Sou a Larissa e meu esposo é o Fernando, somos casados a 3 anos e nos amamos muito, somos bem jovens casamos cedo demais rsrs, mas isso não vem ao caso.
Nossa vida sexual sempre foi muito ativa, sempre gostamos de inventar algo novo e que fosse bem diferente, como por exemplo transar em lugares diferentes, usar brinquedinhos etc... rsrsrs.
Então um certo dia estava em casa, fazendo algo para jantarmos quando Fernando aparece e me abraça por trás e via beijando meu pescoço ( ah ele foi no meu ponto fraco) me arrepiei toda e pude sentir minha calcinha ficar molhada, ai ele chega em meu ouvido e diz: - amor, vamos fazer algo que nunca fizemos?
Perguntei oque era e ele me disse, oque acha de um ménage masculino? Nossa naquele momento nem acreditei que ele estava me oferecendo a oportunidade de ter dois paus ao mesmo tempo, então perguntei se ele realmente tinha certeza do que estava falando, ele me respondeu que sim e então eu disse que aceitaria, ele então começou me mostrar uns rapazes que ele tinha visto em um site de encontros casuais, achei um rapaz lindo. Moreno dos olhos negros, 1.85 de altura, corpo sarado e um dote de 19cm bem grosso, então entramos em contato e marcamos um barzinho pra nos conhecermos melhor, ele se chamava Lucas e tinha uma pequena empresa, então conversa vai e conversa vem resolvi começar a provocar meu marido e ele, por baixo da mesa passei meu pé em suas pernas subindo em direção ao seu pau, ele me olhou e sorriu com uma cara de safado, logo meu marido pede a conta e vamos a um motel, nossa meu coração ta acelerado, nunca havia transado com 2 ao mesmo tempo, fico um pouco sem graça e meu marido me deixa a sós com Lucas para que possamos relaxar um pouco, servi uma bebida e começamos a nos soltar, ele me beija e logo me entrego em seus braços, o beijo dele é tão bom, uma língua macia ele tem, pude sentir suas mãos percorrendo meu corpo e fui gostando, minha buceta nesse momento ja estava molhada, logo meu marido entra e vem em nossa direção e começa a participar da brincadeira também, ele chega e me beija por trás, eu empino a bunda e sinto seu pau que ja está duro como pedra, então pego em seu pau e dou um leve aperto e ouço ele gemer baixinho em meu ouvido, logo Lucas tira minha blusa e meus peitos saltam pra fora, ele começa a mamar em meus peitos sinto um arrepio imenso, um tesão enorme me consumindo, logo após me deito e peço pra chupar seu pau enquanto meu marido chupa minha buceta, foi a melhor sensação da minha vida, sentir aquele pau em minha boca, meu marido me fez gozar rapidamente como sempre havia feito, então começa a me comer bem gostoso enquanto me acabo naquele pau gostoso do Lucas, ele está revirando os olhos e diz que está prestes a gozar com minha chupada, então sinto os jatos de porra em minha boca e como sou uma menina muito educada bebi tudo, pois fui ensinada a nunca desperdiçar nada, me ponho de 4 chupo meu marido, Lucas já está a ponto de bala novamente, então pega a camisinha coloca em seu pau grosso, posiciona na entrada da minha buceta e vai colocando, por ser grosso sinto um pouco de desconforto mas nada que eu não aguentasse rsrs, ele começa socar mais forte e sento que estou quase gozando - vou gozar, aiiinnn eu vou goz.... não consegui nem terminar a frase então meu marido e o Lucas começaram a beber todo meu mel que escorria em minha buceta, nossa foi a melhor transa da minha vida!! Espero que possamos repetir mais vezes, nos despedimos e fomos pra casa felizes da vida.Continua...
Obs: desculpem os erros de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casal no Mundo Liberal.
Short StoryUm Casal cristão resolve entrar no meio liberal e descobrem seus maiores desejos, mas mantendo a linha de casal comportado e conservador.