Hyung necessito de sua atenção!

424 38 6
                                    

Caminhando descalço pelo chão gélido do apartamento de seu namorado, vestindo apenas uma boxer vermelha e um moletom preto enorme que havia pegado no guarda roupa de Lee, sentia o cheirinho de menta impregnado nele, e era tão bom sentir de pertinho o perfume da pessoa amada.

Assim que chegou na sala e viu o namorado mais uma vez concentrado naquele video-game fez com que se formasse um biquinho frustado em seu rosto meigo. Respirando profundamente e contando até dez para não ficar mais frustado do que já estava, caminhou até o sofá onde Hangyul estava sentado vestindo somente uma bermuda preta de malha da puma e em suas mãos estava o controle do console, seus olhos vidrados na televisão sem prestar atenção em seu namoradinho emburrado o olhando alguns centímetros atrás.

Hyungjun sentou ao seu lado com o biquinho maior do que antes, bufando pela enésima vez naquela tarde de sábado, poxa o mais novo só queria seus mimos dado pelo Hyung que não estava te dando toda atenção merecida. Resmungou antes de tirar o controle das mãos de Hangyul que ia reclamar com o mais novo mas ficou quieto vendo o Song pausar o jogo e olhar o Lee com olhinhos de gato de botas.

— Hyung me dá atenção, eu quero ficar agarradinho com você e quero meus beijinhos mas parece que você só sabe ficar nesse video-game e esquece de mim. — fala com a voz manhosa.

Hangyul sorriu vendo o quanto seu baby era carente de sua atenção, sem falar nada puxou o mais novo para sentar em seu colo e sem aviso prévio uniu os lábios em um selo doce de uva vindo dos lábios do mais novo e refrescante de menta, esse vindo do mais velho. O beijo era só um selar, sem malícia ou língua mas era cheio de sentimentos dos dois jovens apaixonados. Conforme foi passando os segundos o beijo foi se intensificando cada vez mais até as línguas começarem a brigar por espaço. Alguns minutos a mais e a falta de ar já era existente e o beijo teve seu fim com uma leve puxada no lábio inferior de Hyungjun que já se sentia molinho nos braços de seu namoradinho.

— Meu nenê é tão manhosinho que até emburrado fica fofinho — fala Hangyul sorrindo para o namorado vendo esse se encaixar na curvatura de seu pescoço com as bochechinhas rosadas de vergonha.

O mais velho riu com o jeitinho acanhado do mais novo quando ficava envergonhado e sem demora se levantou do sofá após desligar a televisão e o console, caminhou com Hyungjun em seu colo até o quarto que dividia com o namorado quando esse vinha ficar em sua casa. Hyungjun era ainda novinho tendo apenas 16 anos então ainda vivia com os pais que eram protetores com o mais novo que sempre ficava emburrado com seus pais e namorado por ficar protegendo como se fosse uma criança e querendo ou não o Song era um tantinho infantil em certas ocasiões.

Mais enfim, como os pais de Song trabalhavam semana sim e semana não eles tinham pena de deixar o filho sozinho com alguma babá em casa então eles acabavam deixando que o mais novo ficasse durante essa semana na casa de Hangyul que era o mais confiável ali. Claro que eles só deixavam com as certas restrições que davam para o mais velho que seguia ela como se dependesse de sua vida, e sim ele dependia e caso não cumprisse a lista ele seria massacrado pelo pai de seu namoradinho.

Hangyul tinha 19 anos e já tinha seu próprio apartamento desde dos 17 anos então já sabia viver bem com a ajuda de seus pais que moram em Busan por causa do emprego que tinham.

O casal havia se conhecido num jeito inusitado e clichê de filmes românticos, Hyungjun tinha acabado de completar 15 anos e no dia pediu para os pais que queria ir tomar sorvete com Woojin e Minhee na sorveteria da rua de cima, então com a confirmação correu até lá e quando foi entrar no estabelecimento como a maioria dos clichês acabou esbarrando em Hangyul que estava prestes a sair dali com uma casquinha de chocolate em mãos.

E minutos após do ocorrido o desastre veio a acontecer, o Lee iria brigar com o mais novo por perder seu sorvete mas acabou se calando ao ver o rosto fofinho choroso de Song ao ver sua camiseta preferida manchada com sorvete de cor marrom.
Lee respirou antes de pegar na mãozinha pequena do baixinho e puxá-lo até o banheiro, de mãos dadas pareciam completar um ao outro. Quando entrou no banheiro vazio colocou o garotinho sentado na pia ainda vendo as lágrimas escorrendo pelo rosto avermelhado, Lee pegou um papel e molhou antes de tirar os resíduos da camiseta de Song.

Logo após olhou nos olhinhos avermelhados pelo choro recente do mais novo e viu ali o que parecia faltar para si, os dois sentiram que era para se conhecerem e quando menos esperavam veio o inesperado e os lábios unidos em selinho rápido mais que fizeram os corações balançar no peito dos dois que mal se conheciam. É, foi amor logo de cara e se tornou puro e terno até o presente momento.

Voltando a realidade Hangyul entrou no quarto e deitou junto ao mais novo para poder dar os mimos que seu menininho amava, Hyungjun aconchegou nos braços do maior e ali se aninhou no peitoral e o Lee sorriu fazendo carinhos nas madeixas castanhas e onduladas até começar a ouvir a respiração leve do baixinho batendo em sua barriga sabendo que o mais novo havia cochilado aproveitou e se encaixou mais até ficar grudadinhos em um abraço confortável e antes de cochilar junto a seu namoradinho Hangyul disse em tom baixo.

— Ter você em meus braços sempre será a melhor das minhas decisões Junnie. — fala deixando um beijinho no cabelo com cheirinho de Jhonson's Baby que o namorado tinha.

E Hangyul nunca mentiria que ter seu namorado grudadinho em si, com o jeitinho fofo e manhoso de Hyungjun era a melhor coisa de todo o mundo e nenhum video-game era importante ao ver seu bebê sorrindo com os carinhos amorosos que o mais velho dava e como muitos amores no mundo o amor do casal era regado de melosidade que não era de todo o mal, mas sim essencial para eles.

Fim

Ain eu fico tão boba com esse casal gente enfim...

Espero que tenham gostado e talvez em breve eu possa fazer mais e mais fics e one shot dos shipps que sou louca.

Beijinhos da Juju😚

Fui!

Meu Manhosinho De Plantão!Onde histórias criam vida. Descubra agora