Charuto, negócios e bebidas...

25 25 3
                                    


Escritório do Oficial Choi 

2:50 da manhã.

"As vezes tudo o que se tem a fazer é esperar pelo pior. E o pior nem sempre é ruim."




 Suas mãos que um dia já foram menos enrugadas seguravam o charuto, enquanto que com os cotovelos apoiava na janela de seu escritório.

Seus pensamentos estavam longe observando a noite fria.

Até que não muito longe de sua sala passos apressados e ritmados vão aumentando com um sonoro batuque no piso liso. A direção era clara e a urgência também.

A porta é aberta.

-Senhor ele está aqui- O homem baixinho recuperando o fôlego aguarda alguma ordem.

-Ele já está aqui?- Questiona a ninguém-Não esperava que viesse pessoalmente- Traga mais de seu charuto.

Tranquilo era a expressão que demonstrava, mas por dentro estava um turbilhão de emoções e pensamentos.

-Quer que o mande embora? -Sugere ainda parado na porta.

Ele solta a fumaça rindo.

-Você é um tolo se acha que pode mandar alguém como ele ir embora-Nega querendo ter a chance de não ver ninguém depois de um dia de frustrações.

-Me desculpe senhor-Curva a cabeça envergonhado.

Sacode as mãos dispensando as desculpas.

- Embora a situação não seja uma das melhores não posso simplesmente o mandar embora- Suspira cansado.

Entendendo a ordem não dita fecha a porta saindo.

Minutos depois a porta novamente é aberta.

Entra observando o escritório de forma minuciosa.

-Pensei que não me receberia?-Questiona vendo as costas encurvadas.

- Pensou certo- Fecha a janela.

Parado no meio de sua sala estava o segundo homem mais perigoso que já teve o desprazer de conhecer.

O visitante ri não se abalando.

-Não está com frio?- Treme apertando os braços sobre si.

Tenta deixar o clima mas leve antes de tocar no assunto que lhe trouxe até ali.

-Não- Leva o charuto até o cinzeiro.

-Sorte a sua- O visitante estremece com a rajada de vento que vêm da janela do outro lado da sala.

Ele aparentava tranquilidade mas notava-se sua ansiedade. O que para Choi era perigoso.

-Sua cordialidade em começar um assunto me comove-Choi oferece a poltrona para ele sentar-Me pergunto o motivo de sua visita repentina?-Cruza as pernas observando-o.

Chul diligentemente encara os quadros atrás dele.

-Tive que voltar atrás-Sacode a cabeça expressando frustração.

Choi arqueia as sobrancelhas.

-Acabei de perder dinheiro e alguns homens depois de entrar em conflito com o Bangtan - Trava sua mandíbula.

-E agora veio querendo uma aliança-Choi afirma mantendo uma postura séria diante de seu convidado inesperado, que também não parecia muito confortável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sussurro il mio nome, Andromeda!Onde histórias criam vida. Descubra agora