*Narradora
Yang Min= Amiga vamos, já tá escuro, tá tarde, é melhor agente ir pra casa.
Sook=Calma, eu ainda não acabei de comer meu pastel.
Yang Min=Vai logo
Sook=Tá tá chata!
Dez minutos depois
Sook=Amiga acabei...
Yang Min=Glória a Deus, vamos logo!
A rua estava muito movimentada, Yang estava morrendo de medo, pelo contrário, Sook, queria atravessar logo.
O sinal abriu para os pedestres passar porém, ainda passava muitos carros.Sook=Yang vamos, o sinal abriu pra gente.
Yang=Espere alguns segundos, os carros ainda passam!!
Sook=Vamos logo!
Elas ficaram naquela discussão e o sinal abriu para os motoristas.
Sook=Amiga, eu vou.
Sook foi atingida por um carro que passava em auta velocidade. Yang viu tudo como se fosse câmera lenta.
Na mesma hora, o coração de Yang apertou, na hora ela não sabia oq fazer. As pessoas gritavam:"Chamem a ambulância, chamem a ambulância".
Yang Min= Sookkk *grita indo em sua direção*
Yang Min se abaixa do lado de sua amiga e já chorando fala:
Yang Min= Vai ficar tudo bem...
Sook=E-eu te a-amo *fala com a voz falha*
Yang Min= Eu também... *fala já chorando muito*
Dez minutos depois a ambulância chega, mais já era tarde demais, depois de dizer "eu te amo", Sook já tinha entrado em órbita.
Algumas pessoas afastaram Yang Min de perto do corpo de Sook. Yang Min inconformada com a morte de sua amiga, gritava, gritava muito, e era possível ver em seus olhos a dor que ela sentia. Ela se culpava por ter deixado a amiga ir. Ela só queria dar um abraço em Sook, queria poder acordar e aquilo tudo fosse só um pesadelo, queria poder sair com Sook no dia seguinte como sempre saia.Sook morreu dez dias antes do aniversário de Yang.
Obrigado por ler!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida....#ParkJimin
FanficYang Min, uma garota com traumas, encontra o amor da sua vida que a ajuda a superar todos eles.