Matteo
Cinco meses depois
4 de agosto, o dia que vivi o pesadelo, mas ao mesmo tempo o céu.
Lisa insistiu em fazer a festa do segundo ano do Nick, mas por mim não ia comemorar afinal dois anos sem ela e a dor não diminuiu. Ela ainda continua, e bem será na casa dela uma pequena festa e ela esta eufórica com isso lógico que ela planejou tudo e por incrível que pareça será no dia que ela fica com ele então já viu não posso nem respirar mais fundo que ela já vem falando que o fim de semana é dela e ela faz o que quer.
Estamos na metade da festa e bem família se divertindo vejo meu sobrinho com a sua namorada e Nina bem ela apenas observa ainda bem que ainda não namora e que continua assim.
Estou distraído quando ouço uma voz familiar.
-- Boa tarde
-- Boa tarde... -- ela sorri -- Pensei que não viria. Afinal uma medica ocupada como você
-- Estava trabalhando lembra
-- Eu sei. De folga depois?-- olho Nick que corre com outras crianças.
-- Sim... Passei em casa pra tomar banho e pegar o presente dele
-- Não precisava. Já entregou a ele?
-- Vou pegar no carro
-- Depois pega. Quer comer algo?
-- Vou lá buscar, já cantaram parabéns?
-- Não. Lisa esta esperando algo sei lá.
-- Vou pegar o presente dele já volto
-- Não demora. -- por que falei isso. -- Digo está bem
-- Serei rápida
Observo ela sair da festa e fico vendo ela com um vestido um pouco acima do joelho curto. E bem ela tem um corpo bonito então acaba chamando atenção. Estou distraído olhando para ela quando Filippo com Stefano chega.
-- Esta babando - Filippo provoca
-- Babando?-- não consigo parar de olhar, logo me cai a ficha.-- É claro que não. -- olho para eles
-- Ela é bonita.. jovem
-- Você casado.
-- E não sou cego
-- Concordo com Filippo
-- Que feio. Lembra médica do sobrinho de vocês.
-- E dai não podemos elogiar?
-- Não. -- digo de uma forma um pouco rude.-- E sua mulher Stefano sabe atirar não ia gostar de ver minha medica levando um tiro.
-- Sua médica? - Stefano ri
-- Digo do Nick. Vocês estão me perturbando.
-- Aham é nossa função como irmão - Filippo gargalha e vejo ela entrar com uma caixa enorme
-- Ela é exagerada como a Lisa. -- só então vejo que seu cabelo esta curto um pouco mais. -- Ela ficou bem de cabelo curto.
-- Mais bonita.. aposto que mais paquerada também
-- Paquerada?-- olho para ele.-- Não, claro que não.
-- Por que não? Solteira, jovem, bonita é óbvio que é paquerada
-- Humm..-- olho para ele. E ela vai ate o Nick entregar o pacote.-- Mas tenho a certeza que ela nem da bola. -- Penso nos médicos dando em cima dela.-- Ela é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.
RomanceO que você faria se encontrasse o amor da sua vida, onde vocês vivem uma história linda de amor e de repente tudo acaba? Eu não sei o que faria, mas acho que saberemos em breve. Mas esperamos que isso seja apenas um pesadelo que um dia sonhamos e j...