Lúcifer finalmente conseguiu sair do inferno e tá muito ansioso para ver a chloe e seus amigos de volta.. chegando na casa da chloe o lúcifer bate na porta e um bebé de 4 anos atende a porta, o lúcifer fica surpreso e logo atrás do bebé a chloe aparece e ela corre pra abraça-lo.
∆ chloe
Como você saiu? Eu tenho tanta coisa pra te falar, entre, entre ( voz de ansiosa)
∆ lúcifer
Eu consegui abri a porta e garanti que ela nunca se abra mais... Querida quem é essa criança? E de quem é? Tá sendo babá agora do filho do meu irmão? ( Voz de curiosidade)
∆ chloe
Então! Ele é nosso filho, lúcifer... Eu descobrir que estava grávida quando você foi pro inferno e não sabia como te contar isso.
∆ lúcifer
Nosso filho? Eu tenho um filho ? Meu Deus, espera, digo santos demônios. Ele é lindo, como a mãe, parece um anjo. Ele tem seus olhos.
∆ chloe
Simm! Ele é nosso. Eu senti tanta saudade de você, eu pensei que nunca ia te ver mais, lúcifer.
∆ lúcifer
Querida! Eu nunca ia te deixar, você é meu grande e primeiro amor...
Então lúcifer e cloe subiram pro quarto deles e o pequeno Niki ficou dormindo em seu quartinho. E o casal mais foda, ficaram no love para matar a saudade. E pegaram fogo na cama.
Chloe e Luci acabaram dormindo depois do love, e o pequeno Niki acordou e foi pro quarto dos papais e acabou subindo na cama do papais dele. Todo feliz.
∆ chloe
Filho! Vem cá pra mamãe!
( Feliz)Ele deitou no meio e os paipais ficaram todos melosos. O lúcifer viu olhos do Niki mudar de cor e logo disse " tal pai, tal filho".
Espero que vocês gostem da minha nova história... Bjs 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno do filho do inferno: Parte 1
ParanormalLúcifer casou com cloe, mas lúcifer teve que voltar para o inferno para resolver uns assuntos, cloe ficou grávida e não sabia como se comunicar com lúcifer, 4 anos se passaram e a criança já tava 4 anos ...