Casamentos {parte 2}

252 29 1
                                    

A enfermeira, Jin e eu saímos, deixando Taehyung aos cuidados da Eunjin, vou até o Jungkook e arrasto ele pra perto dos outros convidados antes que ele acabe com todos os docinhos da festa.
Alguns minutos depois o LuHan vem nos avisar que as noivas chegaram e que devemos tomar nossos lugares.
A Mi chegou, tomou o lugar dela como madrinha e a primeira noiva entrou, depois a outra.
Estava tudo certo, até o juíz de paz dizer aquela famosa frase:

-Se houver alguém aqui que tenha algo conta esses casamentos, que fale agora, ou cala-se para sempre.

Foi então que todo mundo se virou para ver quem estava entrando pelas enormes portas barulhentas do salão gritando "eu protesto".
Taehyung desmaiou outra vez sem ao menos ver quem era e eu atravessei o salão para ter uma conversinha com aquela adolescente rebelde.

-Você está ficando louca, KyungMin?!
-Eu sempre quis fazer isso. Desculpa.
-E o que eu sempre quis fazer foi te dar umas palmadas.
-Se eu fosse você teria mais cuidado. Estou fazendo aulas de judô e posso quebrar sua cara. -fico sem reação -Iae, minha gente? Agora que eu estou aqui já podem continuar.

Ela senta em uma das cadeiras, alguns minutos depois o Taehyung acorda e a cerimônia continua.

-Mais alguém tem algo a dizer? -o juíz de paz pergunta, mas ninguém diz nada -Ainda bem. -alguns riem -Hora de trocar as alianças. -assim eles fazem e assinam os documentos -Pelos poderes investidos à mim, eu os declaro, maridos e esposas. Agora podem beijar suas respectivas noivas.

Jin deita sua noiva em seus braços para então beijá-la, Taehyung tenta fazer o mesmo, mas ele não contava com os quilos extras do vestido de Carmen e por pouco não à derrubou. Ela ficou tão zangada que não quis beijá-lo e ele ainda levou uns tapas dela. Ele teve que insistir muito até que ela aceitasse.

-Hora da festa!

Kimy grita e tenta ir em direção a mesa de doces, mas eu impesso ela antes.

-Só vou dizer uma vez: Se não se comportar eu vou te deixar de castigo.
-Aish! Você é muito chato.
-Obrigado.
~•~
Por causa da minha falta de atenção, esse capítulo saiu muito pequeno, mesmo assim, espero que tenham gostado.

A garota do Namjoon [vol.final]Onde histórias criam vida. Descubra agora