Christen chegou no CT no dia seguinte estressada. Passou a noite se revirando na cama inconformada com o que Tobin havia feito, ela precisava tomar uma providência. Quando chegou em sua sala, mandou uma mensagem pro treinador falando que queria conversar com Heath imediatamente. Algum tempo depois ela ouviu batidas na porta e assim que autorizou a entrada, Tobin colocou só a cabeça pedindo licença e entrando insegura:
— Mandou me chamar? — Tobin perguntou sussurrando.
— Sim, você bateu na Mapi? — Christen foi direto ao ponto.
— O que foi que ela tem contou? — Heath perguntou na defensiva.
— Responde minha pergunta primeiro.
— Sim.
— Qual é a porra do seu problema?
— Dá pra me falar qual foi a historia que ela inventou? — Tobin perguntou sem paciência.
— Inventou? Claro, não poderia me esquecer! A historia verdadeira é que você viu ela entrando em um motel com outra pessoa, né? — Press respondeu irônica. — Ela me contou que você surtou quando a viu. Que pediu pra ela terminar comigo e quando viu o presente na mão dela, você a socou. Sério, Tobin, isso é doentio!
— O que? Não... Christen eu realmente a vi em um motel com outra pessoa, você precisa acreditar em mim! O que eu preciso fazer pra você acreditar? — Tobin estava desesperada tentando fazer com que Christen acreditasse nela.
— Por que você não gravou ou sei lá o que? Olha, Tobin... — Christen suspirou e continuou. — Isso está indo longe demais, ok? Eu não quero saber os motivos que te levaram a isso, mas por favor, não se intrometa mais na minha vida. No começo você parecia uma boa pessoa e eu realmente queria ser sua amiga, porém agora? Você me assusta.
— Eu te assusto? — A loira questionou com uma dor no coração que nunca sentiu na vida.
— Sim, então por favor, você pode sair da minha sala, principalmente da minha vida e se possível nunca mais dirigir uma palavra a mim ou a qualquer pessoa relacionada?
Tobin apenas concordou com lágrimas nos olhos e saiu do consultório. Não teve forças nem para voltar ao treino, foi direto pra casa.
A jogadora desviou o caminho e foi para um bar, tentou afogar todas as suas mágoas mas ainda não era o suficiente pra tirar a dor que estava sentindo. Ela tentou ajudar a mulher que mexeu com tudo na sua vida e ainda foi chamada de doente... Ela precisava esquecer Christen. Se a psicóloga a odiava, então Tobin a odiaria também.
Com o passar do tempo as duas voltaram as suas rotinas. Tobin estava 100% focada dentro de campo, jogando como nunca havia jogado e fora de campo se forçava a sair para bares e baladas para ficar com pessoas aleatórias, porém nada conseguia fazer com que passasse o que sentia pela psicóloga. Christen, por outro lado, nunca deixou que seus assuntos pessoais atrapalhasse seu desempenho no trabalho, então tudo estava caminhando tranquilamente com o resto das meninas da equipe. Vez ou outra algumas perguntavam sobre Tobin, mas Christen sempre dizia que não podia revelar assuntos de outras atletas.
Seu relacionamento com Mapi deu uma acalmada depois que a namorada lhe deu o colar, mas ainda continuava saindo demais com seus amigos e isso a incomodava um pouco. Era inevitável não se esbarrem às vezes no corredor, mas nenhuma das duas se encaravam ou coisa parecida, afinal estavam dispostas a manterem distância. Durante os jogos, Christen sempre focava mais em Tobin, ela sentia falta da mulher, afinal a jogadora era boa de conversa e a fazia rir facilmente. Quando a Heath virou as costas e foi embora, bateu um arrependimento imediato pois sabia que tinha passado dos limites, mas também sabia que não tinha nada mais a ser feito. Se pudesse voltar no tempo... pensou.
Mais alguns dias se passaram e Christen estava dispensando a ultima atleta quando olhou seu relógio e viu que poderia ir pra casa mais cedo e relaxar como há tempos não fazia, então pegou suas coisas e partiu em direção a sua casa. Assim que adentrou o recinto, percebeu que algo estava errado: Havia roupas espalhadas pelo chão. A mulher foi caminhando e chegando na cozinha viu duas taças de vinho pela metade e alguns petiscos largados. Quando achou que não poderia ficar mais estranho, começou a ouvir alguns barulhos vindo do seu quarto, então foi subindo lentamente com o coração na mão e com medo do que iria encontrar. Ao chegar mais perto, os sons começaram a ficar mais nítidos: eram gemidos. Christen realmente não podia acreditar no que estava ouvindo e principalmente no que viu quando chegou na porta do seu quarto. Sua namorada estava fodendo com outra mulher, mas não qualquer mulher: era a ex namorada de Mapi, Alexia, quem Mapi jurava odiar. Ela simplesmente não conseguia se mexer, apenas ficou observando as duas rolarem no seu lençol enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto e seu coração era moído a cada segundo. Maria logo percebeu a presença da outra mulher e levantou-se rapidamente até mesmo esquecendo-se da nudez:
— Christen! — Mapi pronuncia desesperada chegando perto da namorada.
— Não me toque! — Christen vai para trás reagindo à mulher. A psicóloga olhou no fundo dos olhos da agora ex-namorada e perguntou: — Tudo o que Tobin disse era verdade, não era? Você está me traindo desde aquela época.
— Chris...
— Me responde!
— Sim – Mapi respondeu olhando pra baixo — Olha, Christen, Alexia voltou da Europa e a gente se encontrou. Resolvemos as coisas entre a gente e simplesmente aconteceu!
- Aconteceu? Você não poderia dizer pra mim? Me fez passar de idiota! Eu te odeio, Maria!
Christen saiu apressada de casa perdida porque não sabia pra que rumo seguir. Estava desesperada e quebrada, não conseguia parar de chorar um minuto não só de dor mas também de raiva por não ter acreditado em Tobin.
Sem perceber, chegou ao CT e entrou em sua sala procurando o endereço da jogadora no seu prontuário. Assim que encontrou, escreveu em um papel e partiu para casa da mulher, não demorando para chegar. Imediatamente saiu do carro e começou a tocar a campainha desesperadamente, até que ouviu passos próximo a porta e parou. Quando a porta se abriu, mostrou uma Tobin com cara de sono, cabelos bagunçados só de top e shorts. A jogadora ficou surpresa quando viu Christen em sua porta e quando encarou a mulher nos olhos, viu toda a dor que eles transmitiam e sabia o que tinha acontecido. Ela sabia que a outra tinha descoberto a traição e apenas abriu os braços deixando com que Christen se aproximasse e deixasse ser abraçada. Aquilo foi a gota d'agua para a psicóloga, que deixou tudo o que estava sufocado dentro dela sair de seu corpo. Tobin andou um pouco com Christen para que pudesse fechar a porta e assim que o fez, pegou a mulher no colo e a levou para seu quarto sem fazer pergunta alguma. Logo a deitou em sua cama retirando seus sapatos e se acomodando ao lado da morena, que imediatamente se acomodou em seu corpo passando os braços pela sua cintura, ficando com o rosto escondido no pescoço de Tobin. Vendo a psicóloga nunca parando de chorar, a jogadora fazia carinho em seus cabelos para amenizar a dor embora parecia que nada adiantava. Já fazia horas que Christen havia chegado em sua casa e nada foi dito, a loira sabia que não era o momento mas estava preocupada demais. Quando resolveu tentar puxar assunto, percebeu que Christen tinha dormido então achou melhor não acorda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua historia?
RomanceDe uma coisa Tobin Heath tinha certeza, ela tinha tudo sobre controle em sua vida, o que não sabia é que tudo isso ia mudar da água para vinho em pouco tempo, após conhecer a nova psicóloga esportiva da equipe.