Capítulo 02.

0 0 0
                                    







Lorenzo de Luca Point of View.

Entrei no vestiário da universidade indo diretamente para o meu armário. Sou o Quarterback do time de futebol americano da nossa universidade, considerado o melhor jogador do time e também capitão. Ser um Quarterback e literalmente orientar o sistema ofensivo, posicionar os companheiros, chamo os jogadores, leio as jogadas do outro time e também passo a bola ao corredor mais conhecido como Running Back, lanço ela ou até mesmo corro até marcar o ponto.

O Running Back o nosso corredor é o meu melhor amigo, Leonardo Picon. Quando nós estamos jogando em campo todos nos chamam de a dupla imbatível, gostamos do que fazemos lá dentro e por isso quase nunca erramos.

- Como está o nosso Quarterback?- Leo perguntou assim que entrou no vestiário junto com o resto do time.

- Bem, e vocês?- Todos responderam juntos e logo cada um foi para o seu armário.

- É ai? Nada do correio pra você?- Ele perguntou enquanto tirava a camisa.

- Meu avô disse que chegou um papel que eu com certeza vou gostar, mas eu não estou confiante de que esse é o papel da casa dos meus pais.

- Você deveria ser mais otimista cara... Sabe que aquela casa é sua por direito.

- Sim, eu sei, mas a justiça nos acha isso. Eles tiraram a casa de mim simplesmente por acharem que eu amo teria a responsabilidade de cuidar da casa, dos bens e principalmente da agência do meu pai.

- Eles estão enganados, você tem total capacidade de cuidar de tudo que seus pais deixaram pra você.

Ele se virou e colocou o seu uniforme e eu fiz o mesmo. Será que ele estava certo? Será que eu conseguiria fazer ou pelo menos tentar ser como o meu pai era? Balancei a cabeça e resolvi não pensar na ideia, peguei meu capacete e fui para o campo de futebol americano.

(...)

Apertei a mão do técnico e sai da ala de treinamento, sentindo umas dores da parte do abdômen eu fui andando pelos corredores da universidade. Até que eu comecei a ouvir uma vozes, ou melhor quase gritos pela parte de uma garota.

- Você não pode simplesmente achar que manda em mim, eu não sou sua propriedade Christian.- Disse a garota que eu jurava conhecer olhando de longe, olhando assim parecia com a menina de hoje cedo.

Resolvi não falar nadar apenas continuar andando.

- Mando sim, e se você não fizer o que eu mandei as cosias vão ficar feias pra você, Pietra.

- Vai fazer o que? Me matar só porque eu não vou matar um filho? Se você não quiser ter essa criança comigo eu não me importo, até porque ninguém merece ter um pai como você. Mas eu não vou matar essa criança só porque você é um covarde que tem coragem de foder mas depois não quer arcar com as consequências.

Ela disse bem baixo agora, olhando no fundo dos olhos do homem que estava bufando de raiva. Eu fui chegando cada vez mais perto porque pela forma como ele estava parecia que estava prestes a bater nela, e isso não demorou muito para acontecer. Ele seu um soco forte no rosto dela e logo depois um na sua barriga fazendo ela cair no chão.

- Você não vai ter essa criança.- Ele disse antes de se posicionar para chutar ela.

Mas antes que ele pudesse fazer isso eu corri até ele e o empurrei contra a parede.

- Você enlouqueceu?

- Some daqui De Luca.- Ele me empurrou e eu não pensei direito quando deixei meu punho direito ir contra o seu maxilar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor para recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora