Capitulo 16

1.7K 140 18
                                    

ALICE

Me sento no sofá e papai faz o mesmo ele continua a me olhar esperando uma resposta,eu não sei por onde começar eu sempre fui sincera com ele mais agora sinto medo dele não gostar do que vai ouvir.
-Eu estou me envolvendo com uma pessoa.
Digo
-Isso já percebi,agora quero saber quem é esse homem para eu ir conversar com ele.
Me levanto e ando de um lado para o outro estou nervosa,olho para mamãe que agora está ao lado de papai,ela me passa toda confiança que eu preciso ao meu dar um pequeno sorriso.
-Victor.
Um silêncio se faz na sala assim que digo o nome.
-O que tem o Victor?
Ele pergunta sem entender ainda que ele é a pessoa.
-É o Victor pai com ele que passei a noite,me desculpe te dizer isso mais é com ele que estou me relacionando.
Vejo um sorriso se abrir em seu rosto quando termino de falar,não estou entendendo nada pensei que ele fosse surta ao saber a verdade,mais não ele está rindo e se levanta vindo me abraçar.
-Sempre soube que vocês ficariam juntos,me sinto até mais aliviado por ser alguém da família.
Não estou entendendo nada.
-Pensei que o senhor ia gritar fazer cena de ciúmes,mais não está aqui todo feliz por saber que é alguém conhecido?
-Conhecido não,da familia.
Me sento soltando o ar que nem percebi que estava segurando,mamãe vem ao meu encontro se sentando ao meu lado e me abraça.
-Estou tão feliz por você querida,sempre soube que era apaixonada por Victor.
-Mamãe.
Coloco minha cabeça em seu ombro.
-Uma mãe sempre sabe querida,mesmo que não tenha me contado antes eu via como você olhava e reagia a ele toda vez que ele aparecia.
-Desculpe por não ter tido coragem de dizer antes,eu tinha medo de não ser correspondida.
Falo a olhando.
-Ainda bem que não contou pois você tinha que se resolver sozinha,e você sabe como eu sou ia querer fazer alguma coisa.
Ela ri dó que diz.
-E ainda bem que teve seus sentimentos sendo retribuidos da mesma forma,estou tão feliz por você querida.
Ela me abraça
-Te amo e obrigada por me entender sempre.
-Também te amo.
Vejo papai parado na nossa frente.
-E eu não mereço um abraço também.
-Claro que sim meu amor.
-Vem ca coroa.
Falo para ver sua cara de bravo,e logo ele nos abraça e beija nossas testas e se afasta.
-Irei ligar para Dylan quero contar a novidade a ele,e também irei falar com Victor.
Me solto rápido ao ouvir falar isso.
-É realmente necessário isso tudo?
Pergunto ja imaginando essa casa a confusão daqui a alguns minutos.
-Querido diga a Dylan que quero falar com Clara por favor.
-Ta bom amor.
E some indo em direção ao escritório.
-Victor vai pirar com isso,ele não gosta de que se metam em sua vida,e daqui a pouco vai ta uma loucura aqui em casa porque eu sei que vão vir todos para cá.
-Se acalme Alice você sabe como eles são apesar de tudo somos uma familia,e isso é um acontecimento que precisa ser celebrado então se prepara para daqui a pouco.
-Eu vou.
Subo em direção ao meu quarto e me jogo na cama,minha vida está uma loucura é a loja,o Victor minha familia totalmente louca,mais apesar de tudo amo todos e estou feliz com essa bagunça.

Paixão Avassaladora Onde histórias criam vida. Descubra agora