P.o.v Gabriely
Bom alguns dias atrás eu e Biel já estávamos arrumando as coisas para se mudar para casa da minha tia, só nossas coisas msm por que os móveis e tals vão ficar aqui, até por que não iria dar para levar, agente ainda não sabe o que vamos fazer com nossa casa, acho que ainda vamos ficar com ela pra vir pra cá nas férias matar a saudade dos nossos amigos...
Estou muito nervosa para ir morar em Miami Beach eu amo tanto morar aqui em Clearwater
Eu amo as praias,as coisas aqui, e principalmente as pessoas.
As praias são super mais bonitas aqui do que as de Miami,enfim amanhã vamos nos mudar, estou tão cansada, ainda bem que não é tão longa a viagem,ela demora só umas 4 horas e uns 20 minutos de voo,agente viajava muito com nossos pais pra lugares muito mais longe então 4 horas é pouco para nós.
Bia minha melhor♥️Bia minha melh..
Oii meu amorzinho que horas é seu vôo?
Você
As 5:40 pq miga?Bia minha melh...
Vou ir me despedir da minha melhor amiga né já que ela vai me abandonar 😭Você
Haa Bia vc sabe
Que nunca vou te
Deixar😔😭WhatsApp off
Foto da Bianca
Bom tomei um banho e fiz minhas higienes e fui dormir por que amanhã vou ter que acordar cedo.
...
Acordei era 3:00 horas da madrugada para ir pro aeroporto, escovei os dentes fiz minhas higienes...
E fiz uma make básica,ate por que eu não iria ir com aquela cara né, coloquei está roupa bem básica e confortável.Foto da roupa da Gaby
Eu e Gabriel fomos para o aeroporto iriamos se encontrar com a Bia e o Nathan (que é meu melhor amigo no aeroporto).
Neuza(Meu Subconsciente):
Haa ele é mó gato vai dizer que vc nunca deu uns pegas nele?
Eu:fica quieta Neuza!
Ta bom,ta bom... eu e ele já ficamos uma vez mais agente viu que não iria dar certo,por que entre agente é só amizade então não rolou mais nd.
Neuza: não disse que vc já ficou com ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da minha sala que Me Apaixonei
Genç KurguBom esta história fala de Gabriely que tem 17 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro,e teve que ir morar ela e seu irmão mais velho com sua tia que morava em outra cidade, começou a estudar em outra escola ... e fez muitos amigos e encon...