[Amanda]
- Quanto tempo, Bill. - O garoto de cabelos vermelhos falou.
- O que você está fazendo aqui? - Bill parecia nervoso.
- Eu vim ver você e- - Ele se virou para mim - Ora o que temos aqui.
Os seus olhos vermelhos me olhavam de cima a baixo.
- Quem é você? - Perguntei encarando ele.
- Então finalmente te encontrei. - Ele falou ignorando totalmente minha pergunta.
Aquela frase ecoou na minha mente, era a mesma coisa que eu tinha ouvido na noite passada, isso me deu um leve arrepio.
- O que? - Eu tentei não mostrar sentimento na minha voz.
- Então é você a fonte de toda aquela raiva que eu senti aquele dia... - O garoto de cabelos vermelhos se aproximou de mim
Ele deu algumas voltas ao redor de mim me observando dos pés a cabeça, aquilo era muito desconfortável.
- Sai de perto dela Kill. - Bill vosciferou entre dentes.
- Mas por que? - Ele falou em tom de deboche. - Ela é importante para você?
Bill se mexeu para sair do lugar, mas antes que ele fizesse isso, o garoto chamado Kill me pegou de surpresa, ficando atrás de mim e com um dedo encostado em um ponto vital do meu pescoço.
- Nã, Nã, não, fique paradinho aí. - Bill o olhou com raiva. - Você sabe que se eu der o golpe certo, ela cai dura no chão.
Mais que merda esse cara tá falando?
- O que você quer com ela? - Bill fazia menção de sair do lugar, mas cada vez que ele fazia isso eu sentia o dedo de Kill afunfar cada vez mais no meu pescoço.
Ele tinha unhas afiadas, cada movimento que eu fazia era como se uma agulha estivesse me cutucando.
- Eu nunca imaginei que uma criatura tão ridícula como ela fosse capaz de ter tanta raiva acumulada. - Me senti seriamente ofendida.
- Do que você tá falando garoto? - Senti a unha dele cravar no meu pescoço - AI! - Provavelmente ele furou, pois senti sangue escorrer.
Os olhos de Bill estavam cada vez mais vermelhos, ele só não partiu para cima do garoto porque eu estava literalmente nas mãos dele.
- Shii, você não fala. - Se eu pudesse eu arrancava a cabeça desse desgraçado - Eu estou falando de quando você lutou contra aquele garoto irritante, o Mason, eu senti toda aquela raiva, aquilo me deixou excitado, mas agora que eu vi que era você, tsc... - Ele riu.
Mas que merda ele tá falando, quem é Mason? O único que eu conheço é o Dipper, mas eu jamais lutaria com ele.
- Por que você foi aparecer justo agora? - Bill não escondia a raiva da voz.
- Agora? - Ele riu. - Eu estou aqui faz muito tempo, te observando e vendo como você se tornou uma criatura tão frouxa.
- Como você estaria aqui por tanto tempo se eu nunca consegui sentir a sua presença?
- Sabe, Bill, enquanto você ficava atrás dessa garota ridícula, eu aperfeiçoei os meus poderes, aprendi técnicas de ocultação de presença, transformação e eu também aprendi a manipular a memória humana. Aliás, belas marcas roxas você tem no pescoço, garota. - Ele riu.
- Então foi você. - Bill encarava Kill. - É por isso que ela não se lembra.
Eu não tô entendendo mais nada, o que essas marcas tem a ver com o Kill?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
FanficOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...