~Yoongi On~
Meu nome é Min Yoongi , tenho 18 anos e sou o último mago que restou no reino - Talvez até no mundo. Minha vida é bem complicada já que todos os magos estão condenados por um erro do passado.
Meus ancestrais podem ter feito uma rebelião. Ta , mas que culpa eu tenho? Eu não pedi pra nascer e não pedi pra ser um mago. Eu daria tudo pra ser um humano qualquer e ser aceito pela sociedade.
Eu não tenho amigos , isso já está óbvio. Ninguém quer fazer amizade com um mago , eles acham que eu não sou uma criatura de Deus e que posso machuca-los de alguma forma mas eu nunca machuquei ninguém , nem mesmo um animal.
Meus pais morreram quando eu tinha 10 anos e eu vivo sozinho des de então. O antigo rei invadiu a floresta uma certa noite com seus guardas e os matou de uma forma bem crueu. Eu só consegui sobreviver pois as panteras me salvaram e essa não foi a única vez.
Aprendi a usar meus poderes lendo alguns livros de meus pais e moro em um chalé no final da floresta. Sempre que saio para procurar comida e água eu coloco uma capa para esconder o meu rosto pois meus pais me disseram que a identidade é a coisa mais importante no mundo onde vivemos. Eu nunca me aproximo muito das aldeias já que eu tinha bastante medo de que algo aconteça.
Agora eu estava andando pela floresta com minha capa azul em busca de frutas nas árvores já que eu plantava somente legumes em meu chalé e muita das vezes os lobos destruiam tudo.
~Yoongi off~
~Namjoon On~
Uma vida de um rei não é fácil , principalmente ter que tomar decisões para o bem de uma nação. Minha vida nunca foi de tal forma feliz. Meus pais me criaram com muita regalia , cuidados espaciais , mas nunca me deram amor , algo que naquela época eu necessitava pela perda do meu avô , um atigo rei , um rei sábio. Minhas decisões sempre form concretas , até que o interiço entre magos e humanos ofenderam a humanidade , por isso temos , devemos acabar com esses estúpidos magos.
Meu nome é Kim Namjoon , tenho 25 anos e sou o novo rei de artena. Eu ainda não tenho uma Rainha pois não estou interessado em ninguém no momento mesmo que os conselheiros estejam me pressionando para me casar.
- Ai...eu estou tão cansado... -
Reclamo com o general da Guarda real , Jung Hoseok , enquanto me sentava de uma forma desajeitada em meu trono.
- Acho que é a idade -
Termino enquanto escuto uma risada irônica do general.
- Ta de brincadeira? Você não fez quase nada Kim -
Hoseok além de ser general da Guarda real é meu melhor amigo , sendo assim ele tem total liberdade para se comunicar comigo daquela forma
- Agora deixa de conversa , temos alguns assuntos a tratar -
Escuto um enorme barulho da porta da sala do trono me fazendo olhar diretamente pra ela e ver meu irmão mais novo , Kim Taehyung , vir correndo até mim
- Namjoon !! Tem um mago na floresta!! Eu estava lá perto com algumas crianças quando eu o vi!! -
Ele diz me fazendo arregalar os olhos
- Um mago!!? Aqui?!! -
- Esse era o assunto que eu queria tratar -
Diz Hoseok como se não fosse nada então eu bufo
- Você vai mata-lo? Ele...ele Não estava fazendo nada só...estava colhendo frutas e-
- Chega Taehyung!! Vai pra o seu quarto e deixa que eu resolvo isso!! -
O interrompo e me levanto do trono
- Jung! Não deixe que o Taehyung saia! Irei matar aquele mago -
- Mas Namjoon-
Não deixo Taehyung terminar e saio da sala do trono indo pegar minha espada e armadura de cobre. Todos sabiam que os magos não podiam entrar em contato com o cobre pois isso os queimava. Treinei minha vida inteira pra isso e não poderia falhar. Pego meu cavalo e vou em direção a floresta com um único objetivo.
Acabar com a vida daquele mago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino de Artena ~ SugaMon
RandomDuas pessoas que vivem em ambientes totalmente diferentes são capazes de se apaixonar? De um lado o Yoongi. Um mago que conhece muito sobre a vida dos humanos mas nunca falou com um Já que não é considerado uma criatura de Deus e é odiado por todos...