Capítulo 1

21 2 0
                                    

SELENA

- Selena, acorda!!! Vamos nos atrasar.
- Estou Quase pronta,mãe  - digo

Hoje é meu primeiro na faculdade de moda dos meus sonhos que é na mesma faculdade de Engenharia do meu irmão, Peter, que está no último ano, e minha mãe e meu pai estão muito nervosos, até porque a caçula deles está indo embora.
Estou ansiosa pra conhecer minha colega de quarto ,espero q ela seja divertida ,sou um pouco difícil pra fazer amizades, por minha família ter muito dinheiro,  muitas pessoas se aproximavam por interesse.

Levantei da cama e fui tomar um banho pra relaxar pois hoje o dia vai ser longo. Me arrumei passei uma maquiagem básica ,nada muito chamativo.

1 HORA DEPOIS

Chegamos na faculdade e meu irmão estava me esperando lá com sua namorada, assim que a vi  quase que fiquei cega de tanto que revirei os olhos. Meu irmão é totalmente o meu oposto fisicamente falando, tem cabelos loiros com leves ondulações e eu cabelo castanho claro e é bem cacheado, seus olhos são azuis enquanto o meu é um mel puxado pro verde, saio do carro e vou correndo dar um abraço nele minha  cabeça bate em seu ombro porque sou bem mais baixa que ele, e olho pra Beatrice, namorada de meu irmão, e digo um - oi - bem seco.

   Meu irmão quebra o clima estranho e diz:

- Vamos ver seu quarto.- Fico muito empolgada, e começamos a andar para os dormitórios, ele faz um mini toor comigo pelo  caminho, meus pais estão bem atrás da gente, e sua namorada, incoveniente como sempre, fica revirando os olhos

Demoramos uns 15 minutos pra achar o meu quarto, fiquei um pouco chateada por não ter caído no mesmo prédio de dormitório do meu irmão, mas por um lado é bom que não vou ter que olhar pra cara da namorada dele sempre .

Entramos no meu quarto e me dou de cara com uma pessoa com o cabelo curto perfeitamente encaracolados e com olhos verdes, olho pro meu irmão e ele está com uma expressão confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ControvérsiasOnde histórias criam vida. Descubra agora