Capítulo 1

270 26 2
                                    

P.O.V JIMIN

Eu estava correndo em direção à sala de treinamento porque esqueci meu suéter ali. Eu iria abrir a porta quando congelei. Ouvi uma voz e não apenas de uma pessoa, mas de duas. Eu fiquei com medo, sabia que essa voz, eu conhecia esses sons. Era a voz de Jungkook, com a voz de outra pessoa, mas não reconheci quem. Ouvi gemidos e respiração pesada. Jungkook estava saindo com alguém. Uma lágrima caiu das minhas bochechas, que logo mudou em direção ao queixo. Jungkook e eu estávamos juntos por cerca de três meses e agora eu não queria abrir a porta, mas olhei da pequena janela da porta. Foi Taehyung. Eu apenas fugi e esperei nunca mais voltar. Naquele dia, perdi meu namorado e meu amigo.

O dia seguinte não queria sair do meu quarto. Eu estava deitado na minha cama quando recebi uma mensagem de Jungkook.

Mensagem

Jimin-ah bom dia!

Eu ignorei e voltei a dormir.

Jimin-hyung?
Hyung onde você está?
Você está atrasado?
Os outros membros estão esperando por você na sala de treinamento.

"A sala de treinamento". Outro lugar onde eu não ouso entrar mais. Coloquei o celular no silencioso.

Eu sei que você está abrindo meus textos hyung, o que foi? Você está bem?
Eu estou indo para o dormitório.

Mensagem

Eu apenas ignorei porque eu pensei que ele não estava falando sério.15 minutos depois alguém bate na porta.

- Jimin, posso entrar? - Era Jungkook.

- NÃO OUSE ENTRAR NESSE QUARTO! - Eu gritei. Jungkook ficou confuso.

- Hyung de que diabos você está falando? - Ele entrou no meu quarto.

- Eu pensei que você sabia? Eu vi você Jungkook, eu vi você se beijando com Taehyung ontem. Como você se atreve!? - Eu comecei a chorar. - VOCÊ JEONGGUK, QUEBROU TODO O MEU CORAÇÃO, VOCÊ ME TRAIU COM NINGUÉM MENOS DO QUE O MEU AMIGO! - Eu olhei para baixo - Eu confiei em você... - Jungkook estava sem palavras - Apenas saia... Você não tem nada a mais para dizer.

Jungkook tentou pegar minha mão.

- hyu- O interrompi, desviando de sua mão.

- APENAS SAIA, ME ESQUEÇA, JUNGKOOK.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Last Tear You  》Pjm + Jjk 《Onde histórias criam vida. Descubra agora