30- I think I like when it rains

1.9K 97 66
                                    

-Oi Granger - ele disse com um sorriso malicioso

-ai, que susto Malfoy! -Hermione fala pulando - que cara é essa?

Malfoy se aproximou de Hermione, a encurralando na parede, ela olha nos olhos de Malfoy, e depois olha para a boca, mordendo os lábios. Aquilo deixou o loiro louco.

-O que você está fazendo comigo, Granger - Ele inclina a cabeça para alcançar a boca carnuda de Hermione para um beijo sedento.

Foi um beijo desejado há muito tempo, Malfoy a levanta pelas pernas, fazendo com que ela se pendure em seu corpo, e Hermione o abraça. Depois de alguns minutos, Malfoy para o beijo

-Venha, tem um lugar onde eu quero lhe mostrar

-M-mas... E a comida?

Malfoy alisa seu cabelo e o coloca atrás da orelha. -Você terá tempo para terminar depois.

Hermione sem hesitar segurou sua mão e o seguiu para seu carro. Era uma lamborghini preta, e as portas abriam para cima. Para uma família que odiava coisas trouxas, eles gostavam de ostentar até nesses produtos. Ambos entraram no carro e Malfoy foi em direção ao litoral.

-Para onde estamos indo? -Hermione pergunta

-Você vai ver... mô -Hermione ri ao ouvir Malfoy.

-Você ainda lembra disso? Mô..

-Eu nunca esqueci. Nem disso, nem de você. -Malfoy falava ao volante, Hermione olha para ele e sorri. -Chegamos.

Hermione sai do carro e admira o céu escuro com as estrelas e o mar com a lua refletindo nas ondas. - aqui é lindo

-Sabia que você iria gostar. Venha -Ele a puxa para a areia, Hermione andava abraçada nele até chegar em um lugar isolado, onde Malfoy preparou uma fogueira.

 Venha -Ele a puxa para a areia, Hermione andava abraçada nele até chegar em um lugar isolado, onde Malfoy preparou uma fogueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione ficou surpresa -Mal... Draco, eu...

-Shh - ele colocou o dedo polegar no lábio inferior de Hermione e a deu um beijo mordendo o mesmo- ainda tem mais

Hermione se sentou na areia enquanto malfoy pegou um violão.

-Não...Mentira. Você aprendeu a tocar um instrumento trouxa? Quando isso?

-Para -ele ri e se senta em frente a ela e dedilha as cordas do violão e começa a tocar Lost Boy de Ruth B. (Música acima)

-I am a lost boy from Neverland, usually hanging out with Peter Pan, and when we're bored we play in the woods, always on the run from capitain hook, "run, run, lost boy" they say to me, away from all of reality, neverland is home to lost boys like me, and lost boys like me are free, neverland is home to lost boys like me, and lost boys like me are free.

Eles sentaram um ao lado do outro, Malfoy deixou seu instrumento de lado, esticou as pernas e se apoiou em seu braço. Hermione admirava a lua. Malfoy admirava à ela.

-É tão linda!

Malfoy, olhando para Granger com olhos fixos e um sorriso bobo - É mesmo.

O céu limpo se formou em nuvens cinzas e o temporal havia fechado, a calmaria do mar se torna violenta e pingos de chuva vão engrossando, dando sinais de uma tempestade próxima.

Logo atrás, Malfoy avista uma cabana de madeira requintada e de vidro temperado. Dava para ver tudo do lado de fora, mas não dava para ver nada do lado de dentro.

-Vamos correr para lá! - Malfoy grita apontando acima da areia - Vamos esperar a tempestade passar lá.

Hermione assentiu com a cabeça e os dois correram para dentro. O local estava empoeirado e tinha um monte de brinquedos quebrados e utensílios de alquimia, uma cama improvisada porém confortável de um imenso pufe de algodão. Hermione ia em direção à uma ponta semiaberta, quando Malfoy entra em seu caminho.

-O que é isso? -Granger faz cara de duvidosa.

-Ah... aqui foi onde passei a maior parte do tempo de minha infância. Meus pais não tinham muito tempo para mim e...

Hermione olha para ele com um olhar sério e o beija, Draco retribuiu o beijo quente, colocando-a em seu colo, Hermione aproximava seu corpo ao dele, e ficava desejando por mais, ao perceber uma elevação vindo da calça de Malfoy, ela para e o olha- Faça amor comigo, Draco

Os olhos dele brilharam, e de imediato ele tirou a camisa e a beijava. Hermione também tirava as peças de suas roupas, os dois estavam com os corpos quentes e excitados, quando Hermione estava literalmente sem nenhuma vestimenta, Draco apenas a olhou de cima a baixo - Uau. Você já era perfeita antes, mas agora...

Hermione o olhava, mordendo os lábios - sou toda sua agora Malfoy.

O olhar do loiro mudou por completo. É como se um animal tivesse tomado posse de seu corpo, seus olhos ficaram sérios e seu sorriso malicioso tomou conta. O Malfoy educado e respeitoso saiu pra passear.

Em um movimento desesperado, o loiro a carregou em cima de si, apertando suas coxas, deslizando os dedos por dentro de sua calcinha de renda branca.
Hermione olhava para o abdômen completamente definido do loiro, descendo o olhar para sua boxer preta, com uma tremenda elevação.

a morena engoliu seco.

-Ei querida, meus olhos estão aqui em cima.

-Malfoy eu preciso te contar uma coisa. Antes.

-Não precisa se assustar gracinha. Vou tomar bastante cuidado com você, não quero te machucar. -Malfoy se sentou na cama - agora, sente-se sobre mim.

Essas palavras fizeram a calcinha de Hermione transbordar.

-Eu mandei você vir, caralho.- a morena foi agarrada pela bunda e sentada em cima de relevo do loiro, o que a deixava cada vez mais molhada, enquanto Malfoy ficava provocando alisando o seu dedo pelo corpo de Hermione, tirou a calcinha e quando ia em direção ao que Hermione desejava, ele subiu ao pé de seu ouvido e sussurrou -Implore!

Hermione estava tremula, seu corpo ja estava pulsando e suava frio. Ela desejava o loiro mais do que nunca, não estava nem acreditando na fácil submissão que se propôs à ele. Feito uma cadela orgulhosa ela sussurrou bem devagar. -Por favor malfoy

-Eu não ouvi. Implore direito!

Hermione já não respondia por si mesma, seu corpo todo se contraia, ela olhou bem no fundo do olhos acizentados e penetrantes - Por favor Malfoy, me coma.

-É assim que eu gosto - O loiro abriu um sorriso malicioso e tirou sua arma de dentro de sua boxer.

Malfoy a deitou e ficou sobre ela, Hermione ficava linda naquela posição. Malfoy beijava seu pescoço e seu corpo, enquanto ficava por completo, dentro dela.

Hermione soltava gemidos de dor, o que ficava atiçando Malfoy. Ele tornou a passar a língua no corpo de Hermione até chegar em um lugar de prazer, onde ela passava a unha em suas costas.

-Eu te amo Draco. -Malfoy parou e olhou para ela. Hermione estava com os olhos fechados, mordendo o lábio, com medo da resposta.

-Eu te amo Hermione. Muito.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora