coloco na mesa junto a Emilly e chamamos os lobos para almoçar, quando almoçavamos e conversar eu senti que um cheiro meio amadeirado com baunilha então criei uma desculpa e me despedi e fui correndo até minha moto e subi.
Assim que saio vejo o responsável pelo cheiro, mas antes que ele me veja saio de lá e vou até uma campina que quando tinha 10 anos eu achei junto de Sam e Leah e me sento e faço aparecer o mesmo livro que estava lendo no avião e quando vejo já era quase 10h da noite então subo na moto e vou para casa onde vejo Bella quase arrancando os cabelos de preocupação, conto que visitei meu amigo e foi ler numa campina e que só percebi a hora quando acabei de ler tudo o livro.Ela me contou que amanhã ela iria para aula, então contei que eu seria professora de dança e luta na escola então ela não estaria sozinha amanhã, então jantamos e guardamos a janta do papai e vamos cada uma dormir depois do banho.
Quando dormia, comecei a sonha com o mesmo lobo além que agora aparecia ele como humano só que não vi seu rosto apenas que ele vinha me abraçar e me beijava com tanto amor e carinho que nunca senti com outro caras, então pensei que poderia tanto ser uma "visão silenciosa" ou um sonho imaginário meu, para não me sentir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan do lobo
WerewolfBella não veio sozinha para Forks e sim com sua irmã um ano e meio mais velha chamada Ana, que já tinha terminado a escola e estava fazendo um ano sem estudar até escolher uma faculdade. Mas em Forks essas irmãs irão encontrar o verdadeiro amor, ami...